Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Carol... melhorei demais da celulite depois que comecei a tomar chá todo dia!

Muito mesmo!

:lmaosmiley:

Vou colar aqui uma sugestão.

Escolha 3 ervas, deixe num pote já misturadas, prepare o chá de manhã e tome 1 litro durante o dia.

(como eles tem efeito diurético, não é bom tomar depois que anoitece, senão tem q ficar levantando pra fazer xixi na madruga)

CHÁ DESINTOXICANTE

CAPIM LIMÃO

Ajuda a digestão, é calmante, bactericida, antiespasmódico, antidiarreico, analgésico e miorrelaxante.

DENTE DE LEÃO

Diurético, laxativo, melhora a digestão e aumenta a produção de bile. Rico em inulina e pectina, além de carotenoides, vit C, riboflavina, B6 e tiamina, e minerais (cálcio, potássio, cobre, magnésio e ferro)

ALECRIM

Melhora a tosse, combate crises de asma, é expectorante. Reduz a pressão, alivia dores reumáticas, flatulência e dismenorréia. É diurético e rico em minerais (cálcio, fósforo, magnésio).

Contém ácido carnósico, antioxidante essencial para o SNC.

Bochechos melhoram o hálito, gengivites e aftas. No couro cabeludo reduz queda de cabelo e caspa.

SALSAPARRILHA

Anabolizante natural, estimulante sexual e energético. Auxilia a excreção de ácido úrico e é antinflamatória.

CHÁ ANTI CELULITE

ARTEMÍSIA

Também conhecida como erva de São João, matricária, losna, absinto.

É anti-inflamatória, diurética, calmante, antiespasmódica (dismenorréia, cólicas intestinais), e digestiva (gastrite, flatulência e halitose).

Regula a menstruação e melhora infecções urinárias.

GINKGO BILOBA

Reduz tontura e zumbidos, melhora a memória. Possui terpenóides e bioflavonóides, poderosos antioxidantes.

Diminui a viscosidade do sangue e promove vasodilatação, melhorando a microcirculação em todo o corpo, inclusive coração, cérebro e labirinto.

Estudos mostram atividade anti neoplásica.

ERVA DE BICHO

Também conhecida por cataia, tem sabor apimentado.

É adstringente, antisséptica, cicatrizante, diurética, hipotensora e vermicida. Melhora a circulação (varizes, hemorroidas, fragilidade capilar), infecções urinárias, queda de cabelo, dores musculares, infecções da pele.

CENTELHA ASIÁTICA

Venotônica (melhora a elasticidade e o tônus das paredes dos vasos), antiinflamatório, calmante, diurético, cicatrizante.

Estimula a produção de colágeno.

CAVALINHA

HAMAMELIS

CHÁ EMAGRECEDOR

CHÁ VERDE - Termogênico

GENGIBRE - Termogênico

LARANJA DA TERRA - Termogênico

CARQUEJA – Diurético, reduz abs carbo

GUAÇATONGA – Diurético, reduz abs gord

SETE SANGRIAS – Diurético

PREPARO:

Escolha 3 ervas, em partes iguais e guarde em um pote de vidro bem fechado.

Use 3 colheres de sopa para 1 litro de água fervente, deixe em infusão por cerca de 15 minutos e tome ao longo da manhã e tarde.

TRATAMENTO:

Comece o tratamento com o chá desintoxicante, por 3 dias.

Após, use o emagrecedor por 10 dias, e termine com o anti celulite por 10 dias.

Faça uma pausa de 1 semana e reinicie.

Publicidade

Postado

Carol... melhorei demais da celulite depois que comecei a tomar chá todo dia!

Muito mesmo!

:lmaosmiley:

Vou colar aqui uma sugestão.

Escolha 3 ervas, deixe num pote já misturadas, prepare o chá de manhã e tome 1 litro durante o dia.

(como eles tem efeito diurético, não é bom tomar depois que anoitece, senão tem q ficar levantando pra fazer xixi na madruga)

CHÁ DESINTOXICANTE

CAPIM LIMÃO

Ajuda a digestão, é calmante, bactericida, antiespasmódico, antidiarreico, analgésico e miorrelaxante.

DENTE DE LEÃO

Diurético, laxativo, melhora a digestão e aumenta a produção de bile. Rico em inulina e pectina, além de carotenoides, vit C, riboflavina, B6 e tiamina, e minerais (cálcio, potássio, cobre, magnésio e ferro)

ALECRIM

Melhora a tosse, combate crises de asma, é expectorante. Reduz a pressão, alivia dores reumáticas, flatulência e dismenorréia. É diurético e rico em minerais (cálcio, fósforo, magnésio).

Contém ácido carnósico, antioxidante essencial para o SNC.

Bochechos melhoram o hálito, gengivites e aftas. No couro cabeludo reduz queda de cabelo e caspa.

SALSAPARRILHA

Anabolizante natural, estimulante sexual e energético. Auxilia a excreção de ácido úrico e é antinflamatória.

CHÁ ANTI CELULITE

ARTEMÍSIA

Também conhecida como erva de São João, matricária, losna, absinto.

É anti-inflamatória, diurética, calmante, antiespasmódica (dismenorréia, cólicas intestinais), e digestiva (gastrite, flatulência e halitose).

Regula a menstruação e melhora infecções urinárias.

GINKGO BILOBA

Reduz tontura e zumbidos, melhora a memória. Possui terpenóides e bioflavonóides, poderosos antioxidantes.

Diminui a viscosidade do sangue e promove vasodilatação, melhorando a microcirculação em todo o corpo, inclusive coração, cérebro e labirinto.

Estudos mostram atividade anti neoplásica.

ERVA DE BICHO

Também conhecida por cataia, tem sabor apimentado.

É adstringente, antisséptica, cicatrizante, diurética, hipotensora e vermicida. Melhora a circulação (varizes, hemorroidas, fragilidade capilar), infecções urinárias, queda de cabelo, dores musculares, infecções da pele.

CENTELHA ASIÁTICA

Venotônica (melhora a elasticidade e o tônus das paredes dos vasos), antiinflamatório, calmante, diurético, cicatrizante.

Estimula a produção de colágeno.

CAVALINHA

HAMAMELIS

CHÁ EMAGRECEDOR

CHÁ VERDE - Termogênico

GENGIBRE - Termogênico

LARANJA DA TERRA - Termogênico

CARQUEJA – Diurético, reduz abs carbo

GUAÇATONGA – Diurético, reduz abs gord

SETE SANGRIAS – Diurético

PREPARO:

Escolha 3 ervas, em partes iguais e guarde em um pote de vidro bem fechado.

Use 3 colheres de sopa para 1 litro de água fervente, deixe em infusão por cerca de 15 minutos e tome ao longo da manhã e tarde.

TRATAMENTO:

Comece o tratamento com o chá desintoxicante, por 3 dias.

Após, use o emagrecedor por 10 dias, e termine com o anti celulite por 10 dias.

Faça uma pausa de 1 semana e reinicie.

adorei!

Postado (editado)

Bom, fiz 2 semana de treino de forca e decidi começar logo o de hipertrofia!

Já que estou usando o GH, estando em cutting e o GH sendo extremamente anabolico, decidi ver o que acontece com esses musculozinhos!

TREINO

agach livre/bumbum no calcanhar : 15/15 + barra olímpica 3x10a12

terra 25/25 + barra de 10kg 3x10a12 >>>> melhorar a execução/descer mais quadril

agach sumo c alter e step : 30kg 3x10a12 >>>> fazer mais concentrado

hack 30/30 + flexor 43kg : 3x10a12

passada 3x20 : 10/10 alter

abs supra

tempo ; 1hra

Editado por Caroliny
Postado

Bom, fiz 2 semana de treino de forca e decidi começar logo o de hipertrofia!

Já que estou usando o GH, estando em cutting e o GH sendo extremamente anabolico, decidi ver o que acontece com esses musculozinhos!

TREINO

agach livre/bumbum no calcanhar : 15/15 + barra olímpica 3x10a12

terra 25/25 + barra de 10kg 3x10a12 >>>> melhorar a execução/descer mais quadril

agach sumo c alter e step : 30kg 3x10a12 >>>> fazer mais concentrado

hack 30/30 + flexor 43kg : 3x10a12

passada 3x20 : 10/10 alter

abs supra

tempo ; 1hra

Que forte Carol!

Muito boas suas cargas...

Vai conseguir aplicar algum conhecimento do crossfit no treino?

Acho q fez a melhor escolha... hora de aproveitar a situação hormonal favorável, com treino bruto, já q vc ta podendo e levantando peso igual gente grande!

bjoo

Postado (editado)

Sou fortinha sim!!

Graças ao SL5X5 que fiz 12 semanas :D

Bom pessoal, enfim fiz minha primeira aula de crossfit ontem mesmo, depois de treinar pernas logo pela manha :(

1 hora de treino, sendo os primeiro 30minutos ensinamento de parte étnica ( ring dips/ triceps na argola) e os outros 30 pra fazer o WOD ( workout of the day/ treino do dia).

Eles possuem 3 treinos: principal, intermediário e iniciante.

principal: 50 agachamentos ( sem carga) + 25 triceps na argola - 6 rounds

intermediário: 50 agach + 25 triceps na argola, podendo usar um elástico entre eles para por os joelhos, o que facilita o movimento - 6 round

iniciante : 30 agach + 15 triceps na argola = 4 rounds

Ok. O professor mandou eu fazer o treino de iniciante, apesar de eu saber que aguento tranquilo o intermediário fui la e fiz.

Melhor tempo do dia entre os "iniciantes" , 3min e 56 seg :lmaosmiley:

Pessoal fez todo entre 7 e 15 minutos.

O professor disse que o próximo posso fazer intermediário...

Primeira impressão do pessoal : grande maioria gordinha e gordinhos que não tinham nenhum preparo e viram na ideia do crossfit a solução pra sua falta de motivação.

Minhas opiniões acerca do crossfit: pra quem é atleta de lutas marciais, pra quem esta acima do peso e não gosta de musculação , pra quem quer ganhar condicionamento pela razão que for acho valido e interessante.

Agoooora, pra mim, que adoro musculação e sei que posso utilizar as técnicas do cross nos meus treino, a principio não gosto da ideia.

Pretendo fazer so esse mês e sair.

Vou continuar com a musculação, minha paixão e ashtanga vinyasa yoga. :laughingsmiley:

:offtopic: hoje, duas pessoas,o instrutor da minha academia, e o dono do restaurante que me conhece a 10 anos, desde que tenho 18, disseram que eu tinha o físico bem melhor antes :ohno02:

O cara falou - "carol, agora eu vi como ficasse feia"

Ele disse que de fato estou mais magra, o que pra ele não é legal. Falou que eu onde entrava chamava a atenção, agora passo despercebida.

Ai tentei explicar que aquela coxa grande e aquele bundao que eu tinha, ERAM REPLETOS DE GORDURA E CELULITE ( homem não entende isso).Como mesmo estando "gordinha", tive a cintura bem fina, pessoal achava que eu era magra.

De fato, eu era bemmm mais volumosa, mas o bf% altíssimo, o que eu chamo de "falsa gostosa". De roupa era uma maravilha,coxao, bundao... de biquini bombando de celulite.

Enfim, to secando pra ganhar depois, tentando abstrair as criticas e essa falta de volume.

Editado por Caroliny
Postado

Putz... o dno do restaurante até entendo... o cara convive com cozinheira, e gosta dos clientes que se acabam de comer, então gosta de gordo!

rsss

Mas o instrutor da academia, merecia levar uns tapas!

Super me identifiquei, Carol...

Amigo meu falou também que antes eu chamava atenção, e agora to apagada...

Na vdd acho é q pessoal fica é com medo de mexer pq to é ficando cada vez mais forte também!

kkkkkk

Quem reclama de mulher forte é frango. É pura inveja!

Faz o pessoal do crossfit trabalhar bastante, tenta fazer render esse mês, pq não é barato, ne...

Eu to penando demais pra aprender o básico do levantamento de peso sozinha.

Mas acho q vc, com essas aulas, e mais sua bagagem de treino, aproveita muito a mensalidade da box se cobrar dos instrutores.

Bjo!

Postado

Sou fortinha sim!!

Graças ao SL5X5 que fiz 12 semanas :D

Bom pessoal, enfim fiz minha primeira aula de crossfit ontem mesmo, depois de treinar pernas logo pela manha :(

1 hora de treino, sendo os primeiro 30minutos ensinamento de parte étnica ( ring dips/ triceps na argola) e os outros 30 pra fazer o WOD ( workout of the day/ treino do dia).

Eles possuem 3 treinos: principal, intermediário e iniciante.

principal: 50 agachamentos ( sem carga) + 25 triceps na argola - 6 rounds

intermediário: 50 agach + 25 triceps na argola, podendo usar um elástico entre eles para por os joelhos, o que facilita o movimento - 6 round

iniciante : 30 agach + 15 triceps na argola = 4 rounds

Ok. O professor mandou eu fazer o treino de iniciante, apesar de eu saber que aguento tranquilo o intermediário fui la e fiz.

Melhor tempo do dia entre os "iniciantes" , 3min e 56 seg :lmaosmiley:

Pessoal fez todo entre 7 e 15 minutos.

O professor disse que o próximo posso fazer intermediário...

Primeira impressão do pessoal : grande maioria gordinha e gordinhos que não tinham nenhum preparo e viram na ideia do crossfit a solução pra sua falta de motivação.

Minhas opiniões acerca do crossfit: pra quem é atleta de lutas marciais, pra quem esta acima do peso e não gosta de musculação , pra quem quer ganhar condicionamento pela razão que for acho valido e interessante.

Agoooora, pra mim, que adoro musculação e sei que posso utilizar as técnicas do cross nos meus treino, a principio não gosto da ideia.

Pretendo fazer so esse mês e sair.

Vou continuar com a musculação, minha paixão e ashtanga vinyasa yoga. :laughingsmiley:

:offtopic: hoje, duas pessoas,o instrutor da minha academia, e o dono do restaurante que me conhece a 10 anos, desde que tenho 18, disseram que eu tinha o físico bem melhor antes :ohno02:

O cara falou - "carol, agora eu vi como ficasse feia"

Ele disse que de fato estou mais magra, o que pra ele não é legal. Falou que eu onde entrava chamava a atenção, agora passo despercebida.

Ai tentei explicar que aquela coxa grande e aquele bundao que eu tinha, ERAM REPLETOS DE GORDURA E CELULITE ( homem não entende isso).Como mesmo estando "gordinha", tive a cintura bem fina, pessoal achava que eu era magra.

De fato, eu era bemmm mais volumosa, mas o bf% altíssimo, o que eu chamo de "falsa gostosa". De roupa era uma maravilha,coxao, bundao... de biquini bombando de celulite.

Enfim, to secando pra ganhar depois, tentando abstrair as criticas e essa falta de volume.

Olá, postando pela primeira vez aqui hehe.

Fiquei interessado nesse treino do crossfit. Você só vai fazer esses exercicios no dia e depois voltar pra casa? Acho que nem pra condicionamento e perda de gordura acaba sendo proveitoso isso :(

No mais, bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...