Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Po, bora restabelecer esse foco!

Deixa essas besteiras de lado e rumo ao seu objetivo, no pain, no gain ta na dieta rsrs

booora!

Depois do amendoin crocante não pequei mais... tomei minha dose de proteína e to aqui deitada ja!

e tu comeu?

claro! :ohno02:

Postado

Que que aconteceu muié não deu pra voltar pra ler, to no serviço dando aula, só correria, desfocou? Vou te dar uns tapas hein..kkk

ta td bem...já me restabeleci! :laughingsmiley:

É só o carnaval fazendo o que faz melhor, estragando as pessoas... kkk

FOCO AÊ!

né?

pqp

Postado (editado)

RELATO DO DIA 7/3/2014

TREINO A

Agach livre 5x7 - 21,5/21,5 k ( To fazendo progressão de 1kilo não por treino, mas por semana. Então por treino aumento as repetições, o que também é uma forma de progressão)

supino 5x5 - 5/5 k

remada curvada 5x5 - 13/13 k

flexão de braço 3 x 9 ( pouco, mas já evolui, a 1 mês e meio atrás não fazia nem com o joelho apoiado)

dips no gravitron 3x10 - 44 k

triceps polia 3x6 - 41 k + 1xfalha 17k ( quase botei os bofe pra fora nesse, careta era mato)

Tempo de treino: 1 hra ( em ponto)

DIETA

PERFEEEECT :laughingsmiley:

8am : 1 fatia pão sem glutén de batata doce c/ 1 colher de queijo cottage sem lactose + meia fatia de queijo sem lactose

+ café sem cafeína com leite sem lactose

11am: 1 barra de proteína da probiótica

14 pm: 1 pegador de macarrão ( c um creme de queijo) + saladas diversas + 1 colheres de kibe crú + 100 gramas de lombo suíno

* Aqui deveria ter feito outra refeição, não fiz, mas vou compensar depois na última refeição

19:30 : 1 dose de whey + 10 g de bcaa + 1 fatia de pão sem glutén de batata doce + 1 colher de cottage sem lactose + meia fatia de queijo sem lactose

* ainda tenho a janta e o shake ( albumina + bcaa. A nutri falou pra eu tomar caseína, mas não vou não) antes de dormir

Editado por Caroliny
  • Moderador
Postado

Meu deus. Senti fraqueza só de ler a dieta. Posso afirmar com propriedade qur se você conseguir seguir essa dieta tu é a mais guerreira de todas. Já sou teu fã. É pouquissima comida :o

Postado

Meu deus. Senti fraqueza só de ler a dieta. Posso afirmar com propriedade qur se você conseguir seguir essa dieta tu é a mais guerreira de todas. Já sou teu fã. É pouquissima comida :o

sim... conseguir fazer hoje prq fiquei fora o dia todo.

Já ate bolei um plano... até arrumar estágio vou passar a tarde na biblio da facul estudando.

Se eu ficar em casa, não consigo fazer n

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...