Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol - Treinos Curtos E Intensos

Missy

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado2323312

AÊw Carol, parabéns, 16% de bf :D

Não sei se vai usar o clemb, mas falei pro meu médico sobre e ele disse pra eu não usar a não ser que quisesse ferrar minha tireóide.

Ele falou pra se eu for usar, comprar aquele pra uso humano (impossível de achar), não pesquisei sobre ainda, mas também não tive coragem de usar o clemb pois ele se ele é "liberal" e falou isso, algo complicado deve ter aí.

Só um toque tá? Mesmo porque nem verifiquei a info ainda.

Continue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai fazendo a dieta... treinando como estou.

Achas que vai agilizar essa perda de gordura de forma muito relevante?

Tipo, em quanto tempo eu perco sera?

vai sim po....

mto mais rápido....qnt tempo? não sei...mais vai ser bemmmm mais rápido.

Link para o comentário

AÊw Carol, parabéns, 16% de bf :D

Não sei se vai usar o clemb, mas falei pro meu médico sobre e ele disse pra eu não usar a não ser que quisesse ferrar minha tireóide.

Ele falou pra se eu for usar, comprar aquele pra uso humano (impossível de achar), não pesquisei sobre ainda, mas também não tive coragem de usar o clemb pois ele se ele é "liberal" e falou isso, algo complicado deve ter aí.

Só um toque tá? Mesmo porque nem verifiquei a info ainda.

Continue firme!

Poise...vou dar mais uma pesquisada.

Nunca tomei nada pra secar... so ciclei com oxan mesmo.

Acho que vou continuar na dieta que ta tranquilo...me esforçar mais do que me esforcei...2 meses não são muito!

Que vai derreter com o clemb vai.. Mas levando em consideração a evolução que vem tendo só com treino e dieta, e ainda o fato do ansiolítico... Eu deixaria o clemb fora dessa por enquanto... Mas, só minha opinião.

SIM, ISSO QUE PENSO.

Eu treino de forma correta não fazem nem 4 meses... e dieta so segui mesmo agora...nem 2 meses.

Acho que posso ir mais alem natural...quando eu ver que atingi um plateau...apelo pra essas coisas.

A não ser pra crescer...que vou ter que ciciar mesmo...se quiser manter o bf baixo

Link para o comentário

• Moderador

Poise...vou dar mais uma pesquisada.

Nunca tomei nada pra secar... so ciclei com oxan mesmo.

Acho que vou continuar na dieta que ta tranquilo...me esforçar mais do que me esforcei...2 meses não são muito!

SIM, ISSO QUE PENSO.

Eu treino de forma correta não fazem nem 4 meses... e dieta so segui mesmo agora...nem 2 meses.

Acho que posso ir mais alem natural...quando eu ver que atingi um plateau...apelo pra essas coisas.

A não ser pra crescer...que vou ter que ciciar mesmo...se quiser manter o bf baixo

Com certeza.. Natural o máximo que der. Você tá indo bem. Deixa pra apelar quando precisar, rs. Bj

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...