Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O que quis dizer é que com toda certeza, em Recife não existe nenhuma academia que você pague 50 reais ou 70 reais e tenha a mesma estrutura e qualidade pra treino que a SmartFit oferece. Mas claro, existem outras melhores que ela, por 200, 300, 400 reais de mensalidade.

Frequento a da Torre, aliás, só existe a SmartFit da Torre, dentro do Carrefour, certo?

Foi justamente nessa que eu fui, mas eu tinha quase que certeza que tinha 2 :P

devo ta me confundindo com uma que tinha em piedade, que tbm era laranja :smile_anim:

Postado

Deixa eu ver se entendi, vc quer um treino que não tenha progressão de carga? looool.

A minha não tem gaiola tbm, faço variações do agacho, mto melhor que smith. Flexora é um lixo de qlqer jeito, então nem faça...

Smart fit é academia de cochinha, tem mais baratas e bem melhores.

Cara, não é que eu não queira, mas a academia não possui anilhas de 1kg, o que vc quer que eu faça? que leve um durex e cole um pacote de um quilo de açúcar na anilha? Estou perguntando se existe outro tipo de progressão de cargas que não seja contínua...

Postado (editado)

Só para quem não entendeu, 200 é a matricula, que pode ser dividida em 3x. A mensalidade é 50 reais. No outro plano é 70 isento de matricula.

foi justamente isso que eu fiz, parcelei ela e fiquei uns 4 meses lá em 2012

Cara, não é que eu não queira, mas a academia não possui anilhas de 1kg, o que vc quer que eu faça? que leve um durex e cole um pacote de um quilo de açúcar na anilha? Estou perguntando se existe outro tipo de progressão de cargas que não seja contínua...

Existem as variações dos exercicios que pode ser feitas com halteres

Lá tem suporte para o desenvolvimento??? Se tiver use como suporte para o agachamento

aumente as cargas com o que tem la mesmo, as variações são inúmeras.

Editado por Pedrosilva96
Postado (editado)

Deixa eu ver se entendi, vc quer um treino que não tenha progressão de carga? looool.

A minha não tem gaiola tbm, faço variações do agacho, mto melhor que smith. Flexora é um lixo de qlqer jeito, então nem faça...

Smart fit é academia de cochinha, tem mais baratas e bem melhores.

ops, post em duplicidade...

foi justamente isso que eu fiz, parcelei ela e fiquei uns 4 meses lá em 2012

Existem as variações dos exercicios que pode ser feitas com halteres

Concordo, posso tentar agachar com halter, mas e o levantamento terra?

Editado por diegosbarros
Postado (editado)

ops, post em duplicidade...

Concordo, posso tentar agachar com halter, mas e o levantamento terra?

agachamento com halteres,num é uma boa não ficaria com o avanço, muito mais vantajoso pela estrutura, faz um assisted squat, agachamento zercher

Terra, vc poderia fazer normalmente, não existe uma área boa para pra fazer o terra??

Editado por Pedrosilva96
Postado

agachamento com halteres,num é uma boa não ficaria com o avanço, muito mais vantajoso pela estrutura

Terra, vc poderia fazer normalmente, não existe uma área boa para pra fazer o terra??

O problema que citei não é bem esse. O terra dá para fazer legal, o problema é a progressão de cargas. Queria mudar meu tipo de treinamento para um treino de força baseado em progressão de cartas. Dai não poderei aplicar progressão para o terra nem para o agachamento por conta da restrição de anilhas, entendeu?

Postado

O problema que citei não é bem esse. O terra dá para fazer legal, o problema é a progressão de cargas. Queria mudar meu tipo de treinamento para um treino de força baseado em progressão de cartas. Dai não poderei aplicar progressão para o terra nem para o agachamento por conta da restrição de anilhas, entendeu?

entendi agora, vc pode mudar o numero de repetições ou até mesmo mudar o tipo do treino, um Full Body fucionaria bem, no seu caso.

tenta uma variação nas SériesxRepetições, em vez de 5x5, tenta um 4x6, 4x5, 3x6

Postado

A surpresa mais desgradavel pra mim foi voce pagar 200 pau sem nem olhar os equipamentos e estrutura da academia. e ainda quer reclamar da academia ? omg

N cara, ele viu o vestiário, o visual muito bonito e o ar condicionado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...