Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, vc eh doente... 1500 kcals é muito simplório, vc come um almoço de 400g e já tirou mais que isso

Eu peguei tudo o que como aqui, coloquei no papel e deu isso...

Eu sou muito, muito, muito ruim pra comer, me estufo muito rápido. Eu como o que tenho fome, e faço esforço pra comer um pouco a mais. Eu sou diabético desde os 5 anos, sempre fui magro, sempre acostumado a comer pouco, talvez, não sei, eu tenha me acostumado a comer sempre só pra me manter saciado. Agora que quero ganhar peso que eu preciso comer a mais que isso. Como não consigo, recorro a hipercalóricos...

E me passa o que você come no almoço que em 400g tem tantas kcals, to precisando saber kkk

Publicidade

• 6 anos depois...
Postado
Em 01/05/2014 em 19:54, D4RKNESS disse:

Pelos cálculos estimativos, pra mim, 1,75, homem, 58kgs, coeficiente de 1,6 aproximadamente, a média de TMB nos cálculos é sempre maior que 1800kcal. O engraçado é que eu não consigo comer tudo isso. Sem hipercaloricos, eu não chego a 1500kcal diarias, geralmente, e mesmo assim eu mantenho meu peso...

ESSE CALCULO DO HARRIS BNEDIT NAO LEVA EM CONTA QUANTO VC COME DE CALORIAS POR DIA QUANDO VC ENGERE MENOS CALORIAS QUE SEU METABOLISMO O CORPO PERDE PESO ATE FICAR ESTAVEL E NAO PERDER MAIS PESO POR QUE CORPO FAZ ISSO  PORQUE QUAESTAO DE SOBREVIVENCIA VC TA INDO A FAVOR DA MORTE EO CORPO ACHA MEIOS DE FASER VC GASTAR MENOS CALORIAS E FASER SEU PESO SE MANTER MESMO COMENDO 500 CALORIAS POR DIA DAI O PORQUE  VC NAO EMAGRECE 

Postado
Em 15/02/2014 em 23:45, xSalada disse:

Dizem que o teste de Bioimpedância é bom (acho que é esse o nome)

Este teste nada mais é do que você passar uma corrente de baixa tensão no cidadão e, com base na na resistência da gordura estimar o percentual. Os valores são precisos e com taxa de até 3 casas depois da vírgula, mas estão longe de ser acurados. Só a premissa que a composição da gordura de cada um é padrão já mela a parada.

Teste nosso mesmo é espelho.

Sobre TMB eu não vejo complexidade para usuários recreativos. Faz em qualquer calculadora (mas com o mínimo de pesquisa né) e depois é tentativa e erro até descobrir a sua "banda".

Postado
1 hora atrás, jonathanchaefer 94 disse:

ESSE CALCULO DO HARRIS BNEDIT NAO LEVA EM CONTA QUANTO VC COME DE CALORIAS POR DIA QUANDO VC ENGERE MENOS CALORIAS QUE SEU METABOLISMO O CORPO PERDE PESO ATE FICAR ESTAVEL E NAO PERDER MAIS PESO POR QUE CORPO FAZ ISSO  PORQUE QUAESTAO DE SOBREVIVENCIA VC TA INDO A FAVOR DA MORTE EO CORPO ACHA MEIOS DE FASER VC GASTAR MENOS CALORIAS E FASER SEU PESO SE MANTER MESMO COMENDO 500 CALORIAS POR DIA DAI O PORQUE  VC NAO EMAGRECE 

fala baixo que ninguém entendeu o que você falou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...