Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A sua dificuldade em progredir nos exercícios de superiores é devido a você adicionar esse tanto de exercícios pra ele por treino.

Vamos fazer as contas:

supino = 25 reps

flexão = 33 reps

paralelas no graviton = 12 reps

triceps polia = 30 reps

Total = 100 reps em exercícios superiores

Contando que você adicionasse UM exercício de assistência para superiores de empurrar e outro de puxar (paralelas e barra fixa), que o programa original recomenda, esse total de repetições ficaria no máximo em 60 reps por treino.

As paralelas e as barras são exercícios de assistência, que somente são adicionados quando a dieta possibilita uma boa recuperação entre os treinos, e quando o avanço nas cargas não está comprometido - o que não é o seu caso, e ainda assim, é recomendável fazer ela no dia do militar, pois já daria um estímulo ao peitoral no dia de ombros também. Já no dia de supino faria a barra fixa.

Outra coisa, se eu não me engano, o terra é feito no dia do supino também, e não no dia do militar.

O leg não é necessário porque trabalha praticamente os mesmos músculos da perna que o agachamento, só que ele não utiliza os músculos do tronco pra estabilizar o peso, portanto, é mais energia que você está gastando a toa, e que está prejudicando sua recuperação e o progresso nas cargas do agachamento.

hmmm...gostei da explicação sobre membros superiores.

Amanhã vou dar uma analisada melhor na combinação que eu havia feito e nas suas dicas.

Bons treinos!!

RELATO DE DIETA DO DIA 19.3

café da manhã: Pão branco com mortadela e queijo ( sim, voce leu corretamente) + café preto

pós treino : whey + bcaa + glyco maize

almoço: 100 g de frango + pepino

lanche 1: barrinha de chocolate 70% cacau + 1 wafle de chocolate

lanche 2: 2 fatias pão sem glúten + cottage + pepino + 15 g queijo sem lactose

janta: 3 colheres de atum + tomate

Publicidade

Postado

RELATO DE TREINO DO DIA 20.3

-47 min de treino

-gasto calórico 315 calorias.

panturrilha no smith = 50x30x10 reps - 20k/40k/60k

pantu sentada = 3x10 - 15k

abdominais diversos

Postado

RELATO DE TREINO DIA 21/3

tempo de treino 1hora e 10 min > demorou mais prq minha irmã estava comigo, ai eu tinha que a ajudar.

gasto calórico 312 calorias

Agach livre 5x5 - 24/24

overhead press 5x5 - 6,5/6,5

terra 3x5 - 21,5/21,5

chin up no gravitron 2x4 - 36 k

pull up no gravitron 2x4 - 36 k

rosca alternada

stiff 3x8 - 17,5/17,5

Postado

RELATO DE TREINO DIA 21/3

tempo de treino 1hora e 10 min > demorou mais prq minha irmã estava comigo, ai eu tinha que a ajudar.

gasto calórico 312 calorias

Agach livre 5x5 - 24/24

overhead press 5x5 - 6,5/6,5

terra 3x5 - 21,5/21,5

chin up no gravitron 2x4 - 36 k

pull up no gravitron 2x4 - 36 k

rosca alternada

stiff 3x8 - 17,5/17,5

Quem me dera conseguir progredir nas cargas do agachamento livre! Isso mesmo garota! :medieval:

Postado

prq não consegue??

Então... Um dele é medo, outro lombra e outro execução... Ainda estou trabalhando minha execução, tenho bastante dificuldade com relação ao agachamento. :(

Postado

Então... Um dele é medo, outro lombra e outro execução... Ainda estou trabalhando minha execução, tenho bastante dificuldade com relação ao agachamento. :(

Heidille,

Pra ajudar na execução tente fazer na bola. Ajuda legal....

Em%2Bforma%2Bpara%2Bo%2Bverao%2B1.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...