Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol - Treinos Curtos E Intensos


Missy

Posts Recomendados

mas seu eu usar nao vou mais poder falar que sou natural kkk, eupensei em treinar masi 1 ano  em buking e usar 30 mg durante 3 semasnas no cutting so pra preservar a massa magra e acelerar o processo mesmo, que eh o que o medico queria passar, mas vamos ver daqui um ano

Pois eu falo c todo gosto SOU HORMONIZADO MEEEESMO. lol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois eu falo c todo gosto SOU HORMONIZADO MEEEESMO. lol

mas eu sou natural hehe nunca usei, nao que nao tenha vontade de usar mas, nao sei o suficiente e nao to afim de correr os risco, pelo menos hj penso assim daqui um ano nao sei, tavez oxan pra um cutting de 3 semanas ateh use daqui 1 ano, vamos ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria uma saltenha, Carolzita? rs

eu um salgado assado, com a massa que não chega a ser de empadão, mas tem gordura.

Ai recheado com recheios diversos.

(2) HORMONIZADO/VICIADO/VIGOREXO DA PORRA...........IUP

Carol qual sua tmb e qual o saldo calórico da dieta?

A minha TMB eh por volta de 1.400 calorias.

A dieta a nutri que faz ne... e ela não me disse quantas calorias tem, mas esses tempos eu somei em um aplicativo, acho que tem por volta de 1.500, ou menos.

Pois eu falo c todo gosto SOU HORMONIZADO MEEEESMO. lol

eu não sou...mas logo serei com muito orgulho! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu um salgado assado, com a massa que não chega a ser de empadão, mas tem gordura.

Ai recheado com recheios diversos.

A minha TMB eh por volta de 1.400 calorias.

A dieta a nutri que faz ne... e ela não me disse quantas calorias tem, mas esses tempos eu somei em um aplicativo, acho que tem por volta de 1.500, ou menos.

eu não sou...mas logo serei com muito orgulho! haha

Nada melhor, te garanto. Acho q fiz a melhor escolha da vida qn entrei em bxc.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO DE TREINO 27.02.14

- AGACH 5X5 - 21.5/21,5 - preciso melhorar execução, fiz ate angulo 90, preciso descer um tiquinho a mais.

- OVERHEAD PRESS 5X3 - 6.5/6.5 K - vou progredir assim por treino: 5x3,5x5,5x8,5x10 e so depois aumentar o peso.

-TERRA 1X5 - 15/15 K

- CHIN UP NO GRAVITRON 2X10 - 40 K

- PULL UP NO GRAVITRON 2X10 - 40 K

- FLEXAO DE JOELHO 3X8 - 39 K

- STIFF 3X8 - 16.5/16.5

- ROSCA DIRETA 3X6 - 8 K

- ABS

DIETA DO DIA

Prefiro nem comentar. So digo uma coisa: teve ate sorvete!

​Mas acabei de ver que minha dieta chegou no email, entao amanha começa o terror!

:medieval: :medieval: :medieval:

Dieta Nova:

PLANO ALIMENTAR


CAFÉ-8h (Consuma 1 dose do Cártamo+ Tribullus)
1 copo de suco de uva integral+ 1 copo de salada de frutas
Ou
2 bananas amassadas com 2 colheres de sopa de mistura funcional ( coloque em um recipiente de vidro farelod e aveia, quinua, chia e amaranto e mantenha em geladeira)+1 colher de chá de cacau+ pitadas de canela +250 ml de água de coco
Ou
Suco Detoxi frutas vermelhas: 250 ml de água+ 1 folha de hortelã+3 morangos+ 1 fatia de melancia+ 1 fatia de pão sem gluten com queijo cottage sem lactose ou geléia sem açúcar

Pré treino de Corrida em Jejum: 2 cápsulas de BCAA+5 g de glutamina com água
Pós Treino: 10g de Whey com água+10g de waxi maize+ 2 cap de BCAA

LANCHE-11h
1 barra de proteína Probiótica ou 2 rodelas de batata doce+ 1 ovo cozido ou 1 dose de whey com água

ALMOÇO-12h (Consuma 1 dose do Cártamo)
Consumir a salada e verduras primeiramente!
Vegetais e verduras á vontades regadas com um fio de azeite de oliva, vinagre se desejar e gotas de limão!
Bistro fitness 200g ou
+1 pegador de macarrão sem gluten ou 2 colheres de sopa de arroz 7 grãos
+2 unidades de:maminha, patinho, filé mignon, peixe, lombo suíno ou sassami grelhados ou 4 claras cozidas ou 4 colheres de sopa de atum light
Sobremesa: 1 fruta

LANCHE-15h30
1 fatia de bolo integral sem gluten+ 1 copo de suco natural ou 1 dose de Whey com 250 ml de água


LANCHE 2-18h
Sanduíche com 2 fatias de pão sem gluten+frango desfiado+ queijo cottage sem lactose+broto de alfafa a vontade e tomate cereja+ 250 mld e água de coco ou 1 tigela pequena de açaí

Pré treino de Musculação:15 g de Whey+10 g de Waxi Maize+ 2 cápsulas de BCAA
Pós Treino: 30g de Whey+10g de Wazi Maize com 300 ml de água+ 2 cap de BCAA +1 dose de tribullus

JANTAR- 21h30 (Consuma 1 dose do cártamo)

Omelete com 3 ovos caipira+orégano+alecrim+salsinha á vontade!!
Ou
Shake : 1 copo de leite piracanjuba+ 2 colheres de sopa da mistura funcional+ 1 fruta que mais gostar Ou
Bistro fitness 200g

Consuma 1 dose de caseína antes de dormir!

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO DE TREINO 27.02.14

 

- AGACH  5X5 - 21.5/21,5 - preciso melhorar execução, fiz ate angulo 90, preciso descer um tiquinho a mais. 

- OVERHEAD PRESS 5X3 - 6.5/6.5 K - vou progredir assim por treino: 5x3,5x5,5x8,5x10 e so depois aumentar o peso.

-TERRA 1X5 - 15/15 K

- STIFF 3X8 - 16.5/16.5

- CHIN UP NO GRAVITRON 2X10 - 40 K

- PULL UP NO GRAVITRON 2X10 - 40 K

 

- FLEXAO DE JOELHO 3X8 - 39 K

- ROSCA DIRETA 3X6 - 8 K

- ABS 

 

DIETA DO DIA

Prefiro nem comentar. So digo uma coisa: teve ate sorvete!

​Mas acabei de ver que minha dieta chegou no email, entao amanha começa o terror!

:medieval:  :medieval:  :medieval: 

 

Dieta Nova:

PLANO ALIMENTAR

CAFÉ-8h (Consuma 1 dose do Cártamo+ Tribullus)

1 copo de suco de uva integral+ 1 copo de salada de frutas

Ou

2 bananas amassadas com 2 colheres de sopa de mistura funcional ( coloque em um recipiente de vidro farelod e aveia, quinua, chia e amaranto e mantenha em geladeira)+1 colher de chá de cacau+ pitadas de canela +250 ml de água de coco

Ou

Suco Detoxi frutas vermelhas: 250 ml de água+ 1 folha de hortelã+3 morangos+ 1 fatia de melancia+ 1 fatia de pão sem gluten com queijo cottage sem lactose ou geléia sem açúcar

Pré treino de Corrida em Jejum: 2 cápsulas de BCAA+5 g de glutamina com água

Pós Treino: 10g de Whey com água+10g de waxi maize+ 2 cap de BCAA

LANCHE-11h

1 barra de proteína Probiótica ou 2 rodelas de batata doce+ 1 ovo cozido ou 1 dose de whey com água

ALMOÇO-12h (Consuma 1 dose do Cártamo)

Consumir a salada e verduras primeiramente!

Vegetais e verduras á vontades regadas com um fio de azeite de oliva, vinagre se desejar e gotas de limão!

Bistro fitness 200g ou

+1 pegador de macarrão sem gluten ou 2 colheres de sopa de arroz 7 grãos

+2 unidades de:maminha, patinho, filé mignon, peixe, lombo suíno ou sassami grelhados ou 4 claras cozidas ou 4 colheres de sopa de atum light

Sobremesa: 1 fruta

LANCHE-15h30

1 fatia de bolo integral sem gluten+ 1 copo de suco natural ou 1 dose de Whey com 250 ml de água

LANCHE 2-18h

Sanduíche com 2 fatias de pão sem gluten+frango desfiado+ queijo cottage sem lactose+broto de alfafa a vontade e tomate cereja+ 250 mld e água de coco ou 1 tigela pequena de açaí

Pré treino de Musculação:15 g de Whey+10 g de Waxi Maize+ 2 cápsulas de BCAA

Pós Treino: 30g de Whey+10g de Wazi Maize com 300 ml de água+ 2 cap de BCAA +1 dose de tribullus

JANTAR- 21h30 (Consuma 1 dose do cártamo)

Omelete com 3 ovos caipira+orégano+alecrim+salsinha á vontade!!

Ou

Shake : 1 copo de leite piracanjuba+ 2 colheres de sopa da mistura funcional+ 1 fruta que mais gostar Ou

Bistro fitness 200g

Consuma 1 dose de caseína antes de dormir!

Agachos a 90 graus são os mais prejudiciais ao joelho, toma cuidado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...