Nando32SA 423 Postado Fevereiro 26, 2014 às 13:30 Postado Fevereiro 26, 2014 às 13:30 13% pra mulher acho muito baixo, so mais um pouco de curva uma coisa mais natural, e volume grande, pernas e bumbum, mas se é o objetivo siga em frente, mas tem muito homem que nao curte mulher com six pack estampado tb
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 26, 2014 às 13:32 Postado Fevereiro 26, 2014 às 13:32 (editado) 13% pra mulher acho muito baixo, so mais um pouco de curva uma coisa mais natural, e volume grande, pernas e bumbum, mas se é o objetivo siga em frente, mas tem muito homem que nao curte mulher com six pack estampado tbEu acho a perfeição divina '-' Sem contar q da p chegar a um nível de bom volume muscular c bf baixo. Editado Fevereiro 26, 2014 às 13:32 por rmpersonal
MBD 9.772 Postado Fevereiro 26, 2014 às 13:35 Postado Fevereiro 26, 2014 às 13:35 Eu acho a perfeição divina '-' Sem contar q da p chegar a um nível de bom volume muscular c bf baixo. [2]
julieduca 147 Postado Fevereiro 26, 2014 às 13:58 Postado Fevereiro 26, 2014 às 13:58 13% é nivel de competição garota....gogogogo, vamos subir logo nesse palco então e por essa galera no bolso.......força ai moça que estamos com vc, gostei do treino de panturras, já vi sobre esse treino do saci pererê hehe, parece ser bom mas nunca fiz.
Thiago CWB 76 Postado Fevereiro 26, 2014 às 15:01 Postado Fevereiro 26, 2014 às 15:01 sixpack female é a perfeição HAHA! E como o amigo ai de cima flw, da sim pra chegar em um bom volume tendo esse %. o Shape da Gracyane Barbosa q é fodastico volume x definição
Pablo79 684 Postado Fevereiro 26, 2014 às 15:05 Postado Fevereiro 26, 2014 às 15:05 Está com o corpo muito bonito, parabéns. Abdomem marcado é bonito. Mas ficar igual a Gracyane não, muito artificial. Bunda estranha, peito estranho, cara estranha hahahahaha
Max Well 429 Postado Fevereiro 26, 2014 às 15:10 Postado Fevereiro 26, 2014 às 15:10 Está com o corpo muito bonito, parabéns. Abdomem marcado é bonito. Mas ficar igual a Gracyane não, muito artificial. Bunda estranha, peito estranho, cara estranha hahahahaha Estranho é seu preconceito, rapazzzz
MBD 9.772 Postado Fevereiro 26, 2014 às 15:32 Postado Fevereiro 26, 2014 às 15:32 Estranho é seu preconceito, rapazzzz Acho a Gracyanne foda por ter chego até lá, mas eu não acho tão bonito quanto o padrão que a Carol deseja. Porém, contudo, todavia, entretanto... É só minha opinião.
Missy 138 Postado Fevereiro 26, 2014 às 16:08 Autor Postado Fevereiro 26, 2014 às 16:08 Rumo aos palcos, Carol! rs sera??? vamos ver ... 13% pra mulher acho muito baixo, so mais um pouco de curva uma coisa mais natural, e volume grande, pernas e bumbum, mas se é o objetivo siga em frente, mas tem muito homem que nao curte mulher com six pack estampado tb Acho que 13% com volume fica maravilhoso!! Ja viu a atleta Aline Barreto de Wellness? O físico dela eh meu objetivo. Não muito trincada e com gluteo e perna bem volumosos. 13% é nivel de competição garota....gogogogo, vamos subir logo nesse palco então e por essa galera no bolso.......força ai moça que estamos com vc, gostei do treino de panturras, já vi sobre esse treino do saci pererê hehe, parece ser bom mas nunca fiz. Letss!! Está com o corpo muito bonito, parabéns. Abdomem marcado é bonito. Mas ficar igual a Gracyane não, muito artificial. Bunda estranha, peito estranho, cara estranha hahahahaha Sim. Esteticamente não acho ela bonita... pra mim tbm passou do ponto faz tempo. Mas mesmo que eu quisesse ficar igual ela, seria bemmmm dificil, e levaria muiiito tempo. Eu acho a perfeição divina '-' Sem contar q da p chegar a um nível de bom volume muscular c bf baixo. isso!! concordo ctgo...bf baixo, e volume! Tem como sim e eu vou atras!!
Nando32SA 423 Postado Fevereiro 26, 2014 às 16:09 Postado Fevereiro 26, 2014 às 16:09 sera??? vamos ver ... Acho que 13% com volume fica maravilhoso!! Ja viu a atleta Aline Barreto de Wellness? O físico dela eh meu objetivo. Não muito trincada e com gluteo e perna bem volumosos. Letss!! Sim. Esteticamente não acho ela bonita... pra mim tbm passou do ponto faz tempo. Mas mesmo que eu quisesse ficar igual ela, seria bemmmm dificil, e levaria muiiito tempo. isso!! concordo ctgo...bf baixo, e volume! Tem como sim e eu vou atras!! olhei aqui, tem um corpo bonito, mas se nao eh pra competir, eu particularmente acho 16 a18 % com mais volume mais bonito
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora