Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Cara... Eu imagino o tempo que você gastou fazendo esse post... kkkkkkkkkkkkkkk

Infelizmente não sou eu não, esse cara aí é muito mais gato.

Né? coisa feia do demo.

Agora falando sério, eu ja vi o face da Marclena, e num é feio não, o cara se destaca um pouquinho na mutidão, rsrsrsrs

no homo

Vish, já cedo apresentando colaterais? Complicado, ein?? Mas boa, melhoras ai!!

Daora quando começa aparecer os riscos na perna, né? Depois tira umas fotos mesmo e posta aqui pra geral ver as mudanças... Ta treinando pantu dsdn? Ou como?

Cara, hoje eu fiz isso, fiz 2 panquecas com uns pedaços de pimentão pra dar gosto, 6 claras e 1 gema. Ai coloquei carne moida com brócolis no meio e em cima delas, ficou show! hahahhaha

Não chegou o outro whey por enquanto então to inventando outras coisas rsrs

Bora, acho que a gnt cresce kkkkkkkkk

HEHEHE

Dai vc tira o quebra galho que uma whey pode ser, infelizmente o dinheiro pra se pagar nessa merda, é alto, ai termina que no final pode até mesmo faltar algo na dieta.

Se eu fosse contar o numero de coisas que eu ja fiz em casa com carne moida, dava pra mandar um cardápio inteiro só com receitas de carne moida, de todas só prestaraim 2 :hmmph:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Se for a oxan manda pra cá que não faz mal não! HUAHHAHUUHAHAUH

Entendi, eu arrumei os treinos pra treinar ela 2x na semana também, não é moleza ganhar essas benditas!!

Bora montar o restaurante, "Blast e Cruise - Dieta levada a sério" fecho.

Não mando não, já te falei que quem tem filho grande é baleia riariariariaria

Vou montar o projeto do restaurante. Vamos ficar rico$$$$$

Agora falando sério, eu ja vi o face da Marclena, e num é feio não, o cara se destaca um pouquinho na mutidão, rsrsrsrs

no homo

HEHEHE

Dai vc tira o quebra galho que uma whey pode ser, infelizmente o dinheiro pra se pagar nessa merda, é alto, ai termina que no final pode até mesmo faltar algo na dieta.

Se eu fosse contar o numero de coisas que eu ja fiz em casa com carne moida, dava pra mandar um cardápio inteiro só com receitas de carne moida, de todas só prestaraim 2 :hmmph:

Ce é loko. Essa vida de maromba não é fácil mesmo. Criatividade na cozinha salva vidas.

Link para o comentário

no homo

HEHEHE

Eu não entendi mt bem, mas de whey eu vou de protein bolic e ja era.

O resto é dieta

Não mando não, já te falei que quem tem filho grande é baleia riariariariaria

Vou montar o projeto do restaurante. Vamos ficar rico$$$$$

Ce é loko. Essa vida de maromba não é fácil mesmo. Criatividade na cozinha salva vidas.

Vamosssssssssssssssss, uhuuuuuu

Link para o comentário

Eu não entendi mt bem, mas de whey eu vou de protein bolic e ja era.

O resto é dieta

Quis dizer a facilidade que tem o suplemento, em não ter que cozinhar, preparar comida, essas coisas.

Passei quase 3 meses tendo que cozinhar em casa depois de chegar do treino, e era muito chato, a fome batia nas alturas.

Link para o comentário

Quis dizer a facilidade que tem o suplemento, em não ter que cozinhar, preparar comida, essas coisas.

Passei quase 3 meses tendo que cozinhar em casa depois de chegar do treino, e era muito chato, a fome batia nas alturas.

Ah sim, isso é, eu ainda prefiro cozinhar que o custo x benefício é bem melhor. Whey só nas panquecas e pós mesmo...

Link para o comentário

Ah sim, isso é, eu ainda prefiro cozinhar que o custo x benefício é bem melhor. Whey só nas panquecas e pós mesmo...

Vdd.

Cozinhando cê sabe o que ta usando, quais as quantidades certas, e mais, é vc que cozinha, sabe seus gostos, o que presta e o que não se dá bem com vc.

Garanto que benéficio é maior do que o custo em sí.

Foda é só quando a criatividade acaba, cê tem que inventar, as chances de da merda é grande. rsrsrsrs

Link para o comentário

• Moderador

Vai ter novas fotenhas essa semana ainda?

Opaa! parece que cheguei em bom momento, já vai ter fotos essa semana? =)!

seguindo bro!

Bom dia Jovens. Pode ser que sim.. Acho que mais tardar segunda-feira eu tiro umas fotos boas pra atualizar.

---------------------------

Relatando:

Shot de hoje OK, 0,9ml ventro glúteo lado esquerdo, sem dores, sem vasos, sem desperdício.

Ontem fui treinar com o Coveiro, user aqui do fórum que também treina LPO. Como é da mesma cidade que eu, fomos lá na academia onde treino. Fizemos:

Snatch 3-4 séries de 3-5 reps, aumentando as cargas e diminuindo as reps.

Clean and Jerk, idem acima

Back Squat 3x5

RDL + Encolhimento 3x5

Simples e efetivo, treino altamente intenso e desgastante. Tô quebrado hoje, fazia semanas que não mandava uns snatches.

Por hoje é só pessoal. Até +

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...