Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] Ciclo Durateston + Halovar

Posts Recomendados

Postado

Galera e o seguinte estou com uma duvida, estou fazendo um ciclo de durateston de 6 semanas 12 ampolas.. estou segunda feira agora vou entrar na 5º semana dai estava pensando em comprar um halovar e começar tomar logo que começar a 6º semana e fazer a tpc somente quando acabar o halovar, seria uma boa isso? ou vocês não recomendão? Sou um pouco leigo nesses assuntos :wacko:

OBS: Tô tomando Sílibom pra dar uma limpada no figado, apesar que eu quase nem bebia então meu figado e praticamente virgem kk

TPC: Clomid + Tamoxifeno

Postado

Eh leigo no assunto e ta ciclando? Jesus. Silimarina intra ciclo? Aiai. Provavelmente não ganhou oq esperava e ta ai desesperado rs.

Enfim, fuja disso +1

Postado

Eu particularmente gostei dos ganhos só me achei muito retido sem definição nenhuma sair de 33cm pra 38cm de braço com 74kg (''Não quero ficar mamute apenas com uns 40 de braço com definição''), dai me falaram do halovar pra da uma secada porem não tenho conhecimento sobre ele sendo que eu já estava pensando em cicla o stano logo após porem minha duvida e se eu posso estender esse ciclo pra fazer TPC depois ou se eu posso ter algum problema futuro devido a isso simplismente essa e minha duvida.

Postado

"Eu particularmente gostei dos ganhos só me achei muito retido sem definição nenhuma" "me falaram do halovar pra da uma secada porem não tenho conhecimento sobre ele" " já estava pensando em cicla o stano logo após."

A culpa de vc estar retido ou secar n eh das drogas ;). Isso eh o q da n pesquisar e postar por aqui, vira chacota.
Postado

CARA CICLAR SEM CONHECIMENTO??????????

33 de braço e quer ciclar, e "não quer ficar muito grande" FRANGOOOO DETECTED !!!

40 de braço chega natural

aumenta o ciclo de dura pra 8 semanas, e após a última aplicação da dura, troca esse PH LIXO por alguma oxan e manda ela por 5 semanas espera 2 dias e começa a tpc

Postado

não é só os jovens, tenho um parceiro de treino (ele é giga, já competiu em campeonato, tem 106kg, 25 anos e já está quase careca devido aos venenos) e ele já tomou uns 8 ph, isso que eu já cansei de falar pra ele parar de tomar essas porcarias que derretem o fígado. Mais ele gosta muito desses ph... Isso que ele já ciclou deca e dura, etc. vai entender né?!?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...