Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando, vc ja tem um copro lindo apesar de so ter visto 1 foto as outras nao abriram droga, continua so na dieta e treinos mesmo, nao precisa disso nao anjo.

Não abriram?? que estranho... vou ver oque esta acontecendo.... estão la na primeira pagina a maioria...viu la?

Vou te dizer...assim como estou esta razoável, corpo bonito ...mas quero MAIS que bonito haha

Se da pra melhorar, prq não ne?

Claro, tendo bom senso e não acabando com a saúde...

Continua por aqui

beijes

Postado

Não abriram?? que estranho... vou ver oque esta acontecendo.... estão la na primeira pagina a maioria...viu la?

Vou te dizer...assim como estou esta razoável, corpo bonito ...mas quero MAIS que bonito haha

Se da pra melhorar, prq não ne?

Claro, tendo bom senso e não acabando com a saúde...

Continua por aqui

beijes

Aqui ta abrindo deboa.

Esqueci de perguntar, n sei se ta nas páginas, mas como ta a divisão da dieta?

Postado

Agora esta abrindo pra mim tb, so abria uma foto antes, ah melhora so com treino e dieta, nao precisa usar outros artificios, pq se fosse minha namorada com o corpo que vc tem hj ja estaria me agradando demais, e acredito que 99% dos homens tb (pra nao falar todos neh rs). Vou acompanhar sim princesa beijokas

Postado

Aqui ta abrindo deboa.

Esqueci de perguntar, n sei se ta nas páginas, mas como ta a divisão da dieta?

Esta la na primeira pagina.

Minha nutri que fez... esses tempos calculei as macros e estavam maizomenos assim:

130 g prot, 100 g carb, 35 gordura

por volta de 1300 calorias

Depois da uma olhadinha la...achei ótima a dieta!

Postado

Minha nutri que fez... esses tempos calculei as macros e estavam maizomenos assim:

Isso eu vi. Acho q vc n sabe como ela dividiu os macro, mas de qlqr forma tá ótima.
Postado (editado)

100 gramas de carbo nossa, e eu que achava que estava ingerindo pouco com minha dieta atual pra controlar o trigricerideos, a minha ta com 240 gramas de carbo

Editado por Nando32SA
Postado

Vou calcular aqui por refeição e ja coloco la!

Tb n eh isso aheuaheu mas ja expliquei por mp. Mas de qlqr forma coloca la por refeição tb, fik mais fácil avaliar, p quem n tem costume.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...