Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

começou sentir quando?

tem um pouco mais de um ano

Cara, o meu é igual o seu. Fui ao medico e na consulta ele me disse que eu tinha um pequeno nódulo e meu mamilo é estufado também e ele me pediu um ultrassom. Na hora de fazer o exame o cara que fez o ultrassom disse que tinha muito pouco e que era normal, no medico quando levei para ele já me disse que não tinha nódulo, eu perguntei então porque ele era estufado e ele me disse que eu teria de procurar um cirurgião plastico.

obs: O medico que fui é medico geral. E eu tenho um nódulo sim, tocando no meu peito da pra sentir, não me incomoda muito isso, o que me incomoda é o meu mamilo estufado. Estou tomando dostinex para ver se resolve, tomei um domingo e tomei o outro hoje, vamos ver se resolve. Irei tomar mais dois comprimidos, um na quinta e o outro sabado. Se nada resolver eu vou enfiar uma siringa e sugar essa bosta kkkk

opa vlw man...avisa se der certo ai com o dosintex.

Editado por FRG

Publicidade

Postado

Pois é, é assim mesmo.

Não manjo muito, apesar de tbm sentir meu mamilo direito há um tempo.

Minha cunhada é ginecologista e manja de mastologia, tenho acesso fácil a ultrassom, porém, por bobagem, até hj não fiz exame.

Se tiver te incomodando muito, a melhor coisa a se fazer é procurar um médico.

Ah, pelo que eu saiba, ginecomastia só se elimina com operação para retirada da glândula.

Ou seja, vc sempre terá o peito dessa forma até fazer a operação.

O que pode acontecer no seu caso, ou é a estabilização ministrando o remédio dito pelo parceiro acima.

Mas bora aguardar o feedback dele.

Postado

Até agora não senti nada de diferente eu meu mamilo não, só esta parecendo que ele inchou mais ainda. Mais vamos la, apezar de caro (R$70,00 somente 2 comprimidos) irei comprar mais 2 amanha. E se inchou mais ainda é porque ta fazendo efeito, não sei que efeito, mais ta.

Postado (editado)

Olha, desculpa pela demora de relatar aqui para vocês, mas ... dostinex não adiantou nada. Tomei 4 remedios, com intervalo de 1 dia, o ultimo tomei ontem. Continuo com os mamilos saltados :(

Editado por tuliogondim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...