Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu vi.. é nítida a sua evolução. Você com a testo baixa estava bem, com volume bom.. seca em um nível mto bom tbm.

E depois dos 36 dias, realmente mudou bastante. Seu médico passou essas dosagens para um tempo determinado ? Ou vc vai voltando e ele vai mexendo ?

Seu namorado também treina pelo jeito hehehe..

Só toma cuidado com stano, viu.. Eu, particularmente não gosto para mulheres, pq ele tem um poder de virilizar mto alto.

Vc faz acompanhamento com esse médico ? Ele te pede exames e tudo mais ?

Fez exames para detectar algum tipo de câncer ou qualquer doença que possa estar adormecida ?

:)

Treina jiu jitsu e crossfit... nada voltado para fins estéticos, mas me ajuda !! :D

e eu faco acompanhamento sim... ele pediu milhares de exames nas 2 vezes que fui.

Vou voltar começo de novembro agora...ele tem fama de ser bemmm conservador e comedido, justamente pra controlar os colaterais, acho que o lema dele é devagar e sempre...ele nem fala em ciclos na verdade, ele fala em reposição hormonal.

Ate onde eu saiba ele vai trocando as drogas sabe? E as dosagens.

Publicidade

Postado

Treina jiu jitsu e crossfit... nada voltado para fins estéticos, mas me ajuda !! :D

e eu faco acompanhamento sim... ele pediu milhares de exames nas 2 vezes que fui.

Vou voltar começo de novembro agora...ele tem fama de ser bemmm conservador e comedido, justamente pra controlar os colaterais, acho que o lema dele é devagar e sempre...ele nem fala em ciclos na verdade, ele fala em reposição hormonal.

Ate onde eu saiba ele vai trocando as drogas sabe? E as dosagens.

Ahh bacana carol... Se faz acompanhamento certinho, ja era... Só mandar brasa!! :)

Vou acompanhando...

:)

Enviado usando o TapaTalk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...