Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Putz, aqui caiu mó pé d'água também...

Bora, detonaaaaaaar essas peitcholas hoje!

Ibagens?

hoje hoje hoje fique tranquilo, mas só depois do treino pra mostrar o pump riariaria

Publicidade

Postado (editado)

Oi Daniel Craig

saudades

EUAHEUAHUAHUEA

EDIT: Você chegou a postar aqueles exames mano? ñ cheguei a ver, se puder ,me fale a página que estão, procurei aqui e não achei :\

Editado por .RussO
Postado

Oi Daniel Craig

saudades

EUAHEUAHUAHUEA

EDIT: Você chegou a postar aqueles exames mano? ñ cheguei a ver, se puder ,me fale a página que estão, procurei aqui e não achei :\

Caro russo jovem homoafetivo que transa de costas, eu não lembro a página que postei, porém como sou um cara organizado (#fikdik) eu SEMPRE atualizo tudo que é interessante no primeiro post, assim qualquer um consegue ver como estão as coisas.

---------------------------

Relatando:

Ontem treinei superiores, seguindo meu novo modelo de treino, utilizando como base princípios do WSB4SB e fazendo as adaptações que julgo necessárias.

Flexão explosiva (palmas) 4x5

Supino Reto 10-8-6-5-4-3-2 (aumentando a carga) + Drop 20 reps

Supino Inclinado Halteres 3x10 24kg

Paralelas 2x10

Remada Curvada 3x10 70kg

Barra Fixa 3x8

Bi-set Rosca Alternada Martelo + Triceps Corda 4x8+8

Abd Reto + Girro Russo 3x15+20 15kg

FOTOS ATUALIZADAS NO PRIMEIRO POST!

Abs e bom dia 4all.

Postado

Shape melhorando, rapaz! Parabéns, brow

Bora raxar esse meio ai, ficar blindado! kkkkkk

Agora, sobre esses treinos ai... Sério, não entendo porque fazer peito, costas, biceps e triceps tudo no mesmo dia. Cade a ênfase em um músculo só?

Postado

Shape melhorando, rapaz! Parabéns, brow

Bora raxar esse meio ai, ficar blindado! kkkkkk

Agora, sobre esses treinos ai... Sério, não entendo porque fazer peito, costas, biceps e triceps tudo no mesmo dia. Cade a ênfase em um músculo só?

Cara eu já tentei mas assim funciona melhor pra mim... Um dia eu pego força num, volume em outro, e assim vou ondulando. Quando eu treino uma coisa só por dia eu fico muito lesado e quebra os outros dias, não dá certo pelo menos pra mim.

Postado (editado)

Sei lá, eu só vejo esse tipo de treino voltado pra um motivo: Força

Porém, com ABCD eu também acho que da pra concilicar muito a progressão de cargas com o aumento de mm. Mas, isso é individual mesmo. Bora então!

Editado por Max Well

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...