Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faaaaaaala genteee!
Tudo certinho? tongue.png
Vou relatar um pouquinho na minha relação (de puro amor eterno,kkk) com o Óleo de Cártamo.
Eu sempre vi na internet mulheres que usam o óleo e recomendam...mas nunca tive a curiosidade de comprar e experimentar, porque prá mim esses óleos, e essas cápsulas não faziam efeito (rachei a cara nessa, kkkk.Eu comprei o Cártamo à mais ou menos 1 mês atrás, porque eu entraria em cutting, e resolvi experimentar me baseando nas informações que li em alguns sites, que o Cártamo auxilia na queima de gordura, principalmente gordura abdominal.
Fiquei várias semanas com ele guardado, até que eu tirei do Armário e comecei a tomar.

COMO EU TOMO O ÓLEO DE CÁRTAMO??
- Seguinte, 2 cápsulas meia hora antes do almoço, e 2 cápsulas meia hora antes do jantar.
A ação que ele causa em mim,nesse momento, é de inibir o apetite...então eu como menos, do que eu comeria normalmente, e ele me deixa com uma sensação de saciedade maior, ou seja, eu não tenho mais aquela necessidade de comer doce ou tomar coca-cola depois da refeição.

BENEFÍCIOS DO CÁRTAMO NO MEU CORPO:
- Ele realmente está acabando com a minha gordura abdominal gente, depois do Cártamo eu notei uma definição muito superior na minha musculatura abdominal...a primeira coisa que ele faz é "cavar aqueles côncavos" na lateral do abdômen e começar a dar forma, a diminui mesmo as medidas da cintura...a minha pele tá ficando bem mais fina e ele deu uma qualidade boa prá aparência da minha pele, está mais macia, e mais hidratada parece (OBS: eu também tomo colágeno em pó diariamente, e acho que ele contribui prá aparência da pele mais do que o Cártamo)
Ele me tirou muito também aquela sensação de inchaço abdominal.

PONTOS NEGATIVOS DO CÁRTAMO NO MEU CORPO:
- Ele f*deu completamente com o meu estômago.
Eu tenho problemas de estômago então ele é muito fraco, qualquer substância diferente, usada por muito tempo, começo a sentir dores.
Então eu tenho que usar durante a semana, comendo sempre de 3 em 3 horas, porque se o estômago estiver vazio, eu não aguento a dor, e aos fins de semana eu não uso.
Não sei se esse mal estar que ele me causa é pelo fato de eu ter problemas de estômago, ou se é um "colateral" frequente...então posso afirmar o que eu percebo no meu organismo.

COMPARATIVOS ANTES E DEPOIS DO CÁRTAMO - FOTOS:

1620669_10201492286176783_360609519_n.jp

Esaa foi antes de começar a tomar o óleo de cártamo

67876_10201586109002295_50509523_n.jpg

Essa é mais recente, após 2 semanas de uso do cártamo.

Publicidade

Postado (editado)

Vendo este relato estou até pensando em usar este produto.

Mais como eu vou saber se o produto tem maravilhosos benefícios( ou se não é placebo ?) se não fizer um relato mais aprofundado colocando suas medidas antes de usar com bf e suas medidas com bf de pois de usar, sua dieta e o seu treino ?

Valeu pelas fotos foi uma excelente revolução ?

Editado por Rafael Duarte
Postado (editado)

Camila, eu também estou usando o óleo de cártamo.

E realmente ele é muito bom.

Comecei usando ele, ômega 3 e colágeno e pude perceber mudanças significativas no meu corpo.

A gordura da região abdominal e da parte interna da coxa diminuiu bastante, fora que as celulites sumiram muuuiiitoo!

Agora preciso emagrecer uns 8kg, e comecei a tomar o Oxy também. Em duas semanas se foram 4kg.

Estou super feliz com os resultados. E também indico o óleo de cártamo. ;)

Ah, parabéns pelos resultados!

Editado por Aléia Simões
Postado (editado)

Sei que você não está nem ai e não ligara para minha opinião, ou não gostara más...

Estava muito melhor antes, corpo estava bonito. Está muito seca agora.

Bem... para a sua meta, otimo resultado... parabéns!

Editado por Ðann G. H.
Postado

Vendo este relato estou até pensando em usar este produto.

Mais como eu vou saber se o produto tem maravilhosos benefícios( ou se não é placebo ?) se não fizer um relato mais aprofundado colocando suas medidas antes de usar com bf e suas medidas com bf de pois de usar, sua dieta e o seu treino ?

Valeu pelas fotos foi uma excelente revolução ?

Oi Rafael!

Eu não postei meu BF porque eu ainda não medi depois do Cártamo, eu vou deixar aqui depois minha dieta e meu treino, e amanhã quando eu for avaliar o BF eu coloco também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...