Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Doses Em Tpc De Ciclos Curtos

Posts Recomendados

Postado (editado)

boa tarde ai Gente boa.

peço a alguém que manje do assunto e entre aqui neste tópico e o leia, que se possível deixe ai uma tabelinha de TCP para ciclos curtos. tendo em vista que pesquisando por ai, vejo que muita gente opta em fazer ciclos curtos, de 4 a 5 semanas, com doses baixas de Aes, Tenho certeza que ajudara muita gente, inclusive eu.

ex.:

4 dura X 4 deca

TCP

clomid x comprimidos de x mg durante x dias

tamoxifeno x comprimidos de x mg durante x dias

stano oral 50ml/dia/30 dias X 4ml dura(uma por semana)

clomid x comprimidos de x mg durante x dias

tamoxifeno x comprimidos de x mg durante x dias(essa em particular é a que me interessa no momento)

...e assim por diante, lembrando, que todos sabemos dos riscos, e que o conhecimento da maioria dos membros aqui do forum, eu acho que é empírico e não cientifico. lembrando assim que aquele que opinar/ajudar não tem responsabilidade, moral/cívica e ou criminal. rsrs

Editado por pira

Publicidade

Postado

Não existe tabela, isso não é receita de bolo.

Faça exames antes do ciclo para saber quais são seus níveis normais de testo.

Acabou o ciclo faça exames de novo e veja como está o quadro hormonal, de acordo com o grau de inibição vai saber a força e duração e medicamentos que devem ser usados na TPC.

Terminou a TPC faça exames novamente e veja se seus níveis hormonais estão novamente iguais a antes do ciclo.

Pronto.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...