Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol - Treinos Curtos E Intensos


Missy

Posts Recomendados

Vc acha que com 15% sai toda celulite? Tipo aquelas mulhes do miss bumbum la que tem celulite se elas baixarem o bf some tudo ? Pq eu vejo algumas mulheres com bumbum enorme e nem treinam e tem muto pouca, ja outra com o mesmo tamanho eh bem zuado, tinha uma amiga que era ateh magra mas tinha celulite pra caramba, deve ser mais genetica isso nao? Dizem que o refri eh o terror das mulheres pra isso né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc acha que com 15% sai toda celulite? Tipo aquelas mulhes do miss bumbum la que tem celulite se elas baixarem o bf some tudo ? Pq eu vejo algumas mulheres com bumbum enorme e nem treinam e tem muto pouca, ja outra com o mesmo tamanho eh bem zuado, tinha uma amiga que era ateh magra mas tinha celulite pra caramba, deve ser mais genetica isso nao? Dizem que o refri eh o terror das mulheres pra isso né

minha irma tem 25% de bf... 66 killos e não tem celulite :(

ja eu com 16% de bf e 60 kilos.. tenho varias!!

:(

moça, como você aguenta comer só isso? Nossa, acho que só meu almoço da o que você come no dia inteiro

mas tu ta bulkando?

cut eh assim mesmo: SOFRIMENTO!!!

no pain no glory!

Tá perdoada. Família que treina unida permanece unida ;)

simm!! ela ganhou 3 kilos de MM e perdeu 1% de gordura em 1 mês eu ajudando ela... e a OXAN tbm claro! haha

Agora tenho que ajudar ela com o SL 5x5.

Vou bater fotos de evolução dela... vou deixar ela top!

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

simm!! ela ganhou 3 kilos de MM e perdeu 1% de gordura em 1 mês eu ajudando ela... e a OXAN tbm claro! haha

Agora tenho que ajudar ela com o SL 5x5.

Vou bater fotos de evolução dela... vou deixar ela top!

Isso aí. Se sua irmã for parecida contigo, que genética abençoada! Deixa ela do jeito :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha irma tem 25% de bf... 66 killos e não tem celulite :(

ja eu com 16% de bf e 60 kilos.. tenho varias!!

:(

mas tu ta bulkando?

cut eh assim mesmo: SOFRIMENTO!!!

no pain no glory!

simm!! ela ganhou 3 kilos de MM e perdeu 1% de gordura em 1 mês eu ajudando ela... e a OXAN tbm claro! haha

Agora tenho que ajudar ela com o SL 5x5.

Vou bater fotos de evolução dela... vou deixar ela top!

ela é iniciante???? apenas com oxan? meu medico era louco pra me empurar um ciclo de oxan, eu disse nem, deixa pra la.

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela é iniciante???? apenas com oxan? meu medico era louco pra me empurar um ciclo de oxan, eu disse nem, deixa pra la.

uhum!!

ela ja vai a academia a algum anos... mas treinava e comia errado.

aI seguiu a minha dieta, treinou melhorzinho e tomou de 15 mg a 30 mg de oxan umas 4 semanas

e o resultado foi esse!

super aconselho... isso que ela bebe, sai pra night!

por isso os resultados não foram melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhum!!

ela ja vai a academia a algum anos... mas treinava e comia errado.

aI seguiu a minha dieta, treinou melhorzinho e tomou de 15 mg a 30 mg de oxan umas 4 semanas

e o resultado foi esse!

super aconselho... isso que ela bebe, sai pra night!

por isso os resultados não foram melhores

mas seu eu usar nao vou mais poder falar que sou natural kkk, eupensei em treinar masi 1 ano em buking e usar 30 mg durante 3 semasnas no cutting so pra preservar a massa magra e acelerar o processo mesmo, que eh o que o medico queria passar, mas vamos ver daqui um ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...