Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte andei pesquisando muito aqui no fórum mesmo e em outros fóruns, mais sempre tem a dúvida nem sempre vc acha alguém falando de ciclo como vc quer fazer, então só resta fazer um tópico, espero que vcs colaborem pois sou novo no site.

Eu já malho a um tempo, sempre com dieta, descanso e suplementação, sempre fiz tudo certo.

Agora estou querendo fazer um ciclo com Stanozolol, apenas ele, puro

Seria o seguinte o ciclo.

Doses injetáveis, uma agulha e uma seringa por dose.

1 ml/50mg DSDN, ( incluindo os finais de semana), vou comprar apenas um "bujão" de 30 ml. Pq é o primeiro ciclo e só quero testar meu corpo, ver como vai reagir, com os colaterais, etc.

A minha tpc se iniciaria 24 hrs após a ultima aplicação,( queria saber se está certo começar ela após 24hrs mesmo, pq vi gnt em outros fóruns que pro Stanozolol é 24hrs, outros dizem pra começar 15 dias depois da ultima aplicação, queria saber mais nessa parte por favor).

Tenho em mente de fazer a TPC Serms

1 ao 14 dia 100mg de Clomid (12 em 12 horas)

15 ao 28 dia 50mg de Clomid

1 ao 14 dia 40mg de Tamoxifeno( 12 em 12 horas)

15 ao 28 dia 20mg de Tamoxifeno

Eu posso tomar eles dois juntos ?

Lembrando que eu vou fazer dieta certinha, suplementação com Whey On, Bcaa Universal, Creatina Universal.

Galera me desculpe se coloquei no lugar errado o post mais espero tirar minhas dúvidas

Publicidade

• Administrador
Postado

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...