Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hey, tudo bem... Feijão não é o fim do mundo, aliás você sempre compensa e é bem rigorosa com sua dieta! Vou me inspirar, por que não sou tanto assim não!
Demorei um pouco pra entender as cargas, mas só pra garantir que entendi... O terra e o stiff tu diz 20kg cada anilha né? Tipo 20+20=40kg fora a barra, certo? E a mesma questão do agachamento livre?

Acho que até nas cargas estamos parecidas... rsrsrs

Publicidade

Postado

Hey, tudo bem... Feijão não é o fim do mundo, aliás você sempre compensa e é bem rigorosa com sua dieta! Vou me inspirar, por que não sou tanto assim não!

Demorei um pouco pra entender as cargas, mas só pra garantir que entendi... O terra e o stiff tu diz 20kg cada anilha né? Tipo 20+20=40kg fora a barra, certo? E a mesma questão do agachamento livre?

Acho que até nas cargas estamos parecidas... rsrsrs

isso! stiff 20 de cada lado, fora a barra.

Nunca boto o peso da barra no relato.

mas a do agacho por exe sei que tem 20 k... a do stiff uns 15

Postado (editado)

RELATO DE TREINO DIA 14.3

*agacho livre 1x4 24/24k + 4x7 22,5/22,5

* supino 5x5 - 6,5/6,5

* remada curvada 5x6 - 14/14

* flexão de braço 3x10

* dips no gravitron 2x6 - 40 k

* triceps na polia biset c/ triceps no banco : 3x10 - 35 k na polia + 3 x quase falha no banco

* gluteo na polia 12x10x8x6

* agach livre biset com gluteo aviãozinho - 1x10 c/15/15 k - 1x10 c/ 10/10 k + gluteo aviaozinho

e pra finalizar mais agacho sem peso SUPER SLOW.

+ fortalecimento de lombar

DIETA DO DIA

Café da manhã: um copo de café preto ( acordei tarde, como faltava pouco tempo para o almoço, aumentei a quantidade de carb)

almoço: 1 pegador de macarrão "a carbonara" + 60 g de aipim + 130 g de filé ao molho funghi + 60 g de kibe cru + saladas

pré treino : 15 g whey + 10 g waxy maize ( esqueci da 10 g do bcaa)

lanche 1 : 1 copo de agua de coco + 12 mini bolachinhas de amendoim sem glúten e sem lactose ( umas 150 kcal)

lanche 2: 1 copo de café preto + 2 fatias de pão sem glutém + 3 colheres de atum + meia fatia de queijo sem lactose + 3 azeitonas + 2 cogumelos

janta vai ser ; umas 20 g de proteína + salada

shake antes de dormir : whey + bcaa ou albumina + bcaa

* Estava lendo ontem sobre o SNC ( sistema nervoso central)... quem nunca leu acerca, vale muito a pena.

Eu tinha estagnado em 20/20 do agacho...ai fiquei umas 3 semanas, aumentando as reps , fiz deload, mesclei com carga pesada algumas reps, enfim... Meu SNC entendeu a mensagem... mas agora estou estagnada no 22,5/22,5

Vou dar mais um tempinho pra ele né?

Devagar e sempre... a um mês e meio atrás não fazia agacho livre e quando comecei, fazia com 10/10 afundo mas com dificuldade...já esta mais que o dobro... uhul!

Tenho ainda mais umas 5 semanas de SL 5X5, depois acho que vou começar a Segunda fase do Reg Park, vi pessoas falando muito bem...um pouco mais avançado, porém também mais volumoso... vou ter que ler ainda a respeito.

:excl: Pessoal, tirei as fotos da primeira página porque vou tirar umas com um padrão especifico pra que a evolução seja melhor percebida. Em posições especificas sabe?

Editado por Caroliny
Postado

Carol,

Treino rendeu hoje hein?? uheuheuhe

Se liga, tu faz o que especificamente para Fortalecimento da Lombar?

Bjo.

ééé... hoje dei uma "esticadinha no treino" mas não cheguei a falha em nenhum momento.

eu faço aquele que é tipo numa "prancha"ai tu desce o tronco sabe??

E também um que: fica de barriga pra baixo no chão, põe as maos atras da cabeça e sobe a cabeça e o pé... só deixando a barriga grudada no chão.

Postado (editado)

vixi pessoal... desde a mudança da dieta, percebi que estou mais retida...meio inchada.

Os músculos estão mais cheios tbm.

Acho que descobri prq... estou ingerindo em média 20 g de cargo em média , A MAIS do que deveria.

Isso prq eu deveria estar tomando whey isolado e esse que eu comprei ( Maximum Whey da MHP) tem 8 g por scoop.

Levando em consideração que tomo1/2 scoop antes do treino, 1 scoop pós treino e as vezes 1 scoop anoite, isso da no total

= 4 g + 8g + 8g = 20 g

Pra compensar isso vou tirar o carb do almoço: 2 colheres de arroz ou 1 pegador de macarrão + 1 fruta.

e não vou mais tomar antes de dormir, vou ficar com a albumina mesmo.

TIC TAC TIC TAC Assim, tendo em vista que minha nova consulta é dia 25 de abril,o começo dessa nova dieta deveria ter sido no dia 30 de fevereiro, MAS NAO FOI, PORQUE JAQUEI DURANTE O CARNAVAL TODO E MAIS UM POUCO... tendo só "começado "la por volta do dia 6 e começado ERRADO, ja que estava comendo esse monte de carb a mais...estou atrasada, correndo contra o tempo pra conseguir pelo menos chegar perto dos meus 13%.

Amanhã tudo começo CORRETAMENTE, sem carb a mais... Entao terei 40 dias pra enxugar!!!

:ohno01:

O sucesso esta nos detalhes. Lembrem-se!

Beijus

Editado por Caroliny

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...