Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

100 gramas de carbo nossa, e eu que achava que estava ingerindo pouco com minha dieta atual pra controlar o trigricerideos, a minha ta com 240 gramas de carbo

pouquinho ne?

mas acostumei ja!

Publicidade

• Moderador
Postado

Carol, com todo respeito, tá linda demais. O shape já está muito bom mesmo. Se mandar esse ciclo vai ficar muito top (haja coração! kkk). Naquela sua foto "do treino de ontem", da página 3, "them abs" muito bonitos! parabéns.

@off topic

Qual academia vc treina?

Postado

Carol, com todo respeito, tá linda demais. O shape já está muito bom mesmo. Se mandar esse ciclo vai ficar muito top (haja coração! kkk). Naquela sua foto "do treino de ontem", da página 3, "them abs" muito bonitos! parabéns.

@off topic

Qual academia vc treina?

:laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley: Obrigado! Vou mandar o ciclo sim... acho que essa semana ja começo com o Clemb.. ai irei relatar!

Eu moro em florianopolis... treino em uma aqui no meu bairro mesmo!

Postado

:laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley: Obrigado! Vou mandar o ciclo sim... acho que essa semana ja começo com o Clemb.. ai irei relatar!

coma banana..heheheh

umas 3/dia.

• Moderador
Postado

Eu tb moro aqui por isso perguntei, parece ser uma academia grande :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...