Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu lembro de uma foto dele medindo o braço, se eu nao me engano deu 46 ou 47....

Mas ai nao eh genetica, eh BF alto msm...

Mas o Leo do video nao esta taaaao gordo, acho q ele ta com peso na consciencia e ta abrindo jogo soh agr

Publicidade

Postado

Eu lembro de uma foto dele medindo o braço, se eu nao me engano deu 46 ou 47....

Mas ai nao eh genetica, eh BF alto msm...

Mas o Leo do video nao esta taaaao gordo, acho q ele ta com peso na consciencia e ta abrindo jogo soh agr

bateu 45 cmo a fita toda torta, retido n ultimo e parecendo um balao beirando 30 de bf

Postado

Se n pensa em competir, sim!

Eu vi um medalhão do fórum uma vez, que não lembro quem é, dizer que isso não faz tanto sentido, esperar o limite natural pra ciclar...

EA's é uma parte que não entendo muito, então por que você diz que sim, faz sentido esperar o limite natural ?

Postado

Se n pensa em competir, sim!

Eu vi um medalhão do fórum uma vez, que não lembro quem é, dizer que isso não faz tanto sentido, esperar o limite natural pra ciclar...

EA's é uma parte que não entendo muito, então por que você diz que sim, faz sentido esperar o limite natural ?

Não sei se vou falar besteira, até porque não entendo praticamente nada sobre EA's.

Mas acho que mesmo chegando no nosso limite natural, ainda teremos ganhos, imperceptíveis, mas teremos. E os esteroides entram ai, ajudando nesse crescimento, por isso rm falou que se não tiver pensando em competir faria sentido, pois tu teria um ganho a mais.

Postado

o que o cara disse que que nao faz sentido chegar ao limite natural e fazer apenas um ciclo, pois tu vai perder tudo com o tempo, ja que esta acima do limite natural

Postado

o que o cara disse que que nao faz sentido chegar ao limite natural e fazer apenas um ciclo, pois tu vai perder tudo com o tempo, ja que esta acima do limite natural

Não sei aonde li isso, mas foi aqui no fórum, alguém falou que o número de células musculares no pós-ciclo estará maior caso ocorra hiperplasia muscular. E se manter o balanço nitrogenado positivo, o volume e a força estariam maiores do que antes do ciclo. Isso não seria suficiente para evitar o individuo de estar em blast and cruise?

Postado

O cara passa anos natural, sem querer se submeter aos graves riscos de EA's, adquire um shape maneiro. E de repente 'do nada', inventa uma desculpinha de que "já atingiu seu limite natural"... História pra boi dormir!

Óbio que esse cara já se entupiu de esteróides desde sempre.

Postado

O cara passa anos natural, sem querer se submeter aos graves riscos de EA's, adquire um shape maneiro. E de repente 'do nada', inventa uma desculpinha de que "já atingiu seu limite natural"... História pra boi dormir!

Óbio que esse cara já se entupiu de esteróides desde sempre.

Concordo que esse Leo não passa de mais um liar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...