Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ainda não!!

vou pesquisar bastante por aqui...mas não tem como fugir mto: stano/oxan/boldenona... pelo que tenho visto são os melhores para mulheres que não querem ficar DE CERTEZA

virilizadas!

esse ciclo é uma boa

pesquisa bastante sim.

Publicidade

Postado (editado)

Acompanhando! Curti muito o shape, ta de parabéns! Um gh ai iria fzr um baita clean, pode ter ctz q daria p subir no palco!

Sim!!

No final do ano quero estar com bf 13% e peso entre 64 e 66.

Qual tu acha que eh o melhor plano?

Estava pensando assim: No momento estou com 60.5 e bf por volta de 18% ( alto ainda)

pensei em dar uma secada naturalmente, ate atingir 15% de bf, provavelmente com isso, estando natural, vou estar com uns 58 kilos.

Ai começo um bulking com oxan, de 7 semanas, oque por experiência me deixaria com uns 4.5 kilos a mais e bf controlado.

tipo,62 kilos e bf 16%.

ai não sei mais oque faco!!

:ohno01::ohno01::ohno01:

Ideias? Entro com o GH quando?

Prq se eu for usar, vou usar 1ui dia, e pra eu secar com isso, levaria uns 6 meses.

Editado por Caroliny
Postado

Sim!!

No final do ano quero estar com bf 13% e peso entre 64 e 66.

Qual tu acha que eh o melhor plano?

Estava pensando assim: No momento estou com 60.5 e bf por volta de 18% ( alto ainda)

pensei em dar uma secada naturalmente, ate atingir 15% de bf, provavelmente com isso, estando natural, vou estar com uns 58 kilos.

Ai começo um bulking com oxan, de 7 semanas, oque por experiência me deixaria com uns 4.5 kilos a mais e bf controlado.

tipo,62 kilos e bf 16%.

ai não sei mais oque faco!!

:ohno01:  :ohno01:  :ohno01:

Ideias? Entro com o GH quando?

Prq se eu for usar, vou usar 1ui dia, e pra eu secar com isso, levaria uns 6 meses.

Seguinte, eu faria assim.

Secaria no clemb, 15on15off ja resolvem, se precisar jogaria uma clortalidona uns 10 dias no máximo. Depois disso entraria c a ox e em bulk limpo (baixo ig) e c o gh. 8 semanas de ox e 12 de gh. Começaria c ox e gh, dpois deixaria só o gh pra ir mantendo o clean. Tem erro n, vai fikr mais top.

Postado

Seguinte, eu faria assim.

Secaria no clemb, 15on15off ja resolvem, se precisar jogaria uma clortalidona uns 10 dias no máximo. Depois disso entraria c a ox e em bulk limpo (baixo ig) e c o gh. 8 semanas de ox e 12 de gh. Começaria c ox e gh, dpois deixaria só o gh pra ir mantendo o clean. Tem erro n, vai fikr mais top.

Gostei da ideia... um endocrino que fui ano passado tinha justamente me indicado isso: oxan com gh primeiro... e depois manteria so o gh!

Vou dar uma pesquisada sobre tudo isso agora mesmo.

uhul

obrigado

Postado

Gostei da ideia... um endocrino que fui ano passado tinha justamente me indicado isso: oxan com gh primeiro... e depois manteria so o gh!

Vou dar uma pesquisada sobre tudo isso agora mesmo.

uhul

obrigado 

Precisando tamo ai!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...