Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

achei seu fb *___*

linda demaisssss

kd? hahahahaa

Só vai servir p te dar um puta pico de insulina, ja q passa o dia qse todo c ela controlada, e jogar tudo q tiver no sorvete (gordura) pra dentro c mais facilidade. Não sei ql a utilidade disso. N é criticando o rapaz, longe disso, mas parece q depois do "eat clen tren hard", dieta rígida ficou banalizada demais. C fala p alguém q controla ig, que come carbos fibrosos o dia todo, que se cuida, ai vem um cara e diz "isso eh besteira, o que importa é bater os macros"...

e o cara vai estar certo!

Postado

leia um dos muitos tópicos sobre IIFYM

voilá

Ja li, num bulk escrachado eu até concordo. Num cutt, faça o teste. Pergunta p própria caroliny qq ela acha sobre ;)
Postado

Ja li, num bulk escrachado eu até concordo. Num cutt, faça o teste. Pergunta p própria caroliny qq ela acha sobre ;)

Só procurar exemplos pelo google.
No BB com certeza tem vários.
Postado

Só procurar exemplos pelo google.

No BB com certeza tem vários.

N disse q n dava certo. Claro, 30ui de gh por dia, trocentos mg de esteróides, n tem ig alto q te faça engordar. Falo de naturais.
Postado

É temos visões diferentes mesmo. N leve ao pé da letra os "carbos fibrosos", apenas o ig baixo. Vc obriga seu corpo a mudar as vias metabólicas qnd está em ig baixo, isso é fisiológico, se n da certo c vc, n culpe a dieta. Qtdds pequenas e moderadas já proporcionam picos altos quando se está sempre baixo, mas não vou discutir mais isso, é igual a religião. Nos meus alunos e em mim sempre da certo. Sou adepto ao "go hard or go home".

Sim, 13% feminino, até pq ela é uma garota :)

Essa é uma discussão polêmica mesma até os profissionais na área discuti sobre o tema alguns são a favor e outros são contra .

Como nós temos visões e opiniões divergentes então nem adianta discutir mesmo . Pois eu sou adepto ao No brain no gain !

sera que eu chego?

5VP19rS.jpg

Dá até dá mais eu prefiro momo estas mas se esse é o seu objetivo dá sim só focar 100% que chega lá .

Em relação ao treino se estás achando bom então continua eu só achei ele muito esquisito .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...