Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Me formar em Nutrição, ter destaque, sair do Brasil.

Quem sabe ser "coach"

Ter meu Opala preparado e colocar ele para lapear na Nurburgring, acho que é isso. (Meu maior sonho é poder comprar uma casa para minha mãe em paris, é o maior sonho dela, espero que eu consiga isso, ai morro feliz)

Editado por xSalada
Postado

Me formar em Nutrição, ter destaque, sair do Brasil.

Quem sabe ser "coach"

Ter meu Opala preparado e colocar ele para lapear na Nurburgring, acho que é isso. (Meu maior sonho é poder comprar uma casa para minha mãe em paris, é o maior sonho dela, espero que eu consiga isso, ai morro feliz)

Opala :ohno01::lmaosmiley:

Tomara que consiga brother...

Alias, todos nós u.u

Postado (editado)

Quero ser 1º Tenente até quando eu tiver 25 anos.

E usar o dinheiro de alguns investimentos p/ mais investimentos.

O que eu irei fazer com o dinheiro eu já sei,mas sempre aparecem novos gastos e oportunidades..

Editado por Johnn
Postado (editado)

não é pra te desanimar, mas estudar 10 horas as vezes não é tão produtivo como estudar "certo" por 1 hora

@topic quero fazer meu primeiro milhão e escrever um livro, pq a árvore já plantei

Isso é bem relativo. 10H = 5h de escola e 5h de estudo pela tarde. Estudar é como se um treino pra hipertrofia, tem gente que se dá melhor com mais volume, outros nem tanto. Tenho suportado bem essa "quantidade" de tempo :laughingsmiley:

Eu só quero ser putão

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

"...Garoto de programa, meu nome é don Juan, Te amo a noite inteira, mas te esqueço de manhã ..." :whistle:

nao consigo me ver outra coisa a nao ser medico, adoro o corpo humano etc e cara eu to no 1 ano ainda

Te dar uma dica na qual me arrependo um pouco de não ter seguido... Como você ainda tá no primeiro ano, sugiro que estude o que foi passado no dia durante as aulas da escola; Além de ser rápido e você conseguir absorver aquilo com mais facilidade, vai te poupar um tempão no futuro.

Editado por Alexandre_Ribeiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...