Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Camila, eu também estou usando o óleo de cártamo.

E realmente ele é muito bom.

Comecei usando ele, ômega 3 e colágeno e pude perceber mudanças significativas no meu corpo.

A gordura da região abdominal e da parte interna da coxa diminuiu bastante, fora que as celulites sumiram muuuiiitoo!

Agora preciso emagrecer uns 8kg, e comecei a tomar o Oxy também. Em duas semanas se foram 4kg.

Estou super feliz com os resultados. E também indico o óleo de cártamo. ;)

Ah, parabéns pelos resultados!

Muito obrigada linda!

Eu também notei a gordura das coxas bem reduzidas, e as estrias suavizaram também porque celulite eu não tenho.

Também uso com colágeno, kkkkkk, faz efeito!

Camila, eu também estou usando o óleo de cártamo.

E realmente ele é muito bom.

Comecei usando ele, ômega 3 e colágeno e pude perceber mudanças significativas no meu corpo.

A gordura da região abdominal e da parte interna da coxa diminuiu bastante, fora que as celulites sumiram muuuiiitoo!

Agora preciso emagrecer uns 8kg, e comecei a tomar o Oxy também. Em duas semanas se foram 4kg.

Estou super feliz com os resultados. E também indico o óleo de cártamo. ;)

Ah, parabéns pelos resultados!

Muito obrigada linda!

Eu também notei a gordura das coxas bem reduzidas, e as estrias suavizaram também porque celulite eu não tenho.

Também uso com colágeno, kkkkkk, faz efeito!

Sei que você não está nem ai e não ligara para minha opinião, ou não gostara más...

Estava muito melhor antes, corpo estava bonito. Está muito seca agora.

Bem... para a sua meta, otimo resultado... parabéns!

Cara...eu não sou dessas não, rs, ouço todas as opiniões e o que for bom eu tenho a Humildade de aceitar.

Como eu disse no meu Diário, meu BF é alto, na primeira foto eu tava com 31% de BF, ou seja, eu sou falsa magra.

Agora eu não tenho a minima ideia de quanto meu BF está, porque no olhômetro assim não dá prá ter noção (ainda mais em casos de falsa magreza como o meu),

Pro nível que eu desejo chegar meu BF necessita estar baixo, o mais baixo possível, quero um shape nível competitivo, categoria Bikini Fitness e prá isso tenho que tá seca.

Eu vou bulkar sim, com certeza, morro de medo dw bulking mas é um mal necessário, kkkkk. Mas eu só vou bulkar com no minimo 15% de BF.

Valeu pelos toques!

Abraço.

Ta bom pra mandar um bulking limpo agora, BF tá bom pra começar.

Então preciso medir a porcentagem desse BF, rs.

Amanhã vou fazer a avaliação e coloco aqui.

Qual o preço do Oleo? ja me falaram bem dele lá na academia..to pensando em usar ele no cutting..

Eu uso o CA Tonalin da Max Titanium... aqui onde eu moro eu paguei R$75,00 com 120 cap.

Esqueci de comentar: qual é o preço e o nome do produto (óleo de cartamo)?

Uso o CA TONALIN da Max Titanium, paguei 75,00 com 120 cap.

Publicidade

Postado

Rafael Duarte, essa é minha dieta:

valor calórico dos macronutrientes:

- 1 grama de proteína equivale a 4 calorias. - 1 grama de carboidrato equivale a 4 calorias. - 1 grama de gordura equivale a 9 calorias.

BMR = 1381 kcal x 1.4 21 anos 60kg 1.74cm Harris-Benedict = 1933 Kcal Carbo 2.5g/kg:150g Kcal:600 Prot 2.5g/kg:150g Kcal:600 Gord 80g Kcal:720 -Cutting (Diminuir 20% de carbo) = Carb:120g/Prot:150/Gord:80

Meal 01: Carb (40g)/Prot (21g) Gord (20)

2 Fatias de Pão Integral Pullman

Carb:44g/Prot:9.4g/Gord:2.4g

60g (5 Fatias) de Peito de peru defumado sadia light

Carb: 1g/Prot:12g/Gord:1.6g Total: Carb:45g/Prot:21g/Gord:4g

-Meal 02 100g de melão (baixo nivel de açucar) Fonte de pró-vitamina A (caroteno)

Carb:8g/Prot:0g/Gord:0g Total: Carb:8g/Prot:0g/Gord:0g

-Meal 03 100g de arroz branco

Carb:28g/Prot:2.5g/Gord:0.2g

100g de brócolis cozido

Carb:4.4g/Prot:2.1g/Gord:0.5g

100g de Bife frito de contra filé

Carb:0.18g/Prot:26.32g/Gord:20g

Total: Carb:32.58/Prot:31g/Gord:20.7g

-Meal 04

50g de Castanhas do pará

Carb:6.5g/Prot:7g/Gord:33,1g

Total: Carb:6.5g/Prot:7g/Gord:33.1g

-Meal 05 2 Fatias de Pão Integral Pullman

Carb:44g/Prot:9.4g/Gord:2.4g

60g (5 Fatias) de Peito de peru defumado sadia light

Carb: 1g/Prot:12g/Gord:1.6g

Total: Carb:45g/Prot:21g/Gord:4g

-(Treino) -Meal 06 (Líquida)

1 Shake de 100g de Dextrose

100g de Dextrose Carb:92g/Prot:0g/Gord: 0g

Total: Carb:92g/Prot:0g/Gord:0g

-Meal 06 (Sólida 90minutos após a liquida)

100g de brócolis cozido

Carb:4.4g/Prot:2.1g/Gord:0.5g

100b de Peito de frango

Carbo:0g/Prot:35g/Gord:7g

100g de Clara de ovo (Frito tipo ovo mechido,meia colher de sal)

Carb:0g/Prot:10.5g/Gord:0g Total: Carb:4.4g/Prot:47.5g/Gord:7.5g

-Meal 07 (Ceia) 1 Iogurte Natural Desnatado 0% Gordura Nestlê

Carb:11g/Prot:7.7g/Gord:0g Total: Carb:11g/Prot:7.7g/Gord:0g

MACROS: Carbo:147g (Excedendo 27g - (108kcal)

-Prot: 136g (Faltando 15g + ( 60kcal)

-Gord: 36g (4Kcal)

-Aerobico em jejum (30minutos),velocidade 6.6 (caminhando) no máximo Calorias Gastas : 280~300kcal

Postado

Acha que sem esse óleo de cártamo o resultado seria diferente?

Não sei.

Até porque eu comecei o cutting aliando óleo de Cártamo com cafeína e dieta...e realmente estou secando muito.

Não tem como eu saber se os resultados seriam diferentes sem o óleo sendo que eu nunca fiz o "teste" sem óleo...e nunca vou fazer porque é um produto que eu gostei muito.

Tu também notou o quanto grandioso esse óleo é?

HUE

Sinto que você está tentando me irritar parceirinho.

Porém em momento algum eu disse que é um produto "grandioso" eu disse que introduzindo ele no meu cutting eu obtive resultados satisfatórios, não só na perda de gordura mas em outros quesitos também.

Agora cada corpo é cada corpo, meu amigo usou e não notou diferença alguma.

• Supermoderador
Postado

Não sei.

Até porque eu comecei o cutting aliando óleo de Cártamo com cafeína e dieta...e realmente estou secando muito.

Não tem como eu saber se os resultados seriam diferentes sem o óleo sendo que eu nunca fiz o "teste" sem óleo...e nunca vou fazer porque é um produto que eu gostei muito.

Sinto que você está tentando me irritar parceirinho.

Porém em momento algum eu disse que é um produto "grandioso" eu disse que introduzindo ele no meu cutting eu obtive resultados satisfatórios, não só na perda de gordura mas em outros quesitos também.

Agora cada corpo é cada corpo, meu amigo usou e não notou diferença alguma.

Experimenta qualquer hora. A melhor coisa que tem é você experimentar e ver como é. Foi assim que aprendi muita coisa tanto na dieta como em outras coisas...

Esse é meu conselho :)

Postado

O óleo de cártamo ta agindo mais no seu psicológico do que na queima de gordura. Não é ele que ta fazendo você secar.

Eu não sou tão estúpida assim rapaz.

É óbvio que não é o Cártamo que me faz secar...até porque sem treino e sem dieta nenhum tipo de produto faz milagres ...isso eu já sabia faz tempo :D

Infelizmente vocês não entenderam o relato.

Experimenta qualquer hora. A melhor coisa que tem é você experimentar e ver como é. Foi assim que aprendi muita coisa tanto na dieta como em outras coisas...

Esse é meu conselho :)

Eu já estou terminando o cutting, e mesmo assim pretendo continuar com o Cártamo.

Não porque eu digo que ele me secou, nossa, foi milagroso, mas por outros fatores como melhora da pele, melhora dos cabelos e redução na quantidade de estrias, e redução do inchado abdominal em dias pré menstruação devido aos hormonios alterados.

O foco do Cártamo nem é a queima de gordura, pra isso existem termogenicos que agem de uma maneira mais especifica...o Cartamo tem outros beneficios no corpo feminino.

O X da questão é esse, ele é um produto feminino, todos os homens que eu conheço que usaram, disseram que é um placebo, e todas as mulheres que tomaram uma vez nunca mais pararam.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...