Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Renan.012
Postado

Cara na boa, você paga a academia e depois você entra no salão pra ver o que ela tem pra oferecer?

Vê ai se tem como cancelar a matrícula, ou monta um treino com o que você tem disponível, na próxima você presta atenção antes de pagar.

Publicidade

Postado (editado)

Não estou julgando ou qualificando o autor do tópico, mas o q mais existe são pessoas que procuram academia simplesmente pelo ambiente q ela mostra. Limpinha, cheia de anilhas coloridinhas, piso brilhando, cheias de tvs, esteiras q até falam, máquinas e mais maquinas... e se esquecem do básico.

Smart Fit foi feita simplesmente p/ pescar esse público.

Se eu fosse vc procuraria uma academia de VERDADE , pq o ambiente(e as pessoas) dessas academias frescurentas é de dar enjoo...

Editado por Luís Guilherme.m
Postado

Vc vacilou em não olhar o mais importante em uma academia q são: as barras...anilhas...alteres...rack de agacho...bancos...

Fazer um treino com progressão de cargas apenas com anilhas de 5 , 10 e 15 Kgs não dá, procure outra academia.

Postado

Cara, não é que eu não queira, mas a academia não possui anilhas de 1kg, o que vc quer que eu faça? que leve um durex e cole um pacote de um quilo de açúcar na anilha? Estou perguntando se existe outro tipo de progressão de cargas que não seja contínua...

É melhor vc colar o saco de açúcar então do que não progredir carga.

Como vc vai progredir carga de 5 em 5kg? Só se for um discípulo do Chuck Norris!

Progressão contínua, por treino, por semana, por mês...qualquer uma vai ser difícil com anilhas de 5kg.

N cara, ele viu o vestiário, o visual muito bonito e o ar condicionado

IOUASDUIOUIOSDIOUIOASDUIOASUIODIOUASDUIOASUIOD

Postado

Smartfit é boa pra quem gosta de treinar em máquinas, tem muita máquina boa.

Já que já fez a cagada, faz um treino com máquinas aí mano, na proxima mensalidade, não paga e procura uma academia de bairro mesmo.

Postado

Já treinei por 3 meses na Frangofit (smartfit) também....só porque tinha uma promoção monstro (uma parte dela ainda não tinha sido inaugurada ainda), alem de não cobrarem a matricula....mas foi uma droga

não tem rack

pouca variedade de para livre pra por anilhas.......traduzindo UMA BARRA LIVRE APENAS,

não tem como fazer agacho livre,

progressão de é algo extremamente complicado........só dá pra subir a carga a partir de 1,50 kg,

o lugar é um galinheiro de luxo,chega a ser hilario,

se bater o peso no chão toca um alarme e um instrutor vem embaçar com você,

se você faz terra (meu caso) os instrutores vem te vigiar durante o exercício pra ver se você bate o peso..... :mad:,

você tropeça nos halteres e pesinhos que os frangos deixam no chão,

teve uma vez que serviram bebida la dentro ....o negocio parecia balada de sexta a noite,aparelhos cheirando tequila,

alem de treinar ao som de Justin BIBA, kaht PERIS e lady gaga......cara esse som faz a testo de qualquer um baixar ao nível de um homem castrado,

mas fora isso ta tudo bem..............................................................agora eu treino em casa B)

Postado

"teve uma vez que serviram bebida la dentro ..." Não é possível... verdade isso???

É serio cara , acho que era festa junina .....sei lá .........Huumm!!!......talvez isso explique porque os instrutores estavam com chapel de palha........ :blink:.....................sera que isso explica a quantidade de frangos também............lol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...