Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A falta de periodização realmente é o revés do Crossfit, aderir a modalidade por fins estéticos certamente não é o caminho ideal muito menos duradouro para manter-se no esporte! Este projeto comercial com certeza marcou/marca a conjuntura atual dos exercícios, expressões corporais e fitness e afins por dar a oportunidade de pessoas não treinadas, sedentárias a otimizar suas aptidões físicas, indo totalmente contra a um estilo de vida que então empera mundialmente. Além disso, na minha opinião a menina dos olhos do Crossfit, é a divulgação de exercícios maravilhosos que até então eram desconhecidos, grande parte tinha a possibilidade de ver um clean de 4 em 4 anos, nas olímpiadas, as argolas a mesma coisa.... A compreensão do funcionamentos de exercícios fantásticos como o Thruster e os Burpees, e a consequente transformação que estes fazem na conformação física! E neste ponto que eu quero chegar, o que muda o corpo não é a metodologia, sistemática, ou o modo de vida Crossfit, sim os exercícios que se aplicam neste... Incorpore os compostos com uma frequência adequada e com uma estrutura sinérgica, o sucesso virá...

Velame

Na minha visão o ponto fraco do crossfit é a falta de consistência mesmo, nem periodização. O sistema é completamente caóticoa, absurdamente randômico. Um dia você treina algo e no outro você treina outro algo completamente diferente.

Mas esse é um problema reversível. É só sentar, escolhas as Wod corretas e periodizá-las.

Publicidade

Postado

Na minha visão o ponto fraco do crossfit é a falta de consistência mesmo, nem periodização. O sistema é completamente caóticoa, absurdamente randômico. Um dia você treina algo e no outro você treina outro algo completamente diferente.

Mas esse é um problema reversível. É só sentar, escolhas as Wod corretas e periodizá-las.

Aí deixa de ser Crossfit...

Velame

• 2 semanas depois...
Postado

Ai gente, não sei o que faço.

Eu estou perdendo gordura e ficando "mole".

Não sei se to viajando, mas acho que estou sim.

Sei que é inevitável não perder um pouco de massa muscular, mas isso esta me deixando triste.

Sei tbm que somente com o GH os resultados são bem lentos.

Seiii tbm, que tenho que focar na dieta, saber que vou perder volume mesmo e que depois de dar essa secada, vou poder crescer com qualidade.

Mas tudo isso é muito chato.

• Moderador
Postado

Tens que fazer uma escolha Carol... Fazer tudo ao mesmo tempo é sempre o mais difícil.

Parou totalmente com os treinos de pesos? Como está sendo a experiência no mundo crossfit da vida?

Postado

Preocupa não, Carol!

Continua firme no cutting que quando a gordurinha do subcutâneo tiver bem fininha, ela cola de novo no músculo e a flacidez vai embora.

Pensa nessa gordura do subcutâneo como uma espuma...

Vc emagreceu, diminuiu a densidade da "espuma", então parece mesmo que tá sobrando pele...

Em algumas semanas a pele vai ser remodelada, e vai melhorar.

Tem um tópico sobre pele flácida no fórum... dá uma lida lá pra se acalmar :)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54990-o-mito-da-pele-flacida/

Postado (editado)

Tens que fazer uma escolha Carol... Fazer tudo ao mesmo tempo é sempre o mais difícil.

Parou totalmente com os treinos de pesos? Como está sendo a experiência no mundo crossfit da vida?

é!

Então... eu fiz uma aula de cross ( imitação) na minha academia.

Não curti!

E agora estou fazendo os fundamentos num box de crossfit mesmo.

Tenho mais uma aula, e depois ja posso começar a treinar MESMO.

Preocupa não, Carol!

Continua firme no cutting que quando a gordurinha do subcutâneo tiver bem fininha, ela cola de novo no músculo e a flacidez vai embora.

Pensa nessa gordura do subcutâneo como uma espuma...

Vc emagreceu, diminuiu a densidade da "espuma", então parece mesmo que tá sobrando pele...

Em algumas semanas a pele vai ser remodelada, e vai melhorar.

Tem um tópico sobre pele flácida no fórum... dá uma lida lá pra se acalmar :)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54990-o-mito-da-pele-flacida/

Sim.Eu já li e reli esse tópico pra me acalmar haha

To tentando me convencer que é isso que vai acontecer!

Eu sinto que a gordura esta indo embora, a pele esta bem mais maleável sabe?

Carol, que bom que voltou!

Manda foto aí pra vermos se é coisa da sua cabeça ou não :)

Parou com a musculação mesmo?

Bjbj

Ta, hoje vou postar fotos!

Não parei não... estou fazendo 2 semanas de treino de resistência, prq faz tempo que não faço.

Estou fazendo aula de fundamentos também, la no crossfit, pra poder começar as aulas.

Ai vou fazer cross 3 x na semana e no mesmo dia superiores, dependendo do treino de cross.

E inferiores 2 x na semana:primeiro algumas semanas de forca, depois de hipertrofia.

Treino bem intenso e pouco volumoso.

Editado por Caroliny
Postado

é!

Então... eu fiz uma aula de cross ( imitação) na minha academia.

Não curti!

E agora estou fazendo os fundamentos num box de crossfit mesmo.

Tenho mais uma aula, e depois ja posso começar a treinar MESMO.

Sim.Eu já li e reli esse tópico pra me acalmar haha

To tentando me convencer que é isso que vai acontecer!

Eu sinto que a gordura esta indo embora, a pele esta bem mais maleável sabe?

Ta, hoje vou postar fotos!

Não parei não... estou fazendo 2 semanas de treino de resistência, prq faz tempo que não faço.

Estou fazendo aula de fundamentos também, la no crossfit, pra poder começar as aulas.

Ai vou fazer cross 3 x na semana e no mesmo dia superiores, dependendo do treino de cross.

E inferiores 2 x na semana:primeiro algumas semanas de forca, depois de hipertrofia.

Treino bem intenso e pouco volumoso.

Carol, já que a sua praia é a mesma que a minha (me corrija se eu estiver errada).

Não acha que a musculação "pura" traria mais resultados pra vocÊ? Ainda mais GH ON?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...