Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Essa é uma discussão polêmica mesma até os profissionais na área discuti sobre o tema alguns são a favor e outros são contra .

Como nós temos visões e opiniões divergentes então nem adianta discutir mesmo . Pois eu sou adepto ao No brain no gain !

Dá até dá mais eu prefiro momo estas mas se esse é o seu objetivo dá sim só focar 100% que chega lá .

Em relação ao treino se estás achando bom então continua eu só achei ele muito esquisito .

N sei se vc referiu à isso, mas "go hard or go home" anda ao lado de "no brain no gain" ;) eu n discutirei mais isso, não vou fikr desvirtuando tópico alheio.
Postado

N disse q n dava certo. Claro, 30ui de gh por dia, trocentos mg de esteróides, n tem ig alto q te faça engordar. Falo de naturais.

Logicamente que to falando de naturais, minha citação foi para o forum bb...

Postado

Sincero ou gentil?

sincero SEMPRE!

Retiro o que eu disse sobre mulher com bf baixo, pqp!

viu? ela deve ter por volta de 10%

kd? hahahahaa

e o cara vai estar certo!

ta! vamos la... falarei por experiência própria, não tenho conhecimento para tracar conclusões genéricas ... eu fazia dieta de bater os Macros única e exclusivamente, tinha resultados medianos... depois que comecei a prestar atenção na qualidade dos alimentos meus resultados foram outros.

Mas muuuuita gente eh adepta doe IFYM e dizem funcionar..

Postado

sincero SEMPRE!

viu? ela deve ter por volta de 10%

ta! vamos la... falarei por experiência própria, não tenho conhecimento para tracar conclusões genéricas ... eu fazia dieta de bater os Macros única e exclusivamente, tinha resultados medianos... depois que comecei a prestar atenção na qualidade dos alimentos meus resultados foram outros.

Mas muuuuita gente eh adepta doe IFYM e dizem funcionar..

Na base da bold+slin chega sim. Natural, no way.
Postado

eu discordo mas como minha opinião nao é relevante xD ahushau

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...