Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol - Treinos Curtos E Intensos

Missy

Posts Recomendados

Nossa Carol, sempre tem alguém pra criticar né?

Liga não, se olhe no espelho e siga suas metas.

Quanto ao cross... indiquei para uma amiga que luta jiu comigo, pois tenho a mesma impressão que você.

Ela, diferente de nós, não quer ficar definida mas precisa de fortalecimento, só que odeia musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, postando pela primeira vez aqui hehe.

Fiquei interessado nesse treino do crossfit. Você só vai fazer esses exercicios no dia e depois voltar pra casa? Acho que nem pra condicionamento e perda de gordura acaba sendo proveitoso isso :(

No mais, bons treinos.

Pra condicionamento e perda de gordura é MUUUITO bom.

Não é bom pra hipertrofia, ou melhor, não é tao bom quanto a musculação bem feita.

E porque é bom pra perda de gordura? Trabalhas no limiar aeróbio e anaeróbio,alternando momento de muito esforço, com de descanso ou menos esforço.

É um treino de alta intensidade intervalado, que ate o momento os estudos apontam como sendo a melhor forma de perder gordura e preservar a massa magra ( nada que não possa ser feito numa academia convencional).

Entao pra esse fim é ótimo sim!

Nossa Carol, sempre tem alguém pra criticar né?

Liga não, se olhe no espelho e siga suas metas.

Quanto ao cross... indiquei para uma amiga que luta jiu comigo, pois tenho a mesma impressão que você.

Ela, diferente de nós, não quer ficar definida mas precisa de fortalecimento, só que odeia musculação.

Isso, pro jiujitsu é muito bom.

Meu namorado é faixa marrom de jiu e treina crossfit, ajuda muito na questão de explosão e mobilidade.

Grandes atletas de jiu se preparam com o crossfit!

Link para o comentário

Gente... estou pensando em pagar um treinador pra me passar um treino.

Achei ele no instagram, entre outros vários.

Consultor online sabe? Só pra ver se o trabalho profissional tem muita diferença...

200 reais/mensal... sera que é valido?

O preço eu sei que é o normal... varia entre 200 a ate 400 mensal.

Não me conformo... tenho muita dificuldade de hipertrofiar o quadriceps, posterior etc.

Sera pelo fato de eu estar em cutting? E quando começar a comer mais tudo ira mudar e eu irei crescer!

duvidas duvidas duvidas

Editado por Caroliny
Link para o comentário

Gente... estou pensando em pagar um treinador pra me passar um treino.

Achei ele no instagram, entre outros vários.

Consultor online sabe? Só pra ver se o trabalho profissional tem muita diferença...

200 reais/mensal... sera que é valido?

O preço eu sei que é o normal... varia entre 200 a ate 400 mensal.

Não me conformo... tenho muita dificuldade de hipertrofiar o quadriceps, posterior etc.

Sera pelo fato de eu estar em cutting? E quando começar a comer mais tudo ira mudar e eu irei crescer!

duvidas duvidas duvidas

Pelo visto vc já tem as respostas.. rsrss

É só começar a comer que cresce sim!

Vc treina há qto tempo, Carol?

Link para o comentário

Pelo visto vc já tem as respostas.. rsrss

É só começar a comer que cresce sim!

Vc treina há qto tempo, Carol?

eu frequento a academia desde os 18, faz 10 anos...mas não fazia a mínima ideia do que estava fazendo ate final de 2012.

Comecei a pesquisar...

E mais exatamente a 1 ano que comecei a chegar a conclusões sobre treinamento etc.

Em 2010 por exemplo, eu cheguei a 55 kilos e 28% de bf! :0

Ai depois disso, comecei a treinar melhor...depois ganhei peso e me matei no aeróbio, sem cuidar da dieta...fracasso total, perdi gordura e toda massa que eu tinha conquistado!

Só depois que fui na nutri em dez/2013 e vi que meu bf estava 19,5% que de fato comecei a cuidar da dieta e levar a serio meus objetivos!

Editado por Caroliny
Link para o comentário

RELATO DE TREINO DIA 16/7

MANHA MUSCULAÇÃO

abs e costas

NOITE CROSSFIT

CROSSFIT!

- primeira parte do treino técnica de 3 movimentos : thurster, power clean, deadlift high pull.

- segunda parte: 15 min de quantos rounds conseguir : 5 thursters, 7 clean, 9 deadlift

Dessa vez fiz o treino intermediario,

Carga: barra olímpica feminina ( 15kg acho eu) + 4 kg cada lado.

Fiz 5 rouns + 7 reps. em 15 min

Parece pouco, mas fui a aluna que botou mais carga, do treino intermediário. :D

Só uma aluna de um treino anterior que fez com 26 kilos e finalizou 6 rounds

:offtopic: Gente, sou absurdamente competitiva... ai na hora de botar os pesos na barra, eu que iria fazer só com o barra mesmo, vi que 2 meninas que ja fazem crossfit no mínimo a 1 ano botaram peso... esperei uns segundos e fui la carregar a minha tbm, porque eu não iria fazer com menos que elas.

Ok, la fui eu botar as anilhas de 2,5... quando derretendo olho pra barra delas, e elas haviam botado somente 1kg.

Pensei, fudeu! E se não consigo fazer?

Mas fui... e de vez em quando olhando quantos rounds elas estavam fazendo huiaha

No fim deu tudo certo, fiz tantos rounds quanto elas, com mais peso!! e sai feliz da vida!

E o professor ainda falou que tenho muita forca , só preciso de mais condicionamento pra começar a dar trabalho lá!

Editado por Caroliny
Link para o comentário

Caramba, Carol! Deve tá moída hj

:lmaosmiley:

Que show o treino do cross... Só nesses 15 minutos finais vc levantou mais de 3,5 toneladas

É muita coisa!!!

Se for sempre legal assim vai acabar se apaixonando e passando mtos meses no crossfit.

éée'!!

O treino foi legal mesmo... tu iria adorar!!

Link para o comentário

Carol... brigada pelas dicas no clean!

É bem oq tava acontecendo... eu não controlava a força na subida, daí ficava procurando a barra na hora dela vir pros ombros.

Vou prestar atenção nisso.

Último treino aumentei a carga e ficou muito mais fácil de fazer. A barra não subiu tanto com a tripla extensão, e veio já na direção do ombro.

Brigada, sua linda!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...