Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Carol, já que a sua praia é a mesma que a minha (me corrija se eu estiver errada).

Não acha que a musculação "pura" traria mais resultados pra vocÊ? Ainda mais GH ON?

estais certíssima... e essa é minha duvida!

O crossfit seria muuuito prazeroso, em compensacao me atrapalharia nos ganhos esteticos que tenho como objetivo; Ia ficar dificil criar uma rotina de treinos incluindo a musculaçao, sem que atrapalhasse no meu desempenho em ambas modalidades.

Vou pelo menos terminar a aula de fundamentos que ja paguei... e depois vou decidir o que é prioridade pra mim!

Publicidade

Postado

estais certíssima... e essa é minha duvida!

O crossfit seria muuuito prazeroso, em compensacao me atrapalharia nos ganhos esteticos que tenho como objetivo; Ia ficar dificil criar uma rotina de treinos incluindo a musculaçao, sem que atrapalhasse no meu desempenho em ambas modalidades.

Vou pelo menos terminar a aula de fundamentos que ja paguei... e depois vou decidir o que é prioridade pra mim!

Boa, Carol!

Esses fundamentos são bem parecidos com os do powerlifting, do levantamento olímpico, ne...

Com isso vc pode incluir no treino de musculação mais exercícios com peso livre, que fala vdd... são mto legais!

(não me vejo mais em um leg press, ou numa cadeira adutora... só treino com barra e anilhas e to gostando demais!)

Fiquei curiosa: quanto custou o curso dos fundamentos? São quantas aulas?

Postado

Boa, Carol!

Esses fundamentos são bem parecidos com os do powerlifting, do levantamento olímpico, ne...

Com isso vc pode incluir no treino de musculação mais exercícios com peso livre, que fala vdd... são mto legais!

(não me vejo mais em um leg press, ou numa cadeira adutora... só treino com barra e anilhas e to gostando demais!)

Fiquei curiosa: quanto custou o curso dos fundamentos? São quantas aulas?

Bom, tem a opaco de treinar em grupo de maizomenos 10 pessoas e são 6 aulas no valor de 150.

E a opcao que escolhi de treinar com um personal, num grupo de 3 pessoas , 4 aulas. Ficou 30 reais pra cada por aula.

Paguei 120.

A mensalidade é 250 5 dias por semana ( agora vai abrir sábado tbm parece)

Ou 200, 3 x na semana.

Postado

Bom, tem a opaco de treinar em grupo de maizomenos 10 pessoas e são 6 aulas no valor de 150.

E a opcao que escolhi de treinar com um personal, num grupo de 3 pessoas , 4 aulas. Ficou 30 reais pra cada por aula.

Paguei 120.

A mensalidade é 250 5 dias por semana ( agora vai abrir sábado tbm parece)

Ou 200, 3 x na semana.

Parece um bom investimento, Carol.

:D

É um aprendizado que numa academia de musculação dificilmente teria muita qualidade...

Essa semana vc acaba as 4 aulas?

Bjoo

Postado (editado)

Lá vamos as fotos que havia prometido!

Todas com músculos relaxados, sem contrair nada! :D

FOTOS - DIA 6/7/2014

peso: 61.2 kg

altura: 1,64

Editado por Caroliny
Postado

Lá vamos as fotos que havia prometido!

Todas com músculos relaxados, sem contrair nada! :D

FOTOS - DIA 6/7/2014

2HYcGnR.jpg

ynipXaH.jpg

8zeXiK0.jpg

:ohno02::ohno02::ohno02:

Que bikini lindo Carol!!!!!!!

kkkkkk

Está de parabéns, passa no meu relato novo, bjsss

Postado

:ohno02::ohno02::ohno02:

Que bikini lindo Carol!!!!!!!

kkkkkk

Está de parabéns, passa no meu relato novo, bjsss

só o bikini mesmo né haha

Prq o resto to mal!

Vamos ver se consigo dar uma melhorada nisso!

Vou passar sim!

Postado (editado)

Q q issooo hein carol

Belo corpo....Parabéns

Mas tu acha que perdi gordura?

To achando que perdi gordura e massa magra tbm!

Perdi um pouco de tonus muscular... acho que meus treinos estao leves!

Editado por Caroliny

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...