Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Agachos a 90 graus são os mais prejudiciais ao joelho, toma cuidado.

Simm, por isso falei que preciso melhorar a execução.

No próximo ja desço mais... se der posto video aqui dai!

Publicidade

Postado

RELATO DE TREINO 27.02.14

- AGACH 5X5 - 21.5/21,5 - preciso melhorar execução, fiz ate angulo 90, preciso descer um tiquinho a mais.

- OVERHEAD PRESS 5X3 - 6.5/6.5 K - vou progredir assim por treino: 5x3,5x5,5x8,5x10.

-TERRA 1X5 - 15/15 K

- STIFF 3X8 - 16.5/16.5

- CHIN UP NO GRAVITRON 2X0 - 40 K

- PULL UP NO GRAVITRON 2X20 - 40 K

- FLEXAO DE JOELHO 3X8 - 39 K

- ROSCA DIRETA 3X6 - 8 K

- ABS

DIETA DO DIA

Prefiro nem comentar. So digo uma coisa: teve ate sorvete!

- CHIN UP NO GRAVITRON 2X0 - 40 K -> ?????? 2 séries de 0 ????

Treino esquisito demais NÃO CURTI NÃO !

Sorvete ???? o que tem ???? uma besteira ao longo do dia não tem problema o problema e comer besteira direto . Dieta é a melhor coisa do mundo ( quando você sabe cozinhar e tem dinheiro) vamos que vamos boa sorte !

Eu li acima que a sua dieta que esta fazendo é de 1500 cal é isso mesmo ?

Postado (editado)

Sorvete ???? o que tem ???? uma besteira ao longo do dia não tem problema o problema e comer besteira direto . Dieta é a melhor coisa do mundo ( quando você sabe cozinhar e tem dinheiro) vamos que vamos boa sorte !

N entendi, pq ta esquisito? '-'

E c disse q uma besteira ao longo do dia n tem problema, a maioria dos alimentos dela são de baixo ig, ai ela mete um sorvete, puro açúcar, e estraga o dia td. N sei pq sou chamado de doido qnd digo q n sou adepto ao "bater os macros".

Editado por rmpersonal
Postado (editado)

Ja ouviu falar do sl 5x5? Tem tópico fixo aqui em " treinos" . Treino de powerlifter!

a base são os compostos que estão no meu treino e exercícios de assistência como pull up e chin up.

Eu adicionei 3 isoladores : rosca direta , stiif e flexão.

Achou esquisito foi? Eu curto muito... e tem todo o respeito a uma progressão... no entanto como estou em cutting tenho que fazer leves alterações pra poder progredir, seja de carga, seja de reps, seja de cadencia.

Quanto a minha dieta eh feita pela minha nutricionista... a antiga tinha por ai acho eu... a nova chegou hoje... logo calculo e coloco aqui.

E quanto ao sorvete! WHAT?

NAO TEM ESSA NAO.. FAZ MUITA DIFERENCA ESSA MERDA NA MINHA DIETA!

Editado por Caroliny
Postado

E c disse q uma besteira ao longo do dia n tem problema, a maioria dos alimentos dela são de baixo ig, ai ela mete um sorvete, puro açúcar, e estraga o dia td. N sei pq sou chamado de doido qnd digo q n sou adepto ao "bater os macros".

SL 5x5 não seria :

Agacho 5x5

Supino 5x5

Barra fixa 5x5

Desenvolvimento 5x5

Um sorvete no pós treino por exemplo não tem problema não ! Sim é puro açucar o sorvete mais 1 vez não trás problemas não !

Ou um sorvete pode ser compensado com um aeróbio . Comer um pouco não estraga a dieta não (pelo menos é a minha opinião )

Postado

to ctgo.

Esse sorvete ali na presta... importantíssimo bater os macros!

Postado

SL 5x5 não seria :

Agacho 5x5

Supino 5x5

Barra fixa 5x5

Desenvolvimento 5x5

Um sorvete no pós treino por exemplo não tem problema não ! Sim é puro açucar o sorvete mais 1 vez não trás problemas não ! 

Ou um sorvete pode ser compensado com um aeróbio  . Comer um pouco não estraga a dieta não (pelo menos é a minha opinião )  

Não p quem deseja 13%bf. Mas a opinião é sua, respeito, só n concordo.
Postado (editado)

SL 5x5 não seria :

Agacho 5x5

Supino 5x5

Barra fixa 5x5

Desenvolvimento 5x5

Ou um sorvete pode ser compensado com um aeróbio . Comer um pouco não estraga a dieta não (pelo menos é a minha opinião )

Esses que citasse, mais os que citei.

Tem um treino A e um B.

agach tem em ambos, supino em 1, overhead em outro, terra em um, dips em um mais não no outro... e eh 5 x5, quando não tem que fazer um deload pra progredir!

Resumindo: a base do meu treino eh o SL, e tanto no A quanto no B, adicionei de 2 a 3 isoladores.

Editado por Caroliny
Postado

to ctgo.

Esse sorvete ali na presta... importantíssimo bater os macros!

Só vai servir p te dar um puta pico de insulina, ja q passa o dia qse todo c ela controlada, e jogar tudo q tiver no sorvete (gordura) pra dentro c mais facilidade. Não sei ql a utilidade disso. N é criticando o rapaz, longe disso, mas parece q depois do "eat clen tren hard", dieta rígida ficou banalizada demais. C fala p alguém q controla ig, que come carbos fibrosos o dia todo, que se cuida, ai vem um cara e diz "isso eh besteira, o que importa é bater os macros"...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...