Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

lol a unica coisa q faço no smith eh agachamento pq na academia não tem o suporte para o livre .... N curto... Acho muito preso (obvio) kkkkkk

se não tem livre e alguem pra botar e tirar a barra é o jeito né... mas da uma pesquisada ai, ja li algo a respeito de fazer agacho no aparelho do supino... parece q tem como

Lorenzo ta mt ignorante, mlq tem o que? uns 21 anos?? Apesar que o Alexey ta deixando a humanidade pra trás tb

E a dieta, Carol, tudo aos conformes?

comecei 100% hoje.

Rumo aos 13%.

No time to fail... ja perdi 10 dias depois da ultima consulta c a nutri.

Publicidade

Postado

tenho medo de acabar me machucando... Mas no afundo que to pegando so 5/5 apoiei a barra na maquina de fazer paralelas ^^ show de bola hehehe

Postado

tenho medo de acabar me machucando... Mas no afundo que to pegando so 5/5 apoiei a barra na maquina de fazer paralelas ^^ show de bola hehehe

Isso é oq sempre passo para minhas alkunas nas academias que não tem suporte para agachamento.

Postado

boa!

Postado

LuanaS esse cabelo vermelho é seu msm? Ou esse avatar não é vc? Se for parabéns cabelo ruivo é mara......

é ela sim... tenho ela add no face :ph34r_anim:

Postado

é ela sim... tenho ela add no face :ph34r_anim:

LuanaS esse cabelo vermelho é seu msm? Ou esse avatar não é vc? Se for parabéns cabelo ruivo é mara......

Como a Kim disse, sou eu sim heheeh valeu ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...