Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol - Treinos Curtos E Intensos

Missy

Posts Recomendados

Só vai servir p te dar um puta pico de insulina, ja q passa o dia qse todo c ela controlada, e jogar tudo q tiver no sorvete (gordura) pra dentro c mais facilidade. Não sei ql a utilidade disso. N é criticando o rapaz, longe disso, mas parece q depois do "eat clen tren hard", dieta rígida ficou banalizada demais. C fala p alguém q controla ig, que come carbos fibrosos o dia todo, que se cuida, ai vem um cara e diz "isso eh besteira, o que importa é bater os macros"...

eh importante bater os macros, mas tbm comer limpo.

definitivamente!

Antes eu so batia os macros... quando comecei a prestar atenção na qualidade... a diferença foi absurda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eh importante bater os macros, mas tbm comer limpo.

definitivamente!

Antes eu so batia os macros... quando comecei a prestar atenção na qualidade... a diferença foi absurda!

Justamente isso. Bater os macros é essencial, mas tem pessoas (muitas por sinal) que pregam bater os macros de qlqr fonte.
Link para o comentário

Só vai servir p te dar um puta pico de insulina, ja q passa o dia qse todo c ela controlada, e jogar tudo q tiver no sorvete (gordura) pra dentro c mais facilidade. Não sei ql a utilidade disso. N é criticando o rapaz, longe disso, mas parece q depois do "eat clen tren hard", dieta rígida ficou banalizada demais. C fala p alguém q controla ig, que come carbos fibrosos o dia todo, que se cuida, ai vem um cara e diz "isso eh besteira, o que importa é bater os macros"...

Tem gente ( que é meu caso ) se só comer só carbo fibroso na dieta fica muito travado e tem aquela sensação de barriga inchada eu não consigo fazer a dieta legal só com carbo fibroso legal ( sem se sentir inchado ) por isso que na minha dieta é indispensável o carbo de ig rápido .

Não p quem deseja 13%bf. Mas a opinião é sua, respeito, só n concordo.

Não eu não falei em grandes quantidades eu falei em quantidade pequena e moderada na minha concepção não tem problema nenhum ( por isso que é interessante colocar o deficit um pouco mais baixo ) . Aí também é interessante não fazer dia do lixo neste caso

13% você se refere feminino isso né ?

Esses que citasse, mais os que citei.

Tem um treino A e um B.

agach tem em ambos, supino em 1, overhead em outro, terra em um, dips em um mais não no outro... e eh 5 x5, quando não tem que fazer um deload pra progredir!

Resumindo: a base do meu treino eh o SL, e tanto no A quanto no B, adicionei de 2 a 3 isoladores.

Então esses 3 isoladores é que ficou volumoso o treino consegue completar em menos de 1 hora ?

E também esse chin up junto com pull up não ficou legal

CHIN UP NO GRAVITRON 2X0 - 40 K

2 série de 0 com 40k ?????

Link para o comentário

Tem gente ( que é meu caso ) se só comer só carbo fibroso na dieta fica muito travado e tem aquela sensação de barriga inchada eu não consigo fazer a dieta legal só com carbo fibroso legal ( sem se sentir inchado ) por isso que na minha dieta é indispensável o carbo de ig rápido .   

Não eu não falei em grandes quantidades eu falei em quantidade pequena e moderada na minha concepção não tem problema nenhum ( por isso que é interessante colocar o deficit um pouco mais baixo ) . Aí também é interessante não fazer dia do lixo neste caso 

Então esses 3 isoladores é que ficou volumoso o treino consegue completar em menos de 1 hora ? 

CHIN UP NO GRAVITRON 2X0 - 40 K 

É temos visões diferentes mesmo. N leve ao pé da letra os "carbos fibrosos", apenas o ig baixo. Vc obriga seu corpo a mudar as vias metabólicas qnd está em ig baixo, isso é fisiológico, se n da certo c vc, n culpe a dieta. Qtdds pequenas e moderadas já proporcionam picos altos quando se está sempre baixo, mas não vou discutir mais isso, é igual a religião. Nos meus alunos e em mim sempre da certo. Sou adepto ao "go hard or go home".

Sim, 13% feminino, até pq ela é uma garota :)

Link para o comentário

CHIN UP NO GRAVITRON 2X0 - 40 K

completo em 1 hra!

chin e pull no mesmo dia foi indicação de algum que ja faz sl a um bom tempo...mas vou pesquisar se existe algum contra!

2x10 no gravitron - 40 kilos

A progressao por treino faco assim: 1x10, 2x10, 3x10...aumento o peso! Esta funcionado.

E sim, tenho 16 de bf% e quero chegar a 13%. Pra mulher ja eh bemm baixo.

Não sei se acompanhasse meu relato aqui... mas fazendo esse treino e com dieta, perdi 3,5 % de gordura natural em menos de 1 mês e meio.

Acho que pra mim funciona ne?

Ja fiz treinos mais e menos volumosos que esses... e os resultado não foram bons não!

Link para o comentário

completo em 1 hra!

chin e pull no mesmo dia foi indicação de algum que ja faz sl a um bom tempo...mas vou pesquisar se existe algum contra!

2x10 no gravitron - 40 kilos

A progressao por treino faco assim: 1x10, 2x10, 3x10...aumento o peso! Esta funcionado.

E sim, tenho 16 de bf% e quero chegar a 13%. Pra mulher ja eh bemm baixo.

Não sei se acompanhasse meu relato aqui... mas fazendo esse treino e com dieta, perdi 3,5 % de gordura natural em menos de 1 mês e meio.

Acho que pra mim funciona ne?

Ja fiz treinos mais e menos volumosos que esses... e os resultado não foram bons não!

Individualidade biológica é tudo. No dia q todo mundo entender isso, vão parar de dizer que treino x é errado, que treino y é melhor pra naturais e bla bla bla.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...