Saintgraal 3462 Postado Fevereiro 15, 2014 às 22:24 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 às 22:24 é ele ja tem varios anos de treino mais sem dieta; e acho que ele secou mais por causa do roacutan pode crer roacutan é feroz mesmo, nossa minha namorada usou ela ficou bem seca roacutan seca espinhas e nao o shape ele inibe apetite em alguns casos, por ser uma forte derivada da vit A (isotretioína) mas ele dá muitos colaterais ruins , dor muscular e articular são os piores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Fevereiro 15, 2014 às 22:30 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 às 22:30 pode crer roacutan é feroz mesmo, nossa minha namorada usou ela ficou bem seca ele inibe apetite em alguns casos, por ser uma forte derivada da vit A (isotretioína) mas ele dá muitos colaterais ruins , dor muscular e articular são os piores ja tomei mano, pra mim so ressecamento de pele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Fevereiro 15, 2014 às 22:34 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 às 22:34 ja tomei mano, pra mim so ressecamento de pele considere-se sortudo ja vi gente penar com roacutan é aquela história de cada corpo é um corpo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuzari da maromba 334 Postado Fevereiro 15, 2014 às 22:39 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 às 22:39 caramba vascularização foda do seu irmao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Fevereiro 17, 2014 às 14:15 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 às 14:15 Nossa ideia é centralizar tópicos correlatos e feitos separadamente em grande quantidade pra facilitar a busca por assuntos que realmente agreguem conteúdo. Vamos evitar postar fora deste tópico pra não levar punição. Edit: vale pra postar fotos do tema "Qual o meu bf?". [Oficial] Devo Fazer Cutting Ou Bulking ? Poste Sua Foto . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados