Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal,

acho que vou começar a fazer crossfit... sair da musculação por um tempo!

quero ver como meu shape vai ficar... com a dieta, já sei que vou dar uma secada legal!

Porque depois quero fazer um ciclo pra crescer, e quanto mais seca eu tiver, melhor.

Não decidi ainda...os mantenho informados!

bons treinos !!!

Publicidade

Postado

Oi!! Acompanhando!!! ;)

Morro de vontade de fazer crossfit, mas aqui na minha cidade só tem uma gym especializada e fica do outro lado da cidade... =/

Postado

Bom pessoal,

acho que vou começar a fazer crossfit... sair da musculação por um tempo!

quero ver como meu shape vai ficar... com a dieta, já sei que vou dar uma secada legal!

Porque depois quero fazer um ciclo pra crescer, e quanto mais seca eu tiver, melhor.

Não decidi ainda...os mantenho informados!

bons treinos !!!

Nossa Carol, meu sonho fazer cf, mas aqui é caríssimo.

Os shapes das meninas que levam a sério fica lindo, certeza que o seu também ficará.

Conte as novidades!

Postado

Oi!! Acompanhando!!! ;)

Morro de vontade de fazer crossfit, mas aqui na minha cidade só tem uma gym especializada e fica do outro lado da cidade... =/

Aqui onde moro, florianópolis, tem uma "academia"que é da marca Crossfit e fica super longe de onde moro.

Entao vou fazer em outro lugar , onde chamam crosstraining, mas é a mesma coisa fundamentos etc.T

Ta relatando algo Eva?

Nossa Carol, meu sonho fazer cf, mas aqui é caríssimo.

Os shapes das meninas que levam a sério fica lindo, certeza que o seu também ficará.

Conte as novidades!

Aqui no lugar onde é Crossfit, da marca Crossfit a mensalidade é 250 todos os dias ( menos finais de semana).

Meu namorado é atleta de jiu jtsu e faz la... mas acho muito longe, entao vou fazer na academia perto da minha casa, que é bem mais barato.

• Moderador
Postado

Carol, já treinei na Crossfit, e te garanto que os treinos são puramente HIIT. Alguns dias eles estão treinando força e skills, etc, mas é bem diferente de um treino programado. A periodização do crossfit é, bem, poderia chamar de "tosca".

Se tu gosta de aerobico vais gostar, porque é basicamente isso, mas uma coisa eu te garanto, se tu tá em busca de um shape wellness, esse não é o caminho. O que tu poderias fazer é conciliar um treino de pesos (de verdade), ABC, com crossfit (ou crosstraining, enfim...) mais 2x na semana, assim você vai baixar o BF mais rápido. Em geral é isso que esse tipo de treino variado de alta intensidade vai te dar. Menos BF.

Outra coisa que eu posso te garantir é que, ao contrário do que a NoFearBaby e a graaaande maioria das pessoas pensam, os atletas (esses famosos que a gente vê, com os shapes da hora, etc.) de crossfit não treinam crossfit :)

Eles treinam algo completamente diferente do que essa metodologia crossfit que é vendida nas academias. E se engana quem acha que ˜dá pra chegar natural" no shape deles.

Mas enfim, boa sorte. Relata pra nós como foi.

Bjs

Postado

Carol, já treinei na Crossfit, e te garanto que os treinos são puramente HIIT. Alguns dias eles estão treinando força e skills, etc, mas é bem diferente de um treino programado. A periodização do crossfit é, bem, poderia chamar de "tosca".

Se tu gosta de aerobico vais gostar, porque é basicamente isso, mas uma coisa eu te garanto, se tu tá em busca de um shape wellness, esse não é o caminho. O que tu poderias fazer é conciliar um treino de pesos (de verdade), ABC, com crossfit (ou crosstraining, enfim...) mais 2x na semana, assim você vai baixar o BF mais rápido. Em geral é isso que esse tipo de treino variado de alta intensidade vai te dar. Menos BF.

Outra coisa que eu posso te garantir é que, ao contrário do que a NoFearBaby e a graaaande maioria das pessoas pensam, os atletas (esses famosos que a gente vê, com os shapes da hora, etc.) de crossfit não treinam crossfit :)

Eles treinam algo completamente diferente do que essa metodologia crossfit que é vendida nas academias. E se engana quem acha que ˜dá pra chegar natural" no shape deles.

Mas enfim, boa sorte. Relata pra nós como foi.

Bjs

Não entendi a parte de que esses atletas não treinam crossfit, você diz em relação ao shape?

Carol, como está o GH, alguma diferença? Tá sentido dorzinhas chatas como eu?

• Moderador
Postado

O que eu quis dizer é: fazer crossfit não vai te deixar com shape de crossfitter, pois os atletas que têm esse shape fitness, que são a imagem que "vende" o crossfit, esses caras não treinam crossfit. O treino deles é BEM diferente. Entende? É tipo "faça o que eu digo, não faça o que eu faço".

Postado

O que eu quis dizer é: fazer crossfit não vai te deixar com shape de crossfitter, pois os atletas que têm esse shape fitness, que são a imagem que "vende" o crossfit, esses caras não treinam crossfit. O treino deles é BEM diferente. Entende? É tipo "faça o que eu digo, não faça o que eu faço".

Obrigada por acabar com minhas esperanças hahahha

Nunca parei pra pensar nisso, pensei que realmente o cross deixasse o corpo dos praticantes daquela maneira (com aes claro).

• Moderador
Postado

Eles treinam os movimentos, mas não é nem de perto a periodização de 1 hora diária que eles vendem pro povo. O treinamento é bem diferente... rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...