Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol - Treinos Curtos E Intensos

Missy

Posts Recomendados

A Carol é linda demais!!

corpo maravilhoso!

Que vc tenha um Otimo treino e ótimos ganhos carol!

Histórinha do dia: O que vocês fazem quando vão usar o "rack" pro agach e tem um louco la usando pra fazer supino?

Fiquei muito puta e disse que aquilo era prioritário pra agachamento

hunf!

-------------------

Ah sempre tem esse povinho !

Vez ou outra aparece um fazendo supino ou encolhimento no smith ,eu não agacho no smith mas quando agachava ficava bem puto com os caras!

Outro dia o cara foi fazer rosca alternada sentada no banco de supino reto aff!

Editado por Mauricio-xxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A Carol é linda demais!!

corpo maravilhoso!

Histórinha do dia: O que vocês fazem quando vão usar o "rack" pro agach e tem um louco la usando pra fazer supino?

hunf!

-------------------

Vez ou outra aparece um fazendo supino ou encolhimento no smith ,eu não agacho no smith mas quando agachava ficava bem puto com os caras!

era no agacho livre :mad:

nem merece esse tipo..

Obrigado pelos elogios!

bons treinos

Gostaria de saber se posso fazer seu treino 5 vezes na semana????

não pode não!

tem que descansar...esse treino envolver o corpo todo!

Essa é uma discussão polêmica mesma até os profissionais na área discuti sobre o tema alguns são a favor e outros são contra .

Como nós temos visões e opiniões divergentes então nem adianta discutir mesmo . Pois eu sou adepto ao No brain no gain !

Dá até dá mais eu prefiro momo estas mas se esse é o seu objetivo dá sim só focar 100% que chega lá .

Em relação ao treino se estás achando bom então continua eu só achei ele muito esquisito .

explique: Esquisito como?

O que voce acha que esta errado e o que deveria melhorar e baseado no que?

Sempre bom ouvir opiniões bem fundamentadas né...

Link para o comentário

A Carol é linda demais!!

corpo maravilhoso!

hunf!

-------------------

Hoje aconteceu isso comigo e olha que na minha acdemia tem uma área só para Membros superiores e outra pra inferiores e ele tava lá no agachamento fazendo supino.

Tem outra tbm aqueles caras que pegam o cinto e ficam usando o treino todo, fazendo todos os exercícios de cinto até biceps, monopolizando a porcaria do cinto hehehe

Link para o comentário

Usar cinto para treinar biceps foi boa!

Sempre tem gente assim nas academias !

Quando eu fazia agacho no smith eu tinha que colocar varios pesos dos lados da maquina pq a maquina nao era parafusada , como eu colocava bastante peso tinha que recorrer a 3 120 kilos de anilha dos lados para fazer o exercicio de forma segura, e ainda tinha gente querendo treinar peito no apareilho ou encolhimento ! AFF

Link para o comentário

Carol, você usaria stano?

olha...todos os relatos que vi de stano... inclusive um de uma menina que esta relatando agora...vejo coisas desagradáveis acontecerem.

Ou cria algum nódulo no lugar da aplicação, ou a voz começa a ficar rouca ( isso é comum a todas), o clitórios da uma aumentada, mas nada mto grave.

Tenho medo que esses efeitos virilizantes não passem sabe? Mas tbm não acho um bixo de sete cabeças se for um ciclo indicado por alguem que entenda bem desse tipo de ciclo.

Editado por Caroliny
Link para o comentário

olha...todos os relatos que vi de stano... inclusive um de uma menina que esta relatando agora...vejo coisas desagradáveis acontecerem.

Ou cria algum nódulo no lugar da aplicação, ou a voz começa a ficar rouca ( isso é comum a todas), o clitórios da uma aumentada, mas nada mto grave.

Tenho medo que esses efeitos virilizantes não passem sabe? Mas tbm não acho um bixo de sete cabeças se for um ciclo indicado por alguem que entenda bem desse tipo de ciclo.

É eu vi o da Poli, com o problema do nódulo...

Mas você não disse se usaria apesar dos pesares... Usaria?

Vi que está pensando em fazer um outro ciclo... O que está pensando em usar?

Link para o comentário

É eu vi o da Poli, com o problema do nódulo...

Mas você não disse se usaria apesar dos pesares... Usaria?

Vi que está pensando em fazer um outro ciclo... O que está pensando em usar?

No momento não penso em ciclar com stano não... vou dar uma pesquisada ainda.

Mas a princípio eu vou ciclar com oxan denovo daqui 3 meses...achei os ganhos bem sólidos e nada de colaterais..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...