Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Carol,

Como é que ta tua dieta? Foste em alguma nutricionista?

Fui sim! A antiga dieta estava muito restrita, aliado ao aeróbio que eu fiz, muito, fez com que eu perdesse massa magra,

Agora mudei.

É essa

PLANO ALIMENTAR

CAFÉ-8h (Consuma 1 dose do ômega 3)

Receita: Brownie Proteico Consuma 2 pedaços da palma da mão+30g de whey com 150 ml de água

Ingredientes: 1 ovo, 3 claras, 3 col sopa de farinha de coco , 1 col sopa de óleo de coco, 1 col sopa cheia de cacau alcalino em pó,1 scoop de whey protein de chocolate, 1 col sopa de fermento, 1 banana, 3 de cada Castanhas, amêndoas e avelãs picadas, 2 sachês de stévia ou 1 col. de sopa de açúcar demerara ou 1 col. de sopa de mel Modo de Preparo : Misturar todos os ingredientes e depois colocar em uma forma untada levemente com óleo de coco. Levar ao forno por 30 min.

Ou

1 copo de suco natural ou de polpa ou Suco verde: 250 ml de água+ 1 folha de couve+ 1 colher de chá de gengibre+ 1 folha de hortelã+ 1 maçã ou 5 morangos + Omelete com 3 ovos+ 2 fatias de chester ou blanquet de peru picado

LANCHE-11h

4 claras cozidas ou 1 dose de whey+1 colher de sobremesa de farinha de aveia com 200 ml de água

(Consuma 1 dose do ômega 3)

ALMOÇO-12h Consumir a salada e verduras primeiramente!

Vegetais e verduras á vontades regadas com um fio de azeite de oliva, vinagre se desejar e gotas de limão!

+ 2 colheres de sopa de arroz integral ou 7 grãos ou 4 rodelas de batata doce ou aipim

+2 unidades de:maminha, patinho, filé mignon, peixe, lombo suíno ou sassami grelhados ou 4 claras cozidas ou 4 colheres de sopa de atum light

Sobremesa: 1 fruta

LANCHE-15h30

1 tapioca com recheio de frango ou atum+ 1 copo de suco (comprar pronta) ou 1 iogurte ligh+1 colher de sopa de farinha de aveia+ 2 frutas picadas ou Mix:3 amêndoas+3 damascos ou ameixa preta+3 pistaches (Troque pelas opções que mais gostar desde que o total seja 9 unidades!)

LANCHE-18h30

Vitamina com 1 copo de leite desnatado+1/2 abacate grande+ 1 colher de sobremesa de açúcar mascavo ou 4 rodelas de batata doce+2 palmas da mão de frango grelhado+1 banana ou 1 tigela média de açaí com granola

Pré-treino: 2 g de BCAA

Pós Treino Consuma: 30 g de Whey+ 10 g de Waxy Maize com 300 ml de água+2 g de BCAA

JANTAR- 21h30 (Consuma 1 dose do ômega 3)

Almondega Funcional de frango:

Ingredientes: 500g de frango moído Marca Copacol, 2 colheres de sopa de cada : farinha de linhaça dourada,gergelim e quinua em flocos, 4 colheres de sopa de Shoyo macrobiótico ( comprar em lojas de produtos naturais pois ele é sem glutamato monossódico).

Modo de Preparo: Misture todos os ingredientes, coloque o shoyo e faça bolinhas redondas, após unte a forma com azeite de oliva e coloque para assar 30-40 minutos até dourar.

Consuma 6 unidades acompanhado+1 colher de arroz integral ou 2 rodelas de batata doce ou cará+ de Salada de couve folha, rúcula, agrião, brócolis e tomate fatiado!

Ou

Shake : 1 copo de leite piracanjuba+ 1 colher de farinha de aveia+ 1 maçã+ pitadas de canela batidos no liquidificador +Separado: 1 lata de atum light+ 2 ovos cozidos

Ou

Salada á vontade!!!2 rodelas de aipim ou batata doce ou inglesa com orégano+2 ovos cozidos ou 4 colheres de atum por cima ou 2 unidades de frango

Dica: derrube por cima 2 colheres de sobremesa de gergelim

(Consuma 1 dose do Gama Oryzonol antes de dormir)

Postado

Não fiz as contas de calorias, mas no geral.. me parece bem pouca coisa.. Sua nutri te passou quantas calorias tem aproximadamente?

Postado

Não fiz as contas de calorias, mas no geral.. me parece bem pouca coisa.. Sua nutri te passou quantas calorias tem aproximadamente?

meu medico mandou aumentar as calorias... daqui a pouco vou fazer as contas.

Mas era pra ter umas 1900.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...