Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu plano de vida é fazer faculdade, pegar um estágio, virar empresário da empresa em que fiz estágio(em 6 meses), tornar-me milionário em um ano, no segundo bilionário, vender a empresa, viver de especulação financeira e virar multibilionário.

Publicidade

Postado (editado)

Apenas busco qualidade de vida e espero me sentir bem fisicamente,psicologiamente e espiritualmente.

Entrar para Policia Militar. ( Ficar dos 19 aos 25 )

Enquento estou na PM curso Enfermagem ou Ed.Fisica.

Entrar para Policia Civil. ( Ficar dos 25 ao 30 )

Abrir um empreendimento ( Escola de Idiomas,Creche,Academia,Grafica,Empresa de reciclagem)

Mudar para o Chile (ou Canada ou França)

Conseguindo isso posso dizer que ja zerei a vida. Minha opniao.

Editado por Juan Vega
Postado (editado)

Ser engenheiro agronomo, aprimorar meu ingles, e ter uma renda que eu possa ter liberdade.

Viajar pelo mundo, visitar pelo menos 4 paises por ano, 1 cada estação ( vai ser complicado ).

Mudar do Brasil (acredito que o Brasil possa ser um bom país para meus bisnetos/tataranetos, mais infelizmente não é pra mim)

Abrir um empreendimento.

Irlanda do Norte > Reino Unido > Canada.

Editado por Vinicius Dantas
Postado (editado)

terminar meu imensamente caro curso de piloto comercial. haha, pra um fudido como eu é dificil, mais non impossivel kkkkk

DPS EU PENSO NO RESTO ;D

abraços.

Editado por .RussO
Postado

Acompanhando hehe, achei bem legal a sua iniciativa em criar esse tópico.

Alguém pode chamar o naite para esse tópico ? pode ser uma boa ele achar algo interessante na vida além de fapar :pope: .

Postado (editado)

Apenas busco qualidade de vida e espero me sentir bem fisicamente,psicologiamente e espiritualmente.

Entrar para Policia Militar. ( Ficar dos 19 aos 25 )

Enquento estou na PM curso Enfermagem ou Ed.Fisica.

Entrar para Policia Civil. ( Ficar dos 25 ao 30 )

Abrir um empreendimento ( Escola de Idiomas,Creche,Academia,Grafica,Empresa de reciclagem)

Mudar para o Chile (ou Canada ou França)

Conseguindo isso posso dizer que ja zerei a vida. Minha opniao.

O meu é virar GTA V ai sim eu poderei dizer zerei de vida. Plano é para os fracos eu quero mesmo é zuar.

gta%2Bv%2Bcachorros.jpg

Editado por Kosaku Ariga
Postado (editado)

terminar meu imensamente caro curso de piloto comercial. haha, pra um fudido como eu é dificil, mais non impossivel kkkkk

DPS EU PENSO NO RESTO ;D

abraços.

Hahaha, Que maneiro... Boa sorte brother

O meu é virar GTA V ai sim eu poderei dizer zerei de vida. Plano é para os fracos eu quero mesmo é zuar.

De certa forma, somente "zuar" ja é um plano, não?!

Ri da imagem :lmaosmiley:

Acompanhando hehe, achei bem legal a sua iniciativa em criar esse tópico.

Alguém pode chamar o naite para esse tópico ? pode ser uma boa ele achar algo interessante na vida além de fapar :pope: .

EUHEUEHUEHEUHEE

Valeu brother, poisé, acho interessante ver o que as pessoas esperam pro futuro e tals. Enfim...

Um site muito legal que eu recomendo pra galera é esse:

http://capsuladotempo.com.br/

Nele você escreve pra si mesmo o que você espera pro seu futuro daqui há 10 anos, e eles te enviam por email em 2025. Achei bem interessante a idéia, tenso é se você perder o email ou senha...

Editado por Alexandre_Ribeiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...