Missy 138 Postado Fevereiro 28, 2014 às 23:18 Autor Postado Fevereiro 28, 2014 às 23:18 Só vai servir p te dar um puta pico de insulina, ja q passa o dia qse todo c ela controlada, e jogar tudo q tiver no sorvete (gordura) pra dentro c mais facilidade. Não sei ql a utilidade disso. N é criticando o rapaz, longe disso, mas parece q depois do "eat clen tren hard", dieta rígida ficou banalizada demais. C fala p alguém q controla ig, que come carbos fibrosos o dia todo, que se cuida, ai vem um cara e diz "isso eh besteira, o que importa é bater os macros"... eh importante bater os macros, mas tbm comer limpo. definitivamente! Antes eu so batia os macros... quando comecei a prestar atenção na qualidade... a diferença foi absurda!
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 28, 2014 às 23:19 Postado Fevereiro 28, 2014 às 23:19 eh importante bater os macros, mas tbm comer limpo. definitivamente! Antes eu so batia os macros... quando comecei a prestar atenção na qualidade... a diferença foi absurda! Justamente isso. Bater os macros é essencial, mas tem pessoas (muitas por sinal) que pregam bater os macros de qlqr fonte.
Rafael Duarte 86 Postado Março 1, 2014 às 00:07 Postado Março 1, 2014 às 00:07 Só vai servir p te dar um puta pico de insulina, ja q passa o dia qse todo c ela controlada, e jogar tudo q tiver no sorvete (gordura) pra dentro c mais facilidade. Não sei ql a utilidade disso. N é criticando o rapaz, longe disso, mas parece q depois do "eat clen tren hard", dieta rígida ficou banalizada demais. C fala p alguém q controla ig, que come carbos fibrosos o dia todo, que se cuida, ai vem um cara e diz "isso eh besteira, o que importa é bater os macros"... Tem gente ( que é meu caso ) se só comer só carbo fibroso na dieta fica muito travado e tem aquela sensação de barriga inchada eu não consigo fazer a dieta legal só com carbo fibroso legal ( sem se sentir inchado ) por isso que na minha dieta é indispensável o carbo de ig rápido . Não p quem deseja 13%bf. Mas a opinião é sua, respeito, só n concordo. Não eu não falei em grandes quantidades eu falei em quantidade pequena e moderada na minha concepção não tem problema nenhum ( por isso que é interessante colocar o deficit um pouco mais baixo ) . Aí também é interessante não fazer dia do lixo neste caso 13% você se refere feminino isso né ? Esses que citasse, mais os que citei. Tem um treino A e um B. agach tem em ambos, supino em 1, overhead em outro, terra em um, dips em um mais não no outro... e eh 5 x5, quando não tem que fazer um deload pra progredir! Resumindo: a base do meu treino eh o SL, e tanto no A quanto no B, adicionei de 2 a 3 isoladores. Então esses 3 isoladores é que ficou volumoso o treino consegue completar em menos de 1 hora ? E também esse chin up junto com pull up não ficou legal CHIN UP NO GRAVITRON 2X0 - 40 K 2 série de 0 com 40k ?????
rmpersonal 692 Postado Março 1, 2014 às 00:16 Postado Março 1, 2014 às 00:16 Tem gente ( que é meu caso ) se só comer só carbo fibroso na dieta fica muito travado e tem aquela sensação de barriga inchada eu não consigo fazer a dieta legal só com carbo fibroso legal ( sem se sentir inchado ) por isso que na minha dieta é indispensável o carbo de ig rápido . Não eu não falei em grandes quantidades eu falei em quantidade pequena e moderada na minha concepção não tem problema nenhum ( por isso que é interessante colocar o deficit um pouco mais baixo ) . Aí também é interessante não fazer dia do lixo neste caso 13% você se refere feminino isso né ? Então esses 3 isoladores é que ficou volumoso o treino consegue completar em menos de 1 hora ? E também esse chin up junto com pull up não ficou legal CHIN UP NO GRAVITRON 2X0 - 40 K 2 série de 0 com 40k ????? É temos visões diferentes mesmo. N leve ao pé da letra os "carbos fibrosos", apenas o ig baixo. Vc obriga seu corpo a mudar as vias metabólicas qnd está em ig baixo, isso é fisiológico, se n da certo c vc, n culpe a dieta. Qtdds pequenas e moderadas já proporcionam picos altos quando se está sempre baixo, mas não vou discutir mais isso, é igual a religião. Nos meus alunos e em mim sempre da certo. Sou adepto ao "go hard or go home". Sim, 13% feminino, até pq ela é uma garota
Missy 138 Postado Março 1, 2014 às 00:39 Autor Postado Março 1, 2014 às 00:39 Tem gente ( que é meu caso ) se só comer só carbo fibroso na dieta fica muito travado e tem aquela sensação de barriga inchada eu não consigo fazer a dieta legal só com carbo fibroso legal ( sem se sentir inchado ) por isso que na minha dieta é indispensável o carbo de ig rápido . Não eu não falei em grandes quantidades eu falei em quantidade pequena e moderada na minha concepção não tem problema nenhum ( por isso que é interessante colocar o deficit um pouco mais baixo ) . Aí também é interessante não fazer dia do lixo neste caso 13% você se refere feminino isso né ? Então esses 3 isoladores é que ficou volumoso o treino consegue completar em menos de 1 hora ? E também esse chin up junto com pull up não ficou legal CHIN UP NO GRAVITRON 2X0 - 40 K 2 série de 0 com 40k ????? completo em 1 hra! chin e pull no mesmo dia foi indicação de algum que ja faz sl a um bom tempo...mas vou pesquisar se existe algum contra! 2x10 no gravitron - 40 kilos A progressao por treino faco assim: 1x10, 2x10, 3x10...aumento o peso! Esta funcionado. E sim, tenho 16 de bf% e quero chegar a 13%. Pra mulher ja eh bemm baixo. Não sei se acompanhasse meu relato aqui... mas fazendo esse treino e com dieta, perdi 3,5 % de gordura natural em menos de 1 mês e meio. Acho que pra mim funciona ne? Ja fiz treinos mais e menos volumosos que esses... e os resultado não foram bons não!
rmpersonal 692 Postado Março 1, 2014 às 00:45 Postado Março 1, 2014 às 00:45 completo em 1 hra! chin e pull no mesmo dia foi indicação de algum que ja faz sl a um bom tempo...mas vou pesquisar se existe algum contra! 2x10 no gravitron - 40 kilos A progressao por treino faco assim: 1x10, 2x10, 3x10...aumento o peso! Esta funcionado. E sim, tenho 16 de bf% e quero chegar a 13%. Pra mulher ja eh bemm baixo. Não sei se acompanhasse meu relato aqui... mas fazendo esse treino e com dieta, perdi 3,5 % de gordura natural em menos de 1 mês e meio. Acho que pra mim funciona ne? Ja fiz treinos mais e menos volumosos que esses... e os resultado não foram bons não! Individualidade biológica é tudo. No dia q todo mundo entender isso, vão parar de dizer que treino x é errado, que treino y é melhor pra naturais e bla bla bla. Max Well reagiu a isso 1
Max Well 429 Postado Março 1, 2014 às 01:21 Postado Março 1, 2014 às 01:21 Individualidade biológica é tudo. No dia q todo mundo entender isso, vão parar de dizer que treino x é errado, que treino y é melhor pra naturais e bla bla bla. Sem mais.
MBD 9.766 Postado Março 1, 2014 às 14:28 Postado Março 1, 2014 às 14:28 sera que eu chego? chega sim.. tranquilo
Visitante Postado Março 1, 2014 às 15:09 Postado Março 1, 2014 às 15:09 do jeito q ja ta chega e facil
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora