planeta 5554 Postado Fevereiro 16, 2014 às 19:57 Postado Fevereiro 16, 2014 às 19:57 tá comendo quantas gramas de amendoim por dia ??
manoarroz 1269 Postado Fevereiro 16, 2014 às 20:02 Postado Fevereiro 16, 2014 às 20:02 Cara, quando um maluco está longe do seu peso ideal, que é o seu peso como sendo a sua altura menos cem(que é onde o peso se estabiliza e as coisas complicam) ganha massa adoidado, com qualquer treino fazendo "tudo errado"(mas tirando que o cara compita seriamente, eu não acho que ir para balada atrapalhe em algo). Isso é com relacao a MM ou peso mesmo? Eu por exemplo comecei a malhar com 90kg e 1,70 Leandro faco de suas palavras as minhas, tem nego da minha idade que vai na academia e ja chega metendo 5 exercicios pra biceps, 5 pra peito e dps repete esse ciclo de biceps e peito, nao sabem oque é agacho, nao sabe oque é exercicio composto, 4x10, treino de personal gordo que n malha e ainda posta #fikagrandeporra...Mas o pior disso é que os cara nao sao pequeno...
MrCrowley 1385 Postado Fevereiro 16, 2014 às 20:44 Postado Fevereiro 16, 2014 às 20:44 cara, saio todo fim de semana e volto de madrugada, acho q isso nao atrapalha praticamente em nada meus ganhos... nao é preciso tanto sacrificio, o problema é que tais com pressa... come e treina que os resultados vao aparecer
Leandroafm21 1 Postado Fevereiro 16, 2014 às 23:32 Autor Postado Fevereiro 16, 2014 às 23:32 voce nao precisa comprar suplemento se a sua dieta for boa,eu nao como de 3 em 3 horas,minha unica preocupação é bater os macros no fim do dia.. MAS,cada corpo é um corpo,o que pode funcionar com eles pode nao funcionar com voce. Só que se vc quer um corpo bom,vc vai precisar de paciencia.. Eu bato as calorias/proteínas/carboidratos/gorduras necessárias todos os dias, minha genética é que é ruim mesmo! E eu tenho paciência sim hehe, sei que é preciso muita. Cara, quando um maluco está longe do seu peso ideal, que é o seu peso como sendo a sua altura menos cem(que é onde o peso se estabiliza e as coisas complicam) ganha massa adoidado, com qualquer treino fazendo "tudo errado"(mas tirando que o cara compita seriamente, eu não acho que ir para balada atrapalhe em algo). se esses seus conhecidos ae quando entraram na academia pesaram uns 65kilos sendo que o ideal deles era uns 75 porai, logico que eles iriam atingir facilmente isso, depois que chegar no peso ideal dae a conversa é outra.... Eu também estou abaixo do meu peso ideal, e não cresço tão rápido quanto esses amigos que eu falei! E sobre a balada, eu disse que ir na balada e voltar 2hrs da manhã pra acordar 6hrs no dia seguinte pra ir pra aula atrapalha um dos três princípios básicos da musculação, que é o DESCANSO. veja o novo vídeo do Leandro Twin falando sobre algo parecido disso, tema: "Hardcore sim. Burro não" Vou dar uma olhada depois, valeu! se vc não ganha peso está faltando comida esse é o princípio mais básico do ganho de peso corta os suplementos .... não compre nenhum, mas vai an farmacia e cmopra cobavital vc acha que come direito, acha que sabe tudo... mas não sabe... são anos pra saber bastante... tá comendo quantas gramas de amendoim por dia ?? To seguindo uma dieta que uma nutricionista esportiva passou, que atinge o nº de calorias, carboidratos, proteínas e gorduras boas necessárias no dia pra mim. Sigo ela 100% e ainda como coisas a mais quando sinto fome. Sobre o Cobavital, meu pai (Ectomorfo hardcore que nem eu) tomou e não funcionou pra ele Ah, e também eu nunca disse que sei de tudo! Eu só aprendi bastante desde que comecei, mas estou longe de saber tudo. Isso é com relacao a MM ou peso mesmo? Eu por exemplo comecei a malhar com 90kg e 1,70 Leandro faco de suas palavras as minhas, tem nego da minha idade que vai na academia e ja chega metendo 5 exercicios pra biceps, 5 pra peito e dps repete esse ciclo de biceps e peito, nao sabem oque é agacho, nao sabe oque é exercicio composto, 4x10, treino de personal gordo que n malha e ainda posta #fikagrandeporra...Mas o pior disso é que os cara nao sao pequeno... Esse povo que eu falei também. Não sabe oque é agacho, deadlift... Só treinam com máquina, fazem 4x10 ou 4x8, metem 5 ex. pra peito e 5 pra bíceps no mesmo dia... É foda! cara, saio todo fim de semana e volto de madrugada, acho q isso nao atrapalha praticamente em nada meus ganhos... nao é preciso tanto sacrificio, o problema é que tais com pressa... come e treina que os resultados vao aparecer Cara novamente, falei que o fato de sair pra balada atrapalha no descanso, mas isso só se você acordar cedo no outro dia e só dormir tipo umas 4hrs. Se você volta 4 da manhã, dorme e acorda 14:00hrs do outro dia acho que tá de boa. E assim, eu não tou com pressa, sei que isso demora... Mas o que dá raiva é ver nego que não sabe nada e faz tudo errado crescendo mais rápido que eu.
planeta 5554 Postado Fevereiro 17, 2014 às 01:08 Postado Fevereiro 17, 2014 às 01:08 se vc acha que a dita que a nutricionista passou está certa... continua seguindo, e mantendo seu peso... e eu ainda perco tempo respondendo
Aroma 1852 Postado Fevereiro 17, 2014 às 01:30 Postado Fevereiro 17, 2014 às 01:30 Eu me pergunto se o velho comer bastante de 3 em 3 horas não seria superior a ficar pesando as coisas e contando kcal..
Leandroafm21 1 Postado Fevereiro 17, 2014 às 01:39 Autor Postado Fevereiro 17, 2014 às 01:39 se vc acha que a dita que a nutricionista passou está certa... continua seguindo, e mantendo seu peso... e eu ainda perco tempo respondendo Não sei porque você tá exaltado cara, eu não te desrespeitei em nenhum momento... Se acha o tópico inútil nem responda. Eu me pergunto se o velho comer bastante de 3 em 3 horas não seria superior a ficar pesando as coisas e contando kcal.. Os instrutores da minha antiga academia falavam isso... Mas na minha opinião, o melhor é você comer de 3 em 3 horas MAS programar as refeições pra no final dar a quantidade de calorias necessárias.
Aroma 1852 Postado Fevereiro 17, 2014 às 01:42 Postado Fevereiro 17, 2014 às 01:42 Os instrutores da minha antiga academia falavam isso... Mas na minha opinião, o melhor é você comer de 3 em 3 horas MAS programar as refeições pra no final dar a quantidade de calorias necessárias. Nesse caso não teria o benefício a que eu me referi, que seria o de largar mão de ficar controlando e só se preocupar em ter um excedente, focar o excesso ao invés da prudência. Pensando nos bodybuilders antigos, faz um bocado de sentido. Duvido que nego ficava controlando quantas gramas comia de tal alimento.
planeta 5554 Postado Fevereiro 17, 2014 às 14:52 Postado Fevereiro 17, 2014 às 14:52 simples porque falei que a dieta está ruim, porque se tivesse boa vc estaria ganhando peso,... e vc respondeu que era boa dieta passada por nutricionista... como se pessoas soubessem da s coisas só porque são formadas...
Gabriel138 1859 Postado Fevereiro 17, 2014 às 15:06 Postado Fevereiro 17, 2014 às 15:06 O unico conselho que posso dar a você é reveja sua dieta,por você mesmo,procura na area de nutrição faça uns calculos e cruze com a dieta que a nutricionista te passou.Alias,tem quanto tempo que esta com a MESMA dieta?digo em questão de quantidades! Esse negocio de comer de 3 em 3 horas é balela
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora