Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol - Treinos Curtos E Intensos


Missy

Posts Recomendados

Publicidade

Eu em bulking tava comendo na tigela, prato o coroi

Hoje já como de boa, cortei muita coisa, mas no começo foi foda.

Cara meu almoço e janta ta na bacia, tanto que quando acordo a barriga tá massa os gominhos e tudo... de noite parece que to grávido...

Eu li em algum lugar que após uma refeição maciça de comida e bom dar uma leve caminhada de 10 minutos para ajudar na digestão, eu fui fazer isso me deu ânsia de vômito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meu almoço e janta ta na bacia, tanto que quando acordo a barriga tá massa os gominhos e tudo... de noite parece que to grávido...

Eu li em algum lugar que após uma refeição maciça de comida e bom dar uma leve caminhada de 10 minutos para ajudar na digestão, eu fui fazer isso me deu ânsia de vômito.

Em bulking eu não via nenhum gominho, tava fazendo dieta da sopa. Tudo que dava sopa em cima da mesa eu comia AUHUAHUHAUHUH

Sé loco, não da não rsrs

@Topic

Não suja o resto do dia, dona Carol

Foco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO DE TREINO 27.02.14

* Bommm, para os curiosos: passei na loja de suples do meu amigo mas nem cheguei a pedir pra pagar no cheque, fiquei com vergonha...vou esperar minha nutri mandar minha dieta ate sexta e ver oque faco.

Ganhei um din din do papi pra curtir o carnaval, como não curtirei, gastarei com suples!! uebaaa

Agora vamos ao treino:

- panturrilha + uns 10 min de aeróbio ( preguiça dessa por@#4)

:tired:

ALIMENTACAO ATE AGORA 19:00 + o que vai ser meu jantar e ceia.

- desjejum: saltenha de chester com alho poro + cafe com leite sem lactose

​- lanche manha: barrinha de proteína low carb - não podia comer carb,so gorduras boas ex: 3 castanhas

- almoço: barra de proteína ( 23g prot + 39 g carb) - almoço so entra 10 g de carb - comi a mais.

- lanche da tarde: panqueca proteica + meia lata de atum solido natural

​- segundo lanche da tarde : meia lata de atum natural solido + cafe c leite sem lactose + fatia de pão integral + 4 bolachinhas integrais - maldita bolacha

+ jantar : 100 g patinho+ salada

+ antes de deitar : 2 colheres de albumina

saldo do dia : umas 40 g de carb que não podia ter comido.

Mas ta tranquilo, to ficando mais solta ate sexta, quando chega a nova dieta. Ai vai ser sinistrooooo!

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...