Missy 138 Postado Junho 7, 2014 às 15:07 Autor Postado Junho 7, 2014 às 15:07 Bom pessoal, acho que vou começar a fazer crossfit... sair da musculação por um tempo! quero ver como meu shape vai ficar... com a dieta, já sei que vou dar uma secada legal! Porque depois quero fazer um ciclo pra crescer, e quanto mais seca eu tiver, melhor. Não decidi ainda...os mantenho informados! bons treinos !!!
Eva 16 Postado Junho 7, 2014 às 15:10 Postado Junho 7, 2014 às 15:10 Oi!! Acompanhando!!! Morro de vontade de fazer crossfit, mas aqui na minha cidade só tem uma gym especializada e fica do outro lado da cidade... =/
NoFearBaby 122 Postado Junho 8, 2014 às 13:39 Postado Junho 8, 2014 às 13:39 Bom pessoal, acho que vou começar a fazer crossfit... sair da musculação por um tempo! quero ver como meu shape vai ficar... com a dieta, já sei que vou dar uma secada legal! Porque depois quero fazer um ciclo pra crescer, e quanto mais seca eu tiver, melhor. Não decidi ainda...os mantenho informados! bons treinos !!! Nossa Carol, meu sonho fazer cf, mas aqui é caríssimo. Os shapes das meninas que levam a sério fica lindo, certeza que o seu também ficará. Conte as novidades!
Missy 138 Postado Junho 10, 2014 às 20:21 Autor Postado Junho 10, 2014 às 20:21 Oi!! Acompanhando!!! Morro de vontade de fazer crossfit, mas aqui na minha cidade só tem uma gym especializada e fica do outro lado da cidade... =/ Aqui onde moro, florianópolis, tem uma "academia"que é da marca Crossfit e fica super longe de onde moro. Entao vou fazer em outro lugar , onde chamam crosstraining, mas é a mesma coisa fundamentos etc.T Ta relatando algo Eva? Nossa Carol, meu sonho fazer cf, mas aqui é caríssimo. Os shapes das meninas que levam a sério fica lindo, certeza que o seu também ficará. Conte as novidades! Aqui no lugar onde é Crossfit, da marca Crossfit a mensalidade é 250 todos os dias ( menos finais de semana). Meu namorado é atleta de jiu jtsu e faz la... mas acho muito longe, entao vou fazer na academia perto da minha casa, que é bem mais barato.
Eva 16 Postado Junho 11, 2014 às 00:09 Postado Junho 11, 2014 às 00:09 Aqui onde moro, florianópolis, tem uma "academia"que é da marca Crossfit e fica super longe de onde moro. Entao vou fazer em outro lugar , onde chamam crosstraining, mas é a mesma coisa fundamentos etc.T Ta relatando algo Eva? Tenho um diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157468-mundo-da-eva-diario-de-treino-e-outras-coisitas/ Se quiser dar uma forcinha lá...
MBD 9.760 Postado Junho 11, 2014 às 02:41 Postado Junho 11, 2014 às 02:41 Carol, já treinei na Crossfit, e te garanto que os treinos são puramente HIIT. Alguns dias eles estão treinando força e skills, etc, mas é bem diferente de um treino programado. A periodização do crossfit é, bem, poderia chamar de "tosca". Se tu gosta de aerobico vais gostar, porque é basicamente isso, mas uma coisa eu te garanto, se tu tá em busca de um shape wellness, esse não é o caminho. O que tu poderias fazer é conciliar um treino de pesos (de verdade), ABC, com crossfit (ou crosstraining, enfim...) mais 2x na semana, assim você vai baixar o BF mais rápido. Em geral é isso que esse tipo de treino variado de alta intensidade vai te dar. Menos BF. Outra coisa que eu posso te garantir é que, ao contrário do que a NoFearBaby e a graaaande maioria das pessoas pensam, os atletas (esses famosos que a gente vê, com os shapes da hora, etc.) de crossfit não treinam crossfit Eles treinam algo completamente diferente do que essa metodologia crossfit que é vendida nas academias. E se engana quem acha que ˜dá pra chegar natural" no shape deles. Mas enfim, boa sorte. Relata pra nós como foi. Bjs
NoFearBaby 122 Postado Junho 11, 2014 às 04:24 Postado Junho 11, 2014 às 04:24 Carol, já treinei na Crossfit, e te garanto que os treinos são puramente HIIT. Alguns dias eles estão treinando força e skills, etc, mas é bem diferente de um treino programado. A periodização do crossfit é, bem, poderia chamar de "tosca". Se tu gosta de aerobico vais gostar, porque é basicamente isso, mas uma coisa eu te garanto, se tu tá em busca de um shape wellness, esse não é o caminho. O que tu poderias fazer é conciliar um treino de pesos (de verdade), ABC, com crossfit (ou crosstraining, enfim...) mais 2x na semana, assim você vai baixar o BF mais rápido. Em geral é isso que esse tipo de treino variado de alta intensidade vai te dar. Menos BF. Outra coisa que eu posso te garantir é que, ao contrário do que a NoFearBaby e a graaaande maioria das pessoas pensam, os atletas (esses famosos que a gente vê, com os shapes da hora, etc.) de crossfit não treinam crossfit Eles treinam algo completamente diferente do que essa metodologia crossfit que é vendida nas academias. E se engana quem acha que ˜dá pra chegar natural" no shape deles. Mas enfim, boa sorte. Relata pra nós como foi. Bjs Não entendi a parte de que esses atletas não treinam crossfit, você diz em relação ao shape? Carol, como está o GH, alguma diferença? Tá sentido dorzinhas chatas como eu?
MBD 9.760 Postado Junho 11, 2014 às 04:33 Postado Junho 11, 2014 às 04:33 O que eu quis dizer é: fazer crossfit não vai te deixar com shape de crossfitter, pois os atletas que têm esse shape fitness, que são a imagem que "vende" o crossfit, esses caras não treinam crossfit. O treino deles é BEM diferente. Entende? É tipo "faça o que eu digo, não faça o que eu faço".
NoFearBaby 122 Postado Junho 11, 2014 às 04:39 Postado Junho 11, 2014 às 04:39 O que eu quis dizer é: fazer crossfit não vai te deixar com shape de crossfitter, pois os atletas que têm esse shape fitness, que são a imagem que "vende" o crossfit, esses caras não treinam crossfit. O treino deles é BEM diferente. Entende? É tipo "faça o que eu digo, não faça o que eu faço". Obrigada por acabar com minhas esperanças hahahha Nunca parei pra pensar nisso, pensei que realmente o cross deixasse o corpo dos praticantes daquela maneira (com aes claro).
MBD 9.760 Postado Junho 11, 2014 às 13:48 Postado Junho 11, 2014 às 13:48 Eles treinam os movimentos, mas não é nem de perto a periodização de 1 hora diária que eles vendem pro povo. O treinamento é bem diferente... rs.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora