Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol - Treinos Curtos E Intensos


Missy

Posts Recomendados

Dieta está boa acompanhamento com nutricionista...

Foi exatamente esse treino, mais ela não fez abs, não gosta de gominhos, o problema é decorar a execução desse treino só se eu começar a fazer tbm

Esse treino ficaria bom para homem?

Ela naoi vai ter cominhos, ate baixar muito o BF%...a não ser que tenha uma genética privilegiada.

ELA DEVE FAZER ABDOMINAL... prq para fazer exercícios compostos ela tem que ter forca no abdomen, assim como lombar...Pra agachar por exemplo, ela vai ter que ter tudo isso mto forte para progredir...ha uma sinergia de forcas...o corpo tem que ficar " travado"

Entao manda ela fazer...sem mi mi mi haha! :laughingsmiley:

Prq ela não faz uma fichinha com o treino escrito e deixa la na acade? Mais fácil ne...

Eu te indicaria a principio o sl 5X5... treino para iniciantes...depois existem outros mais avançados..

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, ontem depois de uns 6 meses sem sair pra balada alguma, nem barzinho, nem nada...sai e bebi 2 caipirinhas!

Fui dormir la pelas 5 hrs e so acordei por volta do meio dia...ODEIO ESSA SENSACAO!!

Comi e logo fui treinar com a maior preguiça, mas fui...chegando la tudo mudou!! :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

O treino foi: 20/02

A.( peso somando os dois lados)

agacho livre ( descendo mais que 90 graus) 5x5 - 36 k + barra

overhead 5x8 - 10 k+ barra

terra 1x5 - 25 k + barra

pull - ups no gravitron 3x 10 - 44 k

chin - ups no gravitron 3x10 - 44 k

glute hame raise 3 x quase falha

*** AI DECIDI POR ADICIONAR ALGUNS OUTROS, QUE NAO ESTAO DENTRO DO PROGRAMA SL 5X5.

Ja que estou com o posterior com o desenvolvimento inferior comparado a outros músculos , bem como não tenho forca ainda pra fazer barra livre:

Lembrando que essa não e a carga máxima que consigo utilizar ( a não ser pelo agacho :( )

Mas estou respeitando a progressão de carga do programa, bem como, comecei leve.

Stiff 5x8 - 25 k + barra

rosca direta 3x12 6 k

Pessoal, tbm uso um caderninho onde anoto todos meus treinos, carga, cadencia etc.

Acho importante pra não se perder na progressão...

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá lindona, pirei na barriguinha :wub:

vc sabe suas medidas?

Oii!!

aqui esta menos tenso que la no seu relato! haha

mas prometo não discutir mais... quando ler merda, fico quietinha!!

Vou ver e posto aqui... dia 25 tenho volta com a nutri... entao vamos ver se a dieta funcionou ne?

ahh luana... outra coisa... como te disse...caso faca uma dieta de 1500 kcal... o aeróbio eh de leve

2 x na semana por ai.. nada demorado ta?

tipo um HIIT, 30 min.

prq ai sim vais perder muita MM

:laughingsmiley:

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas me abandonaram!!

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Treino de 22/02.

1.Panturrilha no smith 1x 50 c/ 40 kilos - 1x30 c/ 50 kilos - 1x 20 com 60 kilos

2.Panturrilha com joelho flertido ( agachada em um lugar mais alto , segurando em algo) - Sabe a posição que pedreiro fica pra botar azulejo... entao.. Essa!!

3x10 + livre, em pe, ate cansar.

vide, panturrilha de pedreiro, são fodas :laughingsmiley:

​Ah! meu vicio não me deixa em paz... eu vejo o rack quero agachar pra ver quanto to aguentando :ohno01:

​Amanha não vou treinar por isso... tenho que descansar!

Outra coisa: Alguem sabe como posto fotos aqui sem ser pelo imageshake?? Agora tem que pagar pra baixar fotos la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto minha no treino de ontem!!

50JipMd.jpg


Sem volume nenhum!!
Mas eh assim mesmo, lets secar essa graxa , chegar a uns 13 de bf% pra depois crescer com qualidade ate novembro maizomenos.
Quando vou fazer meu segundo ciclo com oxan!

Ou eu chego a 13 de bf e não menos que 64 kilos...ou eu não me chamo caroliny!

hunf

obs: Caderninho de anotações das cargas e etc ali do lado sempre! :laughingsmiley:

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto minha no treino de ontem!!

Imagem

 

Sem volume nenhum!!

Mas eh assim mesmo, lets secar essa graxa pra depois crescer com qualidade ate fim do ano.

Quando vou fazer meu segundo ciclo com oxan!

 

obs: Caderninho de anotações das cargas e etc ali do lado sempre!  :laughingsmiley:

com uma lapa de braco desses e esse coxao ainda diz q ta magrinha :D ta show! acompanho em off, mas tinha q falar hehe

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...