Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gordura perdeu...

MM perdeu pouca coisa

vou voltar na nutri daqui 1 mês, ver como estão as coisas!

Negocio é ficar bem sequinha agora, pra dar uma crescida depois!!

Publicidade

• Moderador
Postado

Concordo com o Galactus. Secou sim, e se perdeu MM foi pouca coisa. Deve ter perdido bastante líquido por isso acaba desinchando um pouco os músculos também. Fica tranquila que logo recupera.

Postado

só o bikini mesmo né haha

Prq o resto to mal!

Vamos ver se consigo dar uma melhorada nisso!

Vou passar sim!

Nem falo nada...deixa quieto para não perder o foco..hehe

Tá ótimo mulher, o volume que perdeu foi a retenção msm, e água da célula, como voltou treinar essa célula enche de água de novo, não vamos entrar em nomes técnicos, mas é um tipo de hipertrofia

Com ctz vai melhorar mais ainda

Meninos tem fotos no meu relato de bikini...hehe, passem lá.

Postado

Olá...

Você tem dúvida se perdeu gordura? Perdeu bastante! Seu deltóide e trapézio estão mais fibrados.. Eu não sei se foi o bojo do biquini da foto anterior que você tirou, mais ficou nítido a perda de gordura na região dos seios... Se o seu objetivo for perder gordura você está tendo êxito! Já nos inferiores, eu vi uma pequena melhora também na definição do vasto lateral, está mais vistoso!

Aproveita que o percentual de gordura está baixando e dá uma trabalhada extra nos latíssimos, no seu shape atual daria uma valorizada bacana!

Parabéns

Velame

Postado (editado)

Olá...

Você tem dúvida se perdeu gordura? Perdeu bastante! Seu deltóide e trapézio estão mais fibrados.. Eu não sei se foi o bojo do biquini da foto anterior que você tirou, mais ficou nítido a perda de gordura na região dos seios... Se o seu objetivo for perder gordura você está tendo êxito! Já nos inferiores, eu vi uma pequena melhora também na definição do vasto lateral, está mais vistoso!

Aproveita que o percentual de gordura está baixando e dá uma trabalhada extra nos latíssimos, no seu shape atual daria uma valorizada bacana!

Parabéns

Velame

Uhul!

Vou fazer isso!

Seguir firme na dieta, treino de força ( intenso, pouquíssimo volume)... secar ainda mais!!

Obrigadoo

Editado por Caroliny
Postado (editado)

Bom, vou voltar a relatar diariamente!

:::Meu treino atual ( e será o mês de julho todo) - ABC 2X

A- agach livre 4x5

terra 4x5
stiff 4x5
flexor 4x5
abdominais

semana 1 a 2 4x5

semana 2 a4 4x4

B - barra fixa: chin up e pull up

peito : supino reto 4x5 + crucifixo 4x8

triceps: na polia ( rest pause) 6+4 2x

triceps corda rest pause

triceps gravitron 4x5

ombro: desen arnold 4x5 + c anilha até a falha

levant lateral no pulley 4x8 + c alter ate a falha

panturrillha

C - barra fixa, bíceps, costas

ainda vou montar esse treino

::::DIETA : hipocalórica ( esta na descrição na primeira pagina, dieta segunda fase)

Editado por Caroliny
Postado

Ótimo treino.... muito parecido com o padrão que utilizo e sugiro, rest pause para tríceps são ótimos....

Encaixe Thrusters em algum dia e Clean em outro..., aproveite e conquiste adaptação neuromuscular e motora!!!

Velame

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...