Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

uhauhauhauhaAAUHAUHAUHAUHUAHA, relaxa meu mano, eu mesmo dou uma zoada nela, sou ateu :/

Ah bom... então tá de boa hahah

Muito legal quando a campainha toca domingo de manhã

0yi6.jpg

Muito boa essa. Me lembrou dessa aqui:

c527e48b4240aca21a638e487626fbf1.jpg

UHAUHAHUUHAHUAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Olá, conhece jeova?

Bastante informações aqui em...

vou tentar ler tudo e ACOMPANHANDO.

BONS GANHOS.

Fala Ricardo, seja bem vindo, a casa é sua. Abraço!

• Moderador
Postado

Excuse me sir...

Sir?

AUHSHuahusHUASHUahus

pqp

hoje to meio louco, to dando pala aqui dessa imagem... hahahahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom né diz aí

Postado

Minha família, boa parte dela é testemunha de Jeová, moro com meu pai, ele segue certinho a religião, eu já não frequento mais. Confesso que discordo de algumas coisas que a religião impõe, mas tenho minha fé rs

• Moderador
Postado

Minha família, boa parte dela é testemunha de Jeová, moro com meu pai, ele segue certinho a religião, eu já não frequento mais. Confesso que discordo de algumas coisas que a religião impõe, mas tenho minha fé rs

Ah bom... enfim, quem sou eu pra julgar né? Batizado na igreja católica, espírita e descrente de várias coisas... rs

queremos imagens de evoluçãooooo

Calma muié, vou postar sim mas acho que só segunda-feira.

O que posso adiantar é que essa semana a força começou a aumentar muito, aumentei todas as cargas, to vendo uma evolução nos pontos fracos (peito e braços) e vejo tambem que a gordura tá derretendo "de fora pra dentro". To bem feliz até agora com o andamento da coisa toda. Acabei de chegar do treino D:

Era pra ser power clean c halteres, hang pull e push jerk com halteres mas alterei e fiz o seguinte:

Snatch 4x2 (36kg + barra)

Power Clean 3x4 (50kg + barra)

Push Jerk 3x5 (46kg + barra)

Acessórios:

Rosca direta 3x12 (30kg + barra W)

Triceps corda 3x12 (57kg)

Crucifixo reto 3x12 (18+18kg)

Abd declinado 3x12 (20kg)

Pump sinistro, força aumentando, reps ficando mais fácil... mais 3 semanas desse treino e eu mudo.

Absssss e bom final de semana povo. Mantenham a dieta!

Postado

Ah bom... enfim, quem sou eu pra julgar né? Batizado na igreja católica, espírita e descrente de várias coisas... rs

Calma muié, vou postar sim mas acho que só segunda-feira.

O que posso adiantar é que essa semana a força começou a aumentar muito, aumentei todas as cargas, to vendo uma evolução nos pontos fracos (peito e braços) e vejo tambem que a gordura tá derretendo "de fora pra dentro". To bem feliz até agora com o andamento da coisa toda. Acabei de chegar do treino D:

Era pra ser power clean c halteres, hang pull e push jerk com halteres mas alterei e fiz o seguinte:

Snatch 4x2 (36kg + barra)

Power Clean 3x4 (50kg + barra)

Push Jerk 3x5 (46kg + barra)

Acessórios:

Rosca direta 3x12 (30kg + barra W)

Triceps corda 3x12 (57kg)

Crucifixo reto 3x12 (18+18kg)

Abd declinado 3x12 (20kg)

Pump sinistro, força aumentando, reps ficando mais fácil... mais 3 semanas desse treino e eu mudo.

Absssss e bom final de semana povo. Mantenham a dieta!

Tá fácil? Então aumente e sinta o Crescer Aparecer.

• Moderador
Postado (editado)

Tá fácil? Então aumente e sinta o Crescer Aparecer.

É isso que to fazendo man, sensação top. Saio gigante do treino. Os traps mesmo, me fazem lembrar uma frase que li num artigo do t-nation: "the best way to protect your neck is to ged rid of it". Acho que to fazendo isso com maestria. Meus traps eu já achava grandes devido ao gde volume e cargas de deadlift, mas agora mesmo eles tão explodindo hehehhe.

Assunto meio off topic agora: minhas ultimas duas semanas foram péssimas. Hoje passei o dia com enxaqueca, foi foda, mas não deixo de dietar nem de treinar. To num impasse foda, namoro à distância e nos momentos ruins que mais preciso dela não a tenho, fora que essa maratona de pegar estrada todo final de semana é extremamente exaustivo e também é caro demais. Já não sinto mais ela tão "conectada" como há alguns meses atrás. Não sei o que faço e nem sei por onde começar a introduzir o assunto. Sinto que o certo seria dar um tempo ou até mesmo terminar pra ver como as coisas ficam, mas gosto muito dela e sou péssimo em fazer essas coisas, pois eu sou extremamente direto e objetivo. Tenho medo de machuca-la. A todo tempo a vida coloca a gente nessas sinucas de bico e o jeito é se virar nos 30. Não sei o que faço. Desculpem o desabafo.

Editado por MBD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...