Heidille 9 Postado Março 18, 2014 às 18:08 Postado Março 18, 2014 às 18:08 Mas Carol, lembre-se que ganhar MM e manter o mesmo "peso gordo" é baixar o BF também... Segue firme que você tá no caminho. Vejo que as pernas em especial ganharam bastante volume. Concordol!!!! Ganhar MM e manter o mesmo peso gordo vai fazer baixar o seu BF... E você tem pouca gordura pra perder, esse restinho é simplesmente o pior de secar!!! Mas segue firme que está no caminho certo, não esquecer que 60% é alimentação (infelizmente) e o resto é treino e sono! (no quesito alimentação você dá 10 à 0 em minha pessoa, sou gulosa kkk) Seu shape é lindo!! Ta muito melhor que eu guria! Estamos juntas na Luta
AURORA 31 Postado Março 18, 2014 às 18:52 Postado Março 18, 2014 às 18:52 Fotos. 1 mês atrás ( por volta de 17.2) Ontem ( dia 17.3) Poxa Carol seu corpo está lindo, OMG Amei sua barriguinha
julieduca 147 Postado Março 18, 2014 às 19:47 Postado Março 18, 2014 às 19:47 (editado) Poxa Carol seu corpo está lindo, OMG Amei sua barriguinha Poxa tá linda tbm ameiiiiii.....kkkkk Vasto lateral saltando... Editado Março 18, 2014 às 19:51 por julieduca
Marlene Pires 19 Postado Março 18, 2014 às 22:44 Postado Março 18, 2014 às 22:44 Nuss.. mas tá muito bom!!!!!!!!! Parabéns!!!!!! Amei seus braços Miika reagiu a isso 1
Miika 40 Postado Março 18, 2014 às 22:53 Postado Março 18, 2014 às 22:53 To aqui babando também Carol, ta linda demais!!! E essa barriga, meu Deus!!! To sofrendo no cut, não sei se da para ver na foto, mas eu tenho uma saliencia beeeeeeeeeem grandinha na barriga, ta difícil dessa gordura me abandonar... vou ficar por aqui babando mais um pouquinho na sua barriga....
Nando32SA 423 Postado Março 18, 2014 às 23:04 Postado Março 18, 2014 às 23:04 Topico mais perfumado do hipertrofia, ta bombando de mulher aqui rs Oenomaus reagiu a isso 1
Missy 138 Postado Março 18, 2014 às 23:07 Autor Postado Março 18, 2014 às 23:07 To aqui babando também Carol, ta linda demais!!! E essa barriga, meu Deus!!! To sofrendo no cut, não sei se da para ver na foto, mas eu tenho uma saliencia beeeeeeeeeem grandinha na barriga, ta difícil dessa gordura me abandonar... vou ficar por aqui babando mais um pouquinho na sua barriga.... - não tinha reparado a barriguinha nao: só as pernas e o vestido lindo
Marlene Pires 19 Postado Março 18, 2014 às 23:38 Postado Março 18, 2014 às 23:38 Carol como é sua rotina com abdominais infra?
Missy 138 Postado Março 19, 2014 às 00:41 Autor Postado Março 19, 2014 às 00:41 (editado) Concordol!!!! Ganhar MM e manter o mesmo peso gordo vai fazer baixar o seu BF... E você tem pouca gordura pra perder, esse restinho é simplesmente o pior de secar!!! Mas segue firme que está no caminho certo, não esquecer que 60% é alimentação (infelizmente) e o resto é treino e sono! (no quesito alimentação você dá 10 à 0 em minha pessoa, sou gulosa kkk) Seu shape é lindo!! Ta muito melhor que eu guria! Estamos juntas na Luta Ihuls!! Poxa Carol seu corpo está lindo, OMG Amei sua barriguinha A barrigudinha ta legal... mas o gluteo not! Não tenho a tua genética Tu faz algum isolador pra gluteo? Poxa tá linda tbm ameiiiiii.....kkkkk Vasto lateral saltando... gostou? Issaa Carol como é sua rotina com abdominais infra? eu treino abs nos dias que faco aeróbio... entao geralmente na terça, quinta e sábado( ou domingo). Faço aquele que é suspensa sabe? Não sei o nome do aparelho... fica com os bracos e costas apoiados na vertical Ai levanto a perna esticada...faco assim umas 3x15. E agora to fazendo ( com mais dificuldade) apendurada em algum lugar que de...tipo numa barra fixa! Como as costas não ficam apoiadas, fica bem mais dificil travar o tronco e não balançar. E como em geral vaco abs suspensa ( costas apoiadas ou n) ... pega bastante supra e infra. Dica: Poe peso...nada de fazer mil reps. ________________________________________________________________________________________ RELATO DE DIETA DO DIA café da manhã: 1 pão de queijo + cafe c leite sem lactose pré- treino : 30g whey + 10g glyco maize pós treino : 30g whey + 10g glyco maize +10g bcaa almoço: 2 colheres arroz integral + 100g patinho moído + rucula l anche 1 : café preto + mini bolachas sem glúten e lactose lanche 2 : 2 barrinhas de proteína marca pro-vit ( 22g prot , 30g carb janta : rucula + uma lata de atum antes de dormir: umas 8 macadamia Editado Março 19, 2014 às 12:04 por Caroliny
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora