Alexandre_Ribeiro 61 Postado Fevereiro 16, 2014 às 11:42 Postado Fevereiro 16, 2014 às 11:42 (editado) Eae galera, tava aqui refletindo e tals haha sobre meus planos de vida... Tenho 17 anos, cursando o terceiro ano do ensino médio e estou estudando pra caraca pra passar em medicina... Tenho um espirito empreendedor, quero ficar "bem de vida" cedo pra curtir a maior parte da minha vida, ser "feliz" e tals... Sendo que a felicidade é relativa (há várias formas de ser feliz, isso vai de indivíduo pra indivíduo), queria saber como vocês planejam alcançar essa felicidade Eu, pretendo passar em medicina, concluir e me isolar em alguma cidade em um lugar bem distante, onde se paga muito bem (as vezes 20k/30k/40k +) e ficar tipo alguns poucos anos só juntando grana pra abrir algo que me dê um retorno legal e me deixe fazer o que eu quero, que é viajar boa parte do mundo, conhecer culturas, cursar história e filosofia pelo qual também sou apaixonado... Claro, tendo uma vida confortável e com coisas que eu sempre quiz ter... E quem sabe exercer a profissão de médico de forma voluntárias em lugares bem precários ou a de professor de história ou filosofia por puro prazer... Esse é mais ou menos "meu plano de vida"... Claro... Não decidimos tudo em nossas vidas, não pe assim... Mas acredito que boa parte só depende de cada um de nós. E o de vocês? Como almejam alcançar de certa forma, a felicidade? Como imaginam a vida de vocês ou como pretendem fazer ela melhorar? Editado Fevereiro 16, 2014 às 11:47 por Alexandre_Ribeiro
Saintgraal 3462 Postado Fevereiro 16, 2014 às 13:45 Postado Fevereiro 16, 2014 às 13:45 meu objetivo: ser personal quero cursar nutrição e farmacologia ainda
Peter8624 265 Postado Fevereiro 16, 2014 às 14:13 Postado Fevereiro 16, 2014 às 14:13 Eae galera, tava aqui refletindo e tals haha sobre meus planos de vida... Tenho 17 anos, cursando o terceiro ano do ensino médio e estou estudando pra caraca pra passar em medicina... Tenho um espirito empreendedor, quero ficar "bem de vida" cedo pra curtir a maior parte da minha vida, ser "feliz" e tals... Sendo que a felicidade é relativa (há várias formas de ser feliz, isso vai de indivíduo pra indivíduo), queria saber como vocês planejam alcançar essa felicidade Eu, pretendo passar em medicina, concluir e me isolar em alguma cidade em um lugar bem distante, onde se paga muito bem (as vezes 20k/30k/40k +) e ficar tipo alguns poucos anos só juntando grana pra abrir algo que me dê um retorno legal e me deixe fazer o que eu quero, que é viajar boa parte do mundo, conhecer culturas, cursar história e filosofia pelo qual também sou apaixonado... Claro, tendo uma vida confortável e com coisas que eu sempre quiz ter... E quem sabe exercer a profissão de médico de forma voluntárias em lugares bem precários ou a de professor de história ou filosofia por puro prazer... Esse é mais ou menos "meu plano de vida"... Claro... Não decidimos tudo em nossas vidas, não pe assim... Mas acredito que boa parte só depende de cada um de nós. E o de vocês? Como almejam alcançar de certa forma, a felicidade? Como imaginam a vida de vocês ou como pretendem fazer ela melhorar? Lembro que no 3º ano 90% da sala queria medicina (inclusive eu) e no final do ano, uns 5% continuaram querendo huaheuaheauehueh.. Pra passar em medicina de primeira é muuuito foda, e geralmente a galera não tem saco de fazer 2 ou 3 anos de cursinho.. Se tu realmente quer medicina parceiro, se dedique bastante. Meu objetivo de vida é ter uma renda alta, em um emprego que eu goste, para que com isso eu possa proporcionar uma vida no minimo confortável para minha futura familia. Juan Vega reagiu a isso 1
puiga 12 Postado Fevereiro 16, 2014 às 14:21 Postado Fevereiro 16, 2014 às 14:21 meu plano de vida ter uma renda alta que der para dar conforto para minha família mas claro que pra isso tem que focar nos estudos e tenho na cabeça que não é nada fácil mas temos que lutar por aquilo que queremos pretendo fazer minha faculdade de ed.fisica e nutrição e ter uma boa condição financeira e ser muito feliz com minha família esses são meu planos de vida
Alexandre_Ribeiro 61 Postado Fevereiro 16, 2014 às 14:39 Autor Postado Fevereiro 16, 2014 às 14:39 Lembro que no 3º ano 90% da sala queria medicina (inclusive eu) e no final do ano, uns 5% continuaram querendo huaheuaheauehueh.. Pra passar em medicina de primeira é muuuito foda, e geralmente a galera não tem saco de fazer 2 ou 3 anos de cursinho.. Se tu realmente quer medicina parceiro, se dedique bastante. Meu objetivo de vida é ter uma renda alta, em um emprego que eu goste, para que com isso eu possa proporcionar uma vida no minimo confortável para minha futura familia. Hahaha realmente, o negócio não é bem simples... Tem que ter muito foco mesmo pra conseguir, mas acho que foco é comigo mesmo. Tenho estudado 10h por dia
sdmnogueira123 800 Postado Fevereiro 16, 2014 às 14:46 Postado Fevereiro 16, 2014 às 14:46 Quero ser agente da PF só isso...
Peter8624 265 Postado Fevereiro 16, 2014 às 15:30 Postado Fevereiro 16, 2014 às 15:30 Hahaha realmente, o negócio não é bem simples... Tem que ter muito foco mesmo pra conseguir, mas acho que foco é comigo mesmo. Tenho estudado 10h por dia se aguentar nesse ritmo até o final do ano, tu talvez passe huehuhuee..
Alexandre_Ribeiro 61 Postado Fevereiro 16, 2014 às 15:33 Autor Postado Fevereiro 16, 2014 às 15:33 se aguentar nesse ritmo até o final do ano, tu talvez passe huehuhuee.. Não vai conseguir me desanimar (ehuehueheu e o pior é que é vdd )
manoarroz 1269 Postado Fevereiro 16, 2014 às 15:37 Postado Fevereiro 16, 2014 às 15:37 quero medicina tb, acontece que eu sou vagabundo e falo que vou estudar qnd chegar em casa e nao estudo.
Aroma 1852 Postado Fevereiro 16, 2014 às 15:38 Postado Fevereiro 16, 2014 às 15:38 Meu desejo e plano de vida é me tornar milionário. Uns 10 já estariam de bom tamanho. Ter máxima liberdade e conforto.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora