Nuk3d 725 Postado Fevereiro 15, 2014 às 19:09 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 às 19:09 TOPIC Odeio esse moleque que vem perguntar " isso trabalha o que?" HUEHUEHUEHUE BR BR. escoliose: mano um amigo meu postou uma foto, a coluna dele era torta pra kct e segundo o medico ele nao deveria fazer terra, ele começou a fazer msm assim depois de 3-6 meses nao me recordo a coluna dele tava retinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Fevereiro 15, 2014 às 19:13 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 às 19:13 HUEHUEHUEHUE BR BR. escoliose: mano um amigo meu postou uma foto, a coluna dele era torta pra kct e segundo o medico ele nao deveria fazer terra, ele começou a fazer msm assim depois de 3-6 meses nao me recordo a coluna dele tava retinha. Fazendo certo ajuda mesmo. Foi o mesmo caso com meu joelho. Não conseguia mais pular de tanto que machucava. Fui na Fisioterapeuta e fiz vários tratamentos,mas melhorou bem pouco. Comecei a agachar mais pesado e depois de uns meses não sentia mais dor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aroma 1852 Postado Fevereiro 15, 2014 às 19:16 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 às 19:16 HUEHUEHUEHUE BR BR. escoliose: mano um amigo meu postou uma foto, a coluna dele era torta pra kct e segundo o medico ele nao deveria fazer terra, ele começou a fazer msm assim depois de 3-6 meses nao me recordo a coluna dele tava retinha. O foda é que além da escoliose eu tô com algum disco zoado, possivelmente hérnia ou começo de uma.. acho que é reflexo de ter sido sedentário e ficado sentado a vida toda. Aí é foda, não rola fazer o terra comum, pelo menos por enquanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nan101 620 Postado Fevereiro 15, 2014 às 19:17 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 às 19:17 Excepcional! Na minha academia 99% são fuckarounditis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Fevereiro 15, 2014 às 19:22 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 às 19:22 Fazendo certo ajuda mesmo. Foi o mesmo caso com meu joelho. Não conseguia mais pular de tanto que machucava. Fui na Fisioterapeuta e fiz vários tratamentos,mas melhorou bem pouco. Comecei a agachar mais pesado e depois de uns meses não sentia mais dor. sim mano.... datelhe esse cara postou raio x msm before and after. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Fevereiro 15, 2014 às 19:28 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 às 19:28 sim mano.... datelhe esse cara postou raio x msm before and after. Então... Lembro que a Fisioterapeuta disse p/ não ir à academia porque ia piorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuzari da maromba 334 Postado Fevereiro 15, 2014 às 20:09 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 às 20:09 Mt bom o texto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AveiaeLeite 272 Postado Fevereiro 15, 2014 às 20:11 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 às 20:11 Mt bom, cara. bom pra galera da rosca concentrada, peck deck, muitos tinham que ler isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Fevereiro 15, 2014 às 20:12 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 às 20:12 Mt bom, cara. bom pra galera da rosca concentrada, peck deck, muitos tinham que ler isso. atençao, peck deck + rosca concentrada tem seu valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. AveiaeLeite 272 Postado Fevereiro 15, 2014 às 20:19 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 às 20:19 Realmente, o preço de um peck deck é bem caro mesmo, só isso. Pedrocka, portownz, gaspar e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora