Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Eu sou natural, treino low reps full body 3 x na semana e estou em cutting.

Passa no meu diário de treino, tem fotos.

Ai tu me diz se esta bom ESTETICAMENTE.

:laughingsmiley:

joker-clap-hq.gif

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153087-podemos-treinar-para-crescer/

.

.

.

Então, podemos treinar para crescer? Nós podemos, mas não de propósito. O tamanho vem como uma consequência do treino de resistência, força e volume total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de hormonizado q usa Weider ou qlq lixo de treino q fazem e acham q entendem tudo de treino...

Meu sonho era q AEs nunca existissem. Pq ai colega, vc ia ver MUITO frango desesperadooooooo. Frango fazendo rosca 3x12, chorando pq o biceps do cara eh de mina...

Texto excelente, nao necessariamente usa-se um protocolo de aumento constante de carga, mas PARA NATURAIS esse eh, e sempre serah, o melhor treino para hipertrofia.

Editado por luc14n0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino low reps! sl 5x5.

JxgGqW9.jpg

LjchBt3.jpg

Com uma dieta adequada, acho que o lance das low reps eh que propiciam um visual mais " rústico". Ainda sim , FORTE.

Eu pessoalmente prefiro muito mais.

É... Treinos de força e velocidade parecem dar um aspecto muito mais natural ao corpo, mais proporcionalidade, harmonia e densidade que um treino específico pra ganhar massa. Bodybuilders tem mais massa e definição, mas não quer dizer que tenham mais estética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, já que essa discussão é infinita, poderia ter um tópico, não apenas para discuti-la como para os usuários postarem suas fotos, representando os respectivos estilos de treino.

Talvez fosse mais produtivo, comparar fotos de naturais que treinam weider com os que treinam mais pra low reps....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc acha furada buscar estética com treinos de força então POR QUE antes de existirem esteróides anabolizantes TODOS os homens dotados de grandes físicos eram powerlifters...strongmans...levantadores de peso olímpico...???

Explique por favor , isso se puder explicar né, vc só fala e nunca explica nada , só diz seus achismos como se fosse 100% verdade, o q vc diz é rebatido apenas com um rapido olhar nas academias... os melhores físicos são possuídos SEMPRE pelos mais fortes...aqueles q podem erguer mais peso nos exercícios livres , isso a não ser q o cara seja entupido de AEs como os BBs, aí sim o cidadão pode cagar pra progressaõ de cargas q fica gigante, mas um NATURAL NUNCA atingirá grande físico sem progredir cargas.

---------------------------------------------------------

Oras pq antigamente o treino que se propagava era esse ,antigamente vc não tinha meia duzia de maquinas que vc tem hj a disposição nas academias!

Antigamente existia muito menos estudos cientificos que hj ,então o cara se limitava a usar apenas o que era basico mesmo , agora eu te pergunto quanto tempo demorou para um cara desses ai das antigas ficar grande so com treinos de forças??

Garanto que se fizesse um treino voltado a hipertrofia ficaria o dobro do tamanho que era!

Detalhe PLS tbm aumentam cargas graças ao uso de esteroides ,um cara que treina puro jamais ira conseguir um aumento significativo de cargas que substitua um treino de hipertrofia!

mais um achismo seu.

Não...eles treinavam assim porque sabiam q não existia outro método de treino melhor POIS JÁ HAVIAM TESTADO e naturalmente só se conseguia grandes resultados com treinos visando progressão de cargas, nada mais era melhor e mais efetivo é por isso q só se treinava assim, ou vc pensa q em 1860 já não existia máquinas e exercícios isoladores inúteis como hoje?? Piada né, vc nem ao menos se dá ao trabalho de pesquisar antes de responder, mais uma vez só diz achismos.

Exatamente

Engraçado que pls tbm treinam em maquinas com certeza todos eles visando estetica!

Se vc não consegue aumentar a carga é simples faça mais repetições diminua o intervalo de descanso etc!!

Se aumento de carga fosse tudo era mais jogo eu ir para a academia e fazer uma repetição no terra uma no supino e uma no agachamento e partir para a casa ,que o treino foi muito proveitoso !

Não, powerlifters não fazem exercícios isoladores pra estética , mais uma vez vc fala achismos e não procura saber o por que daquilo q vê, powerlifters fazem exercícios de ASSISTÊNCIAS e dar equilíbrio ao corpo e outros pequenos fatores, eles não visam estética , por isso não perdem tempo com exercícios inúteis como os BBs.

Sim aumento de carga é tudo, mas deve -se treinar de uma forma inteligente e não desse jeito idiota q escreveu na sua última linha.

Desenvolver bem o peitoral fazendo apenas supino reto e ainda fazendo com 5 repetições apenas??

Jamais!

Diga isso pro meu peitoral então...e também pro peitoral de caras como George Hackenschimidt...Roland Essmaker...John Grimek...Steve Ivanko..Arthur Saxon...Eugen Sandow...Harold Zinkin...Dan lurie...Alan Stephan...

''Chega a um ponto que o individuo tem que recorrer a desensolver bem tal musculo ou ate mesmo tal parte do musculo e isso usando compostos e low reps não é possivel!''

Besteira, o melhor exercício pra desenvolver qualquer músculo é sempre os básicos, nunca ví NENHUM natural q tivesse peitoral bom por exemplo fazendo só maquinas, o mesmo pra pernas...costas...

Bando de hormonizado q usa Weider ou qlq lixo de treino q fazem e acham q entendem tudo de treino...

Meu sonho era q AEs nunca existissem. Pq ai colega, vc ia ver MUITO frango desesperadooooooo. Frango fazendo rosca 3x12, chorando pq o biceps do cara eh de mina...

Texto excelente, nao necessariamente usa-se um protocolo de aumento constante de carga, mas PARA NATURAIS esse eh, e sempre serah, o melhor treino para hipertrofia.

Falou tudo.

Antigamente quando não existia AEs o cara não tinha pra onde correr, ou fazia o treino duro e pesado q funciona ou perderia seu tempo com resultados medíocres (uma cena comum nas academias de hoje q treina Weider) .

Hoje pessoal se espelha em usuários de AEs q fazem treinos ruins , e não tem resultados, dá dó.

Ontem mesmo uma mulher abriu os olhos, ela virou pra mim e disse :

''Pô to vendo q esse seu treino é bom, tem pouco tempo q vc tá aki (tem 1 anos só q estou nesse academia) e vc mostra resultados bem melhores do q a maioria, esse tipo de treino q vc faz eu vejo q realmente é bom e dá resultados, seu corpo mudou bem desde q vc entrou (voltei na verdade, depois de 8 meses parado) e vc tem uma força incrível , ninguém aki levanta esses pesos, to gostando de ver, vou falar com o instrutor pra ele me passar um treino parecido com o seu, to me matando aki nessas máquinas e não vejo resultado nenhum, vou começar a fazer tudo livre também , vou conversar com o instrutor''

Uma pena q tenho certeza q o instrutor vai enrolá-la e faze-la desistir de um treino visando progressão de cargas ...vai dizer pra ela q é lesivo...q é perigoso...vai falar q eu mostro resultados bons porque tomo AEs e um monte de merda q já ouví outras vezes.

repetindo: Todo natural estagnará quando não puder mais aumentar as cargas nem as reps nos exercícios, sempre!!!

Só desestgnará quando puder aumentar de novo as cargas ou as reps, mas isso com o mesmo peso e não diminuindo o peso, se vc diminui o peso obviamente vc vai fazer mais reps, mas não terá evoluído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pls fazem sim isoladores por estetica !

Pq vc acha que ele faria rosca alternada ou uma rosca scott??

Se eles competem em campeonatos em que vc usa mais de um musculo para execultar o exercicio?

luc14n0, on 26 Feb 2014 - 15:55, said:

Bando de hormonizado q usa Weider ou qlq lixo de treino q fazem e acham q entendem tudo de treino...

Meu sonho era q AEs nunca existissem. Pq ai colega, vc ia ver MUITO frango desesperadooooooo. Frango fazendo rosca 3x12, chorando pq o biceps do cara eh de mina...

Texto excelente, nao necessariamente usa-se um protocolo de aumento constante de carga, mas PARA NATURAIS esse eh, e sempre serah, o melhor treino para hipertrofia.

Se ae's nunca existissem coitados dos PLs e do BBs e de qualquer outro atleta top!

Mulher forte essa faz terra com 150 sem strap pesando apenas 69 kilos !

Alguem ai acha que ela conseguiu esse fisico fazendo apenas exercicios básicos ? PEsquisem no youtube e logo se assustem com varios isoladores como eleveção frontal,pulley costas, remada no pulley entre outros ah claro não poderia faltar a rosca direta!

Segue mais alguns videos!

Olhem um PL muito gabaritado fazendo rosca alternada

Mais um video do Derick fazendo supino na maquina!

Editado por Mauricio-xxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pls fazem sim isoladores por estetica !

Pq vc acha que ele faria rosca alternada ou uma rosca scott??

Se eles competem em campeonatos em que vc usa mais de um musculo para execultar o exercicio?

Se ae's nunca existissem coitados dos PLs e do BBs e de qualquer outro atleta top!

Mulher forte essa faz terra com 150 sem strap pesando apenas 69 kilos !

Alguem ai acha que ela conseguiu esse fisico fazendo apenas exercicios básicos ? PEsquisem no youtube e logo se assustem com varios isoladores como eleveção frontal,pulley costas, remada no pulley entre outros ah claro não poderia faltar a rosca direta!

Segue mais alguns videos!

Olhem um PL muito gabaritado fazendo rosca alternada

Mais um video do Derick fazendo supino na maquina!

https://www.youtube.com/watch?v=HrGQA9qX2BYt

hormonizados mode ON.

Menina mesmo...nem se fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...