Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol - Treinos Curtos E Intensos


Missy

Posts Recomendados

Publicidade

 

Essa é uma discussão polêmica mesma até os profissionais na área discuti sobre o tema alguns são a favor e outros são contra .

Como nós temos visões e opiniões divergentes então nem adianta discutir mesmo . Pois eu sou adepto ao No brain no gain !

 

 

 

Dá até dá mais eu prefiro momo estas mas se esse é o seu objetivo dá sim só focar 100% que chega lá .

 

Em relação ao treino se estás achando bom então continua eu só achei ele muito esquisito .

N sei se vc referiu à isso, mas "go hard or go home" anda ao lado de "no brain no gain" ;) eu n discutirei mais isso, não vou fikr desvirtuando tópico alheio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sincero ou gentil?

sincero SEMPRE!

Retiro o que eu disse sobre mulher com bf baixo, pqp!

viu? ela deve ter por volta de 10%

kd? hahahahaa

e o cara vai estar certo!

ta! vamos la... falarei por experiência própria, não tenho conhecimento para tracar conclusões genéricas ... eu fazia dieta de bater os Macros única e exclusivamente, tinha resultados medianos... depois que comecei a prestar atenção na qualidade dos alimentos meus resultados foram outros.

Mas muuuuita gente eh adepta doe IFYM e dizem funcionar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sincero SEMPRE!

viu? ela deve ter por volta de 10%

ta! vamos la... falarei por experiência própria, não tenho conhecimento para tracar conclusões genéricas ... eu fazia dieta de bater os Macros única e exclusivamente, tinha resultados medianos... depois que comecei a prestar atenção na qualidade dos alimentos meus resultados foram outros.

Mas muuuuita gente eh adepta doe IFYM e dizem funcionar..

Na base da bold+slin chega sim. Natural, no way.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...