Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol - Treinos Curtos E Intensos


Missy

Posts Recomendados

Publicidade

achei seu fb *___*

linda demaisssss

kd? hahahahaa

Só vai servir p te dar um puta pico de insulina, ja q passa o dia qse todo c ela controlada, e jogar tudo q tiver no sorvete (gordura) pra dentro c mais facilidade. Não sei ql a utilidade disso. N é criticando o rapaz, longe disso, mas parece q depois do "eat clen tren hard", dieta rígida ficou banalizada demais. C fala p alguém q controla ig, que come carbos fibrosos o dia todo, que se cuida, ai vem um cara e diz "isso eh besteira, o que importa é bater os macros"...

e o cara vai estar certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só procurar exemplos pelo google.

 

No BB com certeza tem vários.

N disse q n dava certo. Claro, 30ui de gh por dia, trocentos mg de esteróides, n tem ig alto q te faça engordar. Falo de naturais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É temos visões diferentes mesmo. N leve ao pé da letra os "carbos fibrosos", apenas o ig baixo. Vc obriga seu corpo a mudar as vias metabólicas qnd está em ig baixo, isso é fisiológico, se n da certo c vc, n culpe a dieta. Qtdds pequenas e moderadas já proporcionam picos altos quando se está sempre baixo, mas não vou discutir mais isso, é igual a religião. Nos meus alunos e em mim sempre da certo. Sou adepto ao "go hard or go home".

Sim, 13% feminino, até pq ela é uma garota :)

Essa é uma discussão polêmica mesma até os profissionais na área discuti sobre o tema alguns são a favor e outros são contra .

Como nós temos visões e opiniões divergentes então nem adianta discutir mesmo . Pois eu sou adepto ao No brain no gain !

sera que eu chego?

5VP19rS.jpg

Dá até dá mais eu prefiro momo estas mas se esse é o seu objetivo dá sim só focar 100% que chega lá .

Em relação ao treino se estás achando bom então continua eu só achei ele muito esquisito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...